Querendo descobrir o modelo dessa guitarra jennifer

Autor Mensagem
bielcamboim
Veterano
# jan/13


pessoal é o seguinte , ganhei uma guitarra meio antiga para restaurar da jennifer e queria saber o modelo dela . Caracteristicas : Ela é Stratocaster , com 2 single-coils humbukers e nn t chave de selecao e sim um potenciometro que controla a posicao , e ela é um tipo roxo escuro com brilho com 3 potenciometros , 2 volumes e um tone e suporte pra alavanca

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Querendo descobrir o modelo dessa guitarra jennifer

bielcamboim
Caracteristicas : Ela é Stratocaster

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Krixzy

oi ?

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Eu queria saber o modelo - tipo o nome dela e tudo mais ex : Epiphone Les Paul special 2

krixzy
Veterano
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar


bielcamboim

Então o titulo do tópico ta errado, o que vc quer saber é a serie dela, procura pelo nº de serie da guitarra, deve esta grafado em alguma parte dela, e ver no site, geralmente tem um espaço no site pra digitar e aparece a serie e data de fabricação.

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Não é isso que ele quer saber.

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Ele quer saber o modelo da guitarra, a SX por exemplo, tema SST57 e SST62 ambas são stratos mas de modelos diferentes. Gibson Les Paulo Standard, Custom, Studio e por ai vai... entendeu?

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Krixzy
o problema é esse , eu nn sei o site da jennifer , ja procurei e nn achei '-'

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Tenso mano, acho que o fabricante da sua guitarra não existe mais, lembro de ter visto essas guitarras jennifer em uma loja mas já faz muitos anos, tinha uma que mudava a cor dependendo da forma que a luz batia nela...

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Krixzy

acho que a minha é uma nesse estilo que é roxa mas parece preta e quando fica no sol ela fica brilhando *-*

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Uma foto ajudaria bastante!!!

Delson
Veterano
# jan/13
· votar


com 2 single-coils humbukers

Essa aí até eu quero saber qual é...

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Delson
com 2 single-coils humbukers

O que será isso??? Será que são tipo os Hot Rails??

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


aki algumas fotos : Fotos pelo Facebook

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


e ai , o q acham ?

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


É uma strato com 2 humbuckers normais. Eu tb tenho uma jennifer pra restaurar, e na boa cara, esquece o modelo. Dificilmente voce vai encontrar. Preocupe-se com a madeira dela, e se o braço dela está bom. O resto é so reformar.

Dica: minha jennifer tem corpo de cedro rosa macico e o braço era de pau-ferro, eu acho com escala de jacarandá. O braço foi inutilizado, mas o corpo macico de cedro rosa, muito bom por sinal, será muito bem utilizado. O resto foi pro lixo, tarraxas, ponte, toda a eletrica, inclusive o braco. Veja se compensa cara. Sua guitarra aparentemente está em muito melhores condicoes que a minha.

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
ok irei seguir seus conselhos , obg :)

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
É tipo essa? Essa é uma experiencia minha:

https://lh5.googleusercontent.com/-_zfnWAlN8E4/UKOXwpPbowI/AAAAAAAAAzs /8ONA5kwMDkU/s512/24042012324.jpg

Troquei os humbuckers, porem essa não tem chave seletora. Tem 2 pots de volume, e dois tones (na foto está sem, pois quero refaze-la, e colocar chave seletora).

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


123nove
Bem ela é um pouco diferente , nn possui a entrada do cabo na frente e sim ao redor dela e o formato é mais grotesco e a cor é diferente e talz e possui 2 de volume e 1 tone e nn tem chava :)

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Manda uma foto pra gente ver

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


123nove
aki : Fotos do Facebook

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Vish, vou ficar te devendo, não tenho face :S

bielcamboim
Veterano
# jan/13 · Editado por: bielcamboim
· votar


123nove
vou postar aki então :

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/150911_407744839300068_8 02635665_n.jpg

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/603299_407744822633403_6 96282433_n.jpg

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1778_407744782633407_155 197382_n.jpg

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/196972_407744765966742_2 79049109_n.jpg

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


Vish camarada, tá dificil de entender, mesmo com as fotos.. Quando voce gira o 2 volume, ele muda o captador? Como se fosse uma chave seletora??

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


123nove
Cara . ainda nn testei ela pois ela nn está em condição de uso , porém ela nn possui chave seletora então eu acho q é sim !!!!

Grato :D

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Cara, eu acho q o esquema dela seria: 1 volume pra PONTE , 1 volume pra BRAÇO e um tone geral..

a minah jennifer são 2 pots de volume e 2 de tone, mas sem chave, mas vou colocar uma chave de 3 posições..

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Pessoal vcs acham q vale a pena dar um upgrade nela?

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Se pretende usá-la, não.
Se pretende só brincar de luthier, dai vale a pena!

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


123nove
tipo eu ganhei ela ai eu ia dar uma geral , a madeira me parece boa ...

eduardodff
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Fecharam teu tópico de improvisação e eu te dei umas dicas lá nos teu mural de recados!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querendo descobrir o modelo dessa guitarra jennifer