~~~~>>Resultado Jam Conflicted<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jan/13 · Editado por: stroudcastle


Malz a demora..

Edit: https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-conflicted-mix

00:00 - 01:04 - intro (Kiko Loureiro)

01:04 - 01:25 - Ir0N_M4N
01:25 - 01:45 - stroudcastle

01:45 - 02:11 - led123_del321
02:11 - 02:36 - SpartanForce

02:42 - 03:02 - Aliison
03:03 - 03:22 - _JCM_
03:23 - 03:43 - leomanji
03:43 - 04:03 - Mah_Soul_Power
04:03 - 04:23 - krixzy
04:23 - 04:43 - PguitarMaxx
04:43 - 05:03 - Mateusrrm

05:26 - 05:47 - ALF is back
05:47 - 06:07 - aensid
06:07 - 06:27 - maurosanches

06:27 - final - Kiko Loureiro

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Link removido, upa a bt de novo.

eo.
Veterano
# jan/13 · Editado por: eo.
· votar


krixzy
Acessa esse link https://soundcloud.com/stroudcastle , as vezes acontece isso mesmo não sei porque.

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Fala galera! feliz ano novo a todos!
o link q o stroudcastle postou tem um "s" indevido no link...o correto ta aqui:

https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-conflicted-mix

abraços!

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


oh blz...

Thejapamuri
Veterano
# jan/13
· votar


Nossa, ficou incrivel... parabéns pelo trabalho.

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Editei lá pessoal surgiu um ''s'' do além rsrs

Feliz ano novo!!!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Ouvi no carro e tbm curti bastante o resultado! Bela montagem da Mix! No meu solo, aconteceu o q eu já temia...parti pro lidio numa BT eolia de raiz! Ai deu uma quebrada no clima...leva uns 3 segundos pra acostumar com a sonoridade maior q ficou! Na próxima eu tento inventar menos...kkkk
Infelizmente, terei de comentar amanhã!
Abs

led123_del321
Veterano
# jan/13
· votar


Ouvindo

mateusrrm
Veterano
# jan/13
· votar


Ae valeu ficou bem bacana :D

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Ouvi, ficou mto bom! ja ja comento hehe

_JCM_
Veterano
# jan/13 · Editado por: _JCM_
· votar


Bom dia!

Segue meus comentários:

00:00 - 01:04 - intro (Kiko Loureiro)

Massa!

01:04 - 01:25 - Ir0N_M4N

Timbre fera, casou demais com a BT. Técnica muito em dia, com ótimas idéias e muito fluente. Gostei muito do final. Excelente solo mano. Parabéns.

01:25 - 01:45 - stroudcastle

Mais uma vez cara, parabéns pela Mix, pois ficou um trabalho simplesmente muito bom! E, se possível, continua fazendo toda semana uma Jam cara... sei que deve dar um trabalho imenso, mas é muito bom!
Quanto ao solo, timbre no ponto! Técnica muito em dia também, com frases muito bem elaboradas... me lembrou o Top Gear! haha... outro excelente solo.

01:45 - 02:11 - led123_del321

Gostei do timbre cara... achei muita "fritura" no começo do solo, mas a técnica também está em dia. No fim, mandou muito bem. Bom solo.

02:11 - 02:36 - SpartanForce

Cara, achei o seu solo muito alto em relação com a BT. Ainda falta uma fluência, mas está no caminho cara. O importante é não desistir... curta o som da BT, ouça ela e tente criar alguma coisa... é só uma dica.
O timbre tá ficando legal, mas precisa melhorar, mano. Valeu.

02:42 - 03:02 - Aliison

Cara, gostei do timbre... casou legal com a BT. As idéias estão muito boas também... fluentes. Mandou muito bem cara! bom solo.

03:03 - 03:22 - _JCM_

Fender MIJ com o XT Live. Não ficou legal o começo do meu solo. haha

03:23 - 03:43 - leomanji

Mano achei um pouco baixo no começo do solo. Gostei bastante das idéias, principalmente quando mandou o wah... frases coesas, com punch na medida. Bom solo cara!

