Cover