Oitavas problema com afinação!

    Autor Mensagem
    felipeborgesm
    Veterano
    # dez/12


    Galera tenho uma memphs mg 32... a mesma esta com as oitavas desafinadas, eu coloco o saddle pra frente e pra tras e no afinador do pc, diz q ta do mesmo jeito n muda em nada a afinacao da oitava... o que fazer???

    Grato!!!

    Spect
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    As cordas são novas?

    marcioguita
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Corda velha...

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mg32...

    mjcmello
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Põe corda nova nisso aí .....

    felipeborgesm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cordas são novissimas!!!

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    felipeborgesm
    Afinador de pc nao costuma ser muito precisa ..ele informa apenas a nota, e dificilmente pega bem os cents...Tenta o afinador do guitar rig. Foi o melhor afinador de pc que eu ja usei. É serio!

    felipeborgesm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    oks vlw!!!! vo tentar!!! e volto pra dizer se prestou ou n

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    felipeborgesm
    Minha primeira guitarra foi uma memphs mg 32, ainda tenho ela, coloquei o captador da minha jackson nela, auhsauhsua...

    Bom sobre seu problema, essa guitarra não tem uma construção muito boa, algumas da pra acertar as oitavas, já outras não, no caso de puxar o carrinho pra trás, vc pode tirar a mola dele assim vc ganha mais espaço pra puxar o carrinho, mas as vezes o problema ta na construção mesmo, ai não tem jeito, tenta deixar as oitavas o mais próximo da nota certa mesmo e vai tocar, estudar, depois vc comprar uma guitarra mais decente.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    felipeborgesm
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299190/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oitavas problema com afinação!