03:43 - 04:03 - Mah_Soul_Power

Gostei do começo mano, com os bends! o timbre tá muito legal também. No geral, solo muito bom!

04:03 - 04:23 - krixzy

Cara, gostei muito do timbre, mas o teu solo, na minha opinião, deixou um pouco a desejar... achei que as primeiras frases não casaram com a BT.. me pareceu que estava fora do tempo, tocando aleatoriamente.. e o final me pareceu que foi "cansando".... hahaha.. faltou vontade, cara? hehehe.. você geralmente manda bem... mas é isto aí. Valeu!

04:23 - 04:43 - PguitarMaxx

Gostei muito do timbre mano! as frases também ficaram legais cara, gostei bastante, com bends na hora certa. Ótimo solo cara.

04:43 - 05:03 - Mateusrrm

Achei um pouco baixo o teu solo mano. O timbre tá legal, mas faltou mais algumas idéias neste solo aí! ficou um pouco vago, mas está no caminho certo. Valeu.

05:26 - 05:47 - ALF is back

Caraca mano, que pira o teu solo! Achei que algumas coisas soaram estranho, mas no geral, ficou muito psicodélico.. muito diferente! não foi ruim, mas diferente! Timbre muito bom também! Solo massa!

05:47 - 06:07 - aensid

Cara, gostei do timbre.. casou legal com a BT. As frases ficaram legais, mas faltou um pouco de feeling cara.. e faltou uma fluência melhor no solo como um todo, mano. Mas foi legal cara.

06:07 - 06:27 - maurosanches

Timbre fera mano! muito bom mesmo. O solo ficou muito bom cara... soube ser rápido na hora certa e mandou bem nas partes mais lentas. Frases muito coesas, cara. Ótimo solo.

06:27 - final - Kiko Loureiro

Fera!

Parabéns a todos! Excelente Jam!

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
Pô, fico muito feliz com seu comentário. Realmente da muito trabalho mesmo, mas o que vale é diversão então nem ligo. No momento tô sem bt aqui mas se eu achar mais faço sim.

tomcykman
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
pena que não participei dessa. ficou sinistra!!

tua técnica ta fodona, véi! foda o teu solo!

abç

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

Maravilha, cara!

Abraço.

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


tomcykman
Valeu tom! Bom que curtiu. Pena que não participou, tava querendo ver seu solo na bt 3.

Ir0N_M4N
Veterano
# jan/13
· votar


Aee, muito bom o resultado hein e muito bem mixado tbm :D
Amanhã ... ou hoje de tarde né, eu comento ^^

_JCM_
Valeu cara, fico feliz com seus elogios, haha ... acho q não mereço tudo isso kkk ... ^^
Abraço.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


01:04 - 01:25 - Ir0N_M4N

Timbre animal cara! como sempre :D frases mto boas, e pegada excelente, curti mto! parabéns!

01:25 - 01:45 - stroudcastle

Cara parabéns pela maratona de jams! uma mais legal que a outra! continua cara! xD Timbre no ponto, e pegada excelente! casou mto bem com a bt, parabéns cara!

01:45 - 02:11 - led123_del321

Timbrão dahora! pegada otima tbm! frases mto bacanas tbm! ficou otimo cara! parabéns!!

02:11 - 02:36 - SpartanForce

po cara, deu uma melhorada mto legal no timbre! e o solo esta mais baixo, porém ainda esta alto, da proxima da mais uma diminuida, ta indo bem cara! ta evoluindo bastante! o solo ficou legal cara, mais achei que faltou um pouco de pegada, mais fora isso esta bem legal! parabéns!

02:42 - 03:02 - Aliison

Timbre mto bom cara! pegada mto lega ltbm, e as indieas fliram mto bem com a BT, parabéns! otimo solo!

03:03 - 03:22 - _JCM_

Timbrão mto legal cara! ideias mto boas tbm! curti mto cara, pegada em dia! parabéns cara! otimo solo!

03:23 - 03:43 - leomanji

Po cara, timbrão tbm! eu achei o solo baixo, em relação a parte com wah, que ficou otima! pegada mto bacana cara, curti mto! parabéns!

