Led Zeppelin - The Rover (cover by mim)

    Autor Mensagem
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_


    Fala galera, tudo bom?

    Tava há um tempão sem gravar nada, principalmente em vídeo. Eis que hoje, em meio ao ócio, fiquei viajando ouvindo essa música do Led, que não é tão conhecida mas mesmo assim é das minhas preferidas hehe
    Daí decidir gravar esse trecho com o solo da música. Não tá lá essas coisas, mas foi o que consegui fazer em uns 10 min \o.

    Gravei também pra testar a câmera do celular que comprei há pouco tempo. Achei bem interessante pra ambientes com bastante luz, mas em lugares com pouca luz é meio zuado.

    Enfim, fiquem com o vídeo e elogiem, critiquem, falem dos bends e vibratos que devem ser trabalhados, etc... auheauhea



    Abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    ficou bem tocadinho cara! timbre, pegada, execução, tudo mto parecido com o original! mas pooooo, entrei babando aqui pra ouvir esse som e vc só mandou o solo! toca inteira cara! puta riff animal! tbm é um dos meus sons preferidos do Led! parabens!

    MR__Bruno
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Ficou bem legal cara, eu curti bastante, parabens! Mas eu concordo com o ALF is back Toca ela toda haha. Tambem achei que tivesse gravado a musica completa quando entrei aqui.. Mas ta valendo!

    Abç o/

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Uma das minhas favoritas, você mandou ver. Parabéns.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ALF is back
    MR__Bruno
    TheRover

    Valeu gente! Hahahaha, pelo jeito vacilei em não colocar no título que era só um solo (ou por não ter gravado a música inteira hehe). Não gravei inteira porque demandaria mais tempo, e eu não tinha muito. Qualquer dia desses eu gravo e posto pro pessoal \o

    Abraço

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    suhuSHA
    vc vacilou em nao ter gravado ela inteira mesmo! ta devendo mano! =p

    Superglau
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu gostei, mas eu queria ouvir vc tocar ela interira com uma BT que não fosse a musica original.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    ALF is back

    auheauaheu, quando der eu gravo sim!

    Superglau

    Acabei gravando só o solo por falta de tempo pra gravar a música inteira e gravei em cima da original pra não ter que gravar a base (sim, pura preguiça auehauhea).

    Eu procurei uns tempos atrás por alguma BT legal pra tocar a música toda. No fim, não achei nenhuma com vocais.
    Também achei que ia ficar um pouco "repetitivo" gravar a música inteira sem os vocais, mas quem sabe algum dia eu grave ela com a BT mesmo.

    Abraço

    salton
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Excelente, amigo. O timbre também ficou na medida.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    salton

    Valeu por assistir cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Led Zeppelin - The Rover (cover by mim)