~~~~>>Resultado Jam Conflicted<<~~~~

Autor Mensagem
Ir0N_M4N
Veterano
# jan/13
· votar


led123_del321
Opa, valeu cara! Fico feliz q tenha gostado :D
Abraço.

ALF is back
Huahuhauha, fazer careta de nojo? kkkk, zuera ... entendi o q vc quis dizer (eu acho, haha).
Valeu pelos elogios Felipe aKa Alfafa xD ...... Zuando.
"Birosqueta", HAUhuAHua ... queria usar esse bagulete há uns tempos já, mas sempre acabava esquencendo (como se fosse fazer muito diferença, hauhua) ... usei só pra finalizar mesmo, kkk. Obrigado de novo!
Abraço.

PguitarMaxx
De nada :D
Bora fazer uma Jam Slide-Blues hasuhas ^^
Abraço.

will789
Opa, valeu cara ... fico muito feliz com estes seus elogios, talvez vc tenha exagerado só um "pouquitito" hauhauha ... mas fico muito grato :D
Abraço.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Ir0N_M4N
opa vmo sim! mais sou ftraquinho no slide suUHUAHSUh acho que vai levar um tempo pra eu ficar legal nessa parada xD

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
Eu queria mais estalos do single pra tocar uns blues futuramente hahah
Tô com o Overloud aqui, realmente ele tira muito mais punch que o GuitarRig, tava buscando um som assim pra riffs e tal. Vou tentar montar uns timbres aqui com ele, qualquer dúvida te procuro no email então. Você já testou junções de vst, tipo um pedal do amplitube, o amp do guitarrig, recabinet etc?
Sobre o Kiko, também o acho bastante teórico e técnico, é o fator que me influencia nele. A pegada dele é sinistra mesmo viajo nos vídeos, ele faz parecer fácil. Também concordo com você sobre ele poder ser mais criativo, senti isso mais nesse último álbum mesmo, várias ideia soaram como improvisadas na hora, no entanto curti o trabalho, piro na música Reflective.

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
ksksks q bom q gostou cara to muito feliz q a galera gostou rsrsrs e nao... nao to fazendo aula... so em ksa praticando naqilo q a galera daki do FCC me passa mesmu rsrsrs
Ir0N_M4N
q bom q gostou cara rsrsrs foi uma alavancada mesmu rsrsrs
Mah_Soul_Power
ksksks q bom q gostou cara,... o wah q eu inda to apredendo a configurar rsrrs eu exagerei muito nesse rsrsrss
led123_del321
rrsrsrs q bom q gostou cara vlw por comentar :)
ALF is back
rsrsrsrss pow cara q bom tah ouvindo issu de vc... rsrsrs valw ae cara... da proxima vou da uma melhorada nisso ae rsrsrs :)
will789
rsrsrs q bom q gostou cara fiko feliz vlw ae :D

GERAL DA JAM
pow galera pesso descupas por eu nao poder comentar.. por nao ter internet em ksa estou ensaiando muito com meu ministerio e acabo tendo tempo so nos fins de semana... to me esforcando muito pra participar das JAMs vo num cyber pra acessar... espero q compreendam...

Equipes Usados
usei guitarra memphis by tagima mg 100 + Zoom G2 1u

Em geral foi uma otima jam parabens ao stroudcastle

maurosanches
Veterano
# jan/13
· votar


01:04 - 01:25 - Ir0N_M4N
Mandou muito bem, pegada muito boa! Largou uns licks bem rock ‘n’ roll com um timbrão rock ‘n’ roll demais também. Esse final ficou muito irado!

01:25 - 01:45 - stroudcastle
Cara, teu timbre não podia combinar mais com a tua pegada! Mandou demais! Teu solo prendeu a atenção e deu vontade de ouvir varias vezes, velho!
Mudando de assunto, essa mix ficou muito irada, cara! Tá de parabéns!

01:45 - 02:11 - led123_del321
Ótimo solo, cara! Tem umas passagens meio outside bem interessantes e inesperadas de uma forma boa. O timbre combinou bem com a ideia também.

02:11 - 02:36 - SpartanForce
Velho, tenho visto essas jams há um tempinho e vi uma boa evolução em você. Continue assim e ouça as dicas dos caras. Não tem erro.

02:42 - 03:02 - Aliison
Belo solo e ótimo fraseado, mandou bem. Iniciou com uma pegada animal, depois caiu um pouco, mas continuou no padrão. Bom timbre. Curti muito a frase dos slides.

03:03 - 03:22 - _JCM_
Cara, curti muito teu timbre e tua pegada, teu fraseado não fica atrás. Bom desenvolvimento, solo com inicio, meio e fim. Só embolou um pouco nas passagens rápidas, acho que pelo timbre estar mais médio-grave.

03:23 - 03:43 - leomanji
Começou muito técnico, mandando muito bem, daí jogou um wah e mostrou uma pegada e feeling animais também! Timbre muito bom, só achei o inicio meio baixo.