03:43 - 04:03 - Mah_Soul_Power

Solo mto bacana cara! timbrão na medida hehe! curti bastante, as ideias ficaram mto bacanas tbm! parabéns, otimo solo!

04:03 - 04:23 - krixzy

Timbrão cara! curti mto! achei bem criativo! eu só achei que nas primeiras frases tem uma parte que vc se perdeu um pouco no tempo, mais esta mto bom cara, curti! parabéns!

04:23 - 04:43 - PguitarMaxx

Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/ GR4

04:43 - 05:03 - Mateusrrm

cara curti o timbre! achei baixo, mais esta legal! criou um clima mto bacana com seu solo cara, só a finalização, que eu não curti mto sacas? mais esta legal, mais pareceu que o tempo ficou faltando uam parte do solo. Mais esta legal cara! parabéns!, otimo solo tbm!

05:26 - 05:47 - ALF is back

Cara, timbre animal! curti mto!realmente, seu solo foi em uma direção inesperada, mais cara, 1 segundo pra acostumar e fica otimo! curti mto, fico mto bom mesmo! achei um dos mais legais!pegada simplesmente otima! parabéns!

05:47 - 06:07 - aensid

cara timbrão tbm heion! pegada mto boa! mais realmente, senti falta de um pouco de feeling, mais ficou otimo cara! curti bastante tbm! parabéns!

06:07 - 06:27 - maurosanches

Pegada excelente hein! timbrão tbm! curti mto seu solo cara, casou mto bem com a bt que vc escolheu, otimo! parabéns!!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
Vlew cara! fico feliz que curtiu!!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
PguitarMaxx
vlw mano!
realmente, a transição ficou um pouco brusca...mas a culpa foi minha...deveria nao ter inventado muito e solado na interpretação mais obvia da BT q veio em eólio...mas como eu queria tocar um finger style, se fosse prum solo mais metal, teria q abusar mais de fritações e sem palheta eu sou um puta dum froxo! kkkkk
ai dei essa migué ai em lídio, algo mais tematico....por isso timbrei com pouquinho drive usando um pedal fantastico q achei no Overloud (VST) chamado taxi drive!
fico feliz em agradar!

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
PguitarMaxx

Valeu!

E quando sairá a próxima?

Musicoo
Veterano
# jan/13 · Editado por: Musicoo
· votar


Nossa véio.. o nivel subiu muito desde um tempo atras pra cá.. Parabéns!

edit: Quem escolheu a musica também mandou bem demais..

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
Valeu cara, vou continuar sim pode deixar.

_JCM_
To pensando em fazer uma do DT denovo..

Musicoo
A música é muito boa mesmo, ela é do mais recente album do Kiko Loureiro Sounds of Innocence, vale a pena conferir.

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

Isso cara! manda bala!

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


Galera, obrigado pelos comentários...

queria comentar, mas estou sem cabeça... vi o resultado da jam e ficou incrivel, parabéns ao stroudcastle pela jam... mandou muito bem.

sei que aqui não é um lugar para comentar isso, mas antes que me perguntem o pq não comentei, ja irei responder...

Tive uma perda no dia 31/12 de uma pessoa que eu amo muito, minha mãe se foi, mas sei que ela está em um lugar melhor.

Mais uma vez desculpem por esse tipo de comentario aqui no forum, mas msm não conhecendo vcs pessoalmente, vcs são meus companheiros de Jam e de aprendizado tbm, e querendo ou não nós tiramos um baita som nas jams.

Parabéns a todos mandaram muito bem!!!

Abraços

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Mah_Soul_Power

Cara, meus sentimentos.

Imagino o quão difícil seja perder um ente querido assim.

Fica na paz cara.

Musicoo
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
sei, eu acompanho o Kiko..

Deu até vontde de participar,, rçrç

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Mah_Soul_Power
Pô, que pena cara, meus pêsames, perder alguém querido assim é difícil. Obrigado pelos singelos comentários. Não desanima não e segue aí com agente.

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
PguitarMaxx
vlw galera

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Pra quem quiser ver o vídeo do meu solo:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Conflicted<<~~~~