Autor |
Mensagem |
felipeborgesm Veterano |
# dez/12
Galera tenho uma memphs mg 32... a mesma esta com as oitavas desafinadas, eu coloco o saddle pra frente e pra tras e no afinador do pc, diz q ta do mesmo jeito n muda em nada a afinacao da oitava... o que fazer???
Grato!!!
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
As cordas são novas?
|
marcioguita Veterano |
# dez/12
· votar
Corda velha...
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/12
· votar
mg32...
|
mjcmello Veterano |
# dez/12
· votar
Põe corda nova nisso aí .....
|
felipeborgesm Veterano |
# dez/12
· votar
cordas são novissimas!!!
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
felipeborgesm Afinador de pc nao costuma ser muito precisa ..ele informa apenas a nota, e dificilmente pega bem os cents...Tenta o afinador do guitar rig. Foi o melhor afinador de pc que eu ja usei. É serio!
|
felipeborgesm Veterano |
# dez/12
· votar
oks vlw!!!! vo tentar!!! e volto pra dizer se prestou ou n
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
felipeborgesm Minha primeira guitarra foi uma memphs mg 32, ainda tenho ela, coloquei o captador da minha jackson nela, auhsauhsua...
Bom sobre seu problema, essa guitarra não tem uma construção muito boa, algumas da pra acertar as oitavas, já outras não, no caso de puxar o carrinho pra trás, vc pode tirar a mola dele assim vc ganha mais espaço pra puxar o carrinho, mas as vezes o problema ta na construção mesmo, ai não tem jeito, tenta deixar as oitavas o mais próximo da nota certa mesmo e vai tocar, estudar, depois vc comprar uma guitarra mais decente.
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/12
· votar
Boa tarde!!!
felipeborgesm http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299190/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|