03:43 - 04:03 - Mah_Soul_Power
Inicio muito legal, bem rock ‘n’ roll. Timbre bem legal e bem claro! O solo ficou bom, tem passagens interessantes, mas acho que faltou mais conexão entre elas. Finalizou muito bem.

04:03 - 04:23 - krixzy
A ideia ficou interessante, mas faltou algo, parecia que o solo não saia do lugar. O timbre ficou legal, mas sobrou médio. Já ouvi outras jams contigo e sei que tu manda bem mais, cara.

04:23 - 04:43 - PguitarMaxx
Muito bom solo, cara! O inicio foi muito bom, acima do nível! Solo muito melódico, bends muito bons e timbre impecável!

04:43 - 05:03 - Mateusrrm
Achei teu solo legal no overall, começou muito bem, mas não manteve. Teve algo no teu fraseado e talvez no timbre que me lembrou o Kirk Hammett. Acho que merecia mais energia.

05:26 - 05:47 - ALF is back
Velho, gostei muito das ideias, do fraseado torto e do timbre com pouco ganho! A segunda parte ficou melhor ainda. Muito irado esse vibrato-slide-sei lá! Solo muito sofisticado.

05:47 - 06:07 - aensid
Cara, faltaram ideias e o timbre não casou com a BT. Talvez numa Jam mais cassic rock você não precisasse mudar nada nesse solo.

06:07 - 06:27 - maurosanches
Parabens, cara, teu ultimo bend chamou o solo do Kiko.

Strinberg clg 63 com cordas extremamente altas>Joyo California Sound>Peavey Rage>Delta 1010>Delay e Reverb do Guitar Rig

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
Bom que curtiu a mix.

maurosanches
Valeu cara! Sua guitarra é prima da minha, Strinberg clg 60.

krixzy
Veterano
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar


Antes tarde do que nunca!!! (Uma das frases mais manjadas)

Mas vamos lá!

01:04 - 01:25 - Ir0N_M4N
Bom timbre, curti seu solo, boa execução, mandou muito bem assim como tem feito nas outras JAM's, o efeito que vc fez no final com a chave dos caps ficou bem legal, boa ideia, não encontrei pontos negativos no seu solo, continua assim.

01:25 - 01:45 - stroudcastle
Parece que vc levou a serio meus comentários anteriores, mandou um arpegio ali muito legal, foi sweep ou alternada? Lembrou o solo de intro das vídeo aulas do Cifra club rs... seu solo ficou muito bom mano, não vi pontos negativos também.

01:45 - 02:11 - led123_del321
Seu solo ficou meio baixo, foi tapping? eu diria que poderia fazer algo mais em vez de ficar na mesma técnica ali, mas a sonoridade ficou bem legal ali então ficou bem interessante, bom solo.

02:11 - 02:36 - SpartanForce
Cara seu solo foi interessante, só bombiou um pouco no final, vc ta melhorando bastante, mas da uma arrumada nessa mixagem ai pq teu solo ainda ta ficando muito alto em relação a bt.

02:42 - 03:02 - Aliison
Cara achei muito bom o teu timbre, ficou show mesmo, e o solo ficou muito bom também, usou um fraseado bem interessante.

03:03 - 03:22 - _JCM_
Só achei que a ambiência não ficou legal no timbre, mas isso é gosto mesmo, o solo ficou legal, mandou bem.

03:23 - 03:43 - leomanji
Curti o teu timbre no inicio, tava bem legal, ai quando começou o wah wah ficou muito louco, no bom sentido, seu solo ficou bem interessante, mandou bem.

03:43 - 04:03 - Mah_Soul_Power
Bom timbre, bons fraseados, seu solo evoluiu muito bem durante a execução, parabéns.

04:03 - 04:23 - krixzy
Esse não preciso comentar. Ah a execução foi ridícula.

04:23 - 04:43 - PguitarMaxx
Cara seu solo no começo foi bem parado, parecia que ia parar rs... mas depois evoluiu bem e ficou legal, mandou bem como sempre, parabéns pelo trabalho.

04:43 - 05:03 - Mateusrrm
Curti o timbre, achei legal, mas seu solo, pareceu que vc teve poucas ideias, não sei qual a intenção que vc teve ali... Mas apesar de parecer ter poucas ideias, as que teve ficou legal.

05:26 - 05:47 - ALF is back
Cara, acho que vc passou mais tempo buscando um timbre do que fazendo o solo rs... que timbre louco mano, muito legal curti mesmo, seu solo também ficou muito bom com a BT, mandou muito bem.

05:47 - 06:07 - aensid
Cara curti muito tuas ideias, melodia bem bacana, ficou bem legal na bt, o timbre também ficou ótimo, mandou muito bem.

06:07 - 06:27 - maurosanches
Seu timbre ficou legal, mas acho que faltou ideias mais criativas, fraseados mais elaborados, estuda um pouco essa parte que vc vai mandar muito bem.

Galera no geral, pelo que tenho notado desde de que o stroudcastle começou a organizar as JAM's até agora, todos que vieram participando evoluíram bastante (exceto o PguitarMaxx que vem mandando muito bem desde a primeira rs...), estou ouvindo belos solos nessas JAM's, parabéns a todos que vem participando e especialmente ao stroudcastle que vem tendo todo o trabalho de organizar tudo.

Por enquanto é isso, e até a próxima JAM!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


maurosanches
vlw cara! q bom q curtiu! esse slide vibrato (tbm chamado de vibrato lateral) é uma tecnica bem interessante pq chama atenção...meus solos como sao monotono as vezes, a tecnica acaba caindo bem! UHASUHAS
mas ele da mais vida pro solo eu acho, parece q a guitarra da uma resmungadinha =p
vlw mano!

krixzy
pois é cara...a parte triste disso tudo é q eu nao salvo os presets...entao provavelmente esse timbre eu nunca mais vá tirar! kkkkkkkkkkkkkk
acho q o solo só ficou legalzinho por causa do timbre...se fosse mais hi gain nao ia da pra ouvir a dinamica do ataque com os dedos e com menos gain nao teria sustain pra aguentar os vibratos...acho q ficou no ponto mesmo! cagada!
vlw cara!

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


maurosanches
krixzy

Valeu por comentar!

Abraço.

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Valeu cara! Levei a serio mesmo rsrs, mas na verdade é porque eu sempre quis arriscar uns licks mais rápidos mas nunca conseguia executar, dessa jam acho que fui feliz :)
mandou um arpegio ali muito legal, foi sweep ou alternada?
Foi sweep. Tem que ser um monstro pra alternar tão rápido. rs
Galera no geral, pelo que tenho notado desde de que o stroudcastle começou a organizar as JAM's até agora, todos que vieram participando evoluíram bastante (exceto o PguitarMaxx que vem mandando muito bem desde a primeira rs...)
Concordo com você, o bom é que todo mundo aprende, ensina, evoluindo todo mundo junto.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


maurosanches
Vlew cara! fico mto contente que tenha curtido! tenho ralado bastante pra melhorar! Vlew!

krixzy
Mto obrigado cara! é que realmente acho que velocidade não é o meu forte, mais to ralando pra melhorar, tenho aprendido mto com v6 aqui do forum!

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
Mas nem tenho sentido falta de velocidade nos teus solos mano, só nesse que vc começou mais lento...

Caso esteja tentando ganhar mais velocidade, tenho umas dicas que pode te ajudar:

- Toque a melodia lentamente com metronomo até seus dedos memorizarem bem onde estão cada nota, velocidade pra tocar rápido todo mundo tem, o problema é que a maioria não tem controle e não consegue manter uma sincronia nas duas mãos, pensando assim é mais valido praticar a sincronia lentamente do que tentar almentar a velocidade e atropelar tudo, depois de um tempo praticando lentamente experimente tocar bem rápido, vc vai sentir que está realmente avançando.

- Quanto mais baixa a ação das cordas mais facil será tocar rápido.

- Quanto menos força vc fizer pra pressionar cada nota mais rápido vc sola, por isso é importante a ação das cordas estarem baixas.

- Manter os dedos o mais relaxado possível.

Seguindo essas dicas eu consigo um avanço bem notável na minha velocidade, pode ser que dê certo pra vc também.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Vlew pelas dicas cara! vou praticar, talvez, como busco um estilo meio Hard Rock, meio blues, mta velocidade não caia legal, mais eu acho mto bom a gnt ter na manga xD
Eu uso 0.11 e 0.12 nas minhas guitas, oque dificulta um pouco a velocidade, outro dia peguei uma guita com 0.09, e fiz coisas que n imaginei que conseguiria

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

usei chorus no timbre... preciso melhorar muito os bends com vibrato, não tah legal... Vlw

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
E cara eu uso 0.13 ~ 0,62 kkkk...

mas minha afinação é em "C", 3 tons abaixo.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
0.13 tem um timbre maravilhoso, eu só não uso por causa da 3° corda que é encapada, eu não gosto nem no violão hsauHHSUHS eu uso a 0.11 em Eb e a 0.12 em standard, soa estranho neh? kkkk eu não planejei, a 0.12 sempre foi standard, mais por falta de cordas tiver que por as 0.12 e me apaixonei pelo timbre, ai uso até hj

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
Calibres maiores nos bordões são bem melhores mesmo, a 3ª encapada não me incomoda muito, só que perco um pouco de agudos nas 3 primeiras. O que eu queria mesmo era a d'addario 0,12 ~ 0,60, são as otimizadas pra afinar em C, só que não acho pra vender por aki, to pensando em encomendar em alguma loja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Conflicted<<~~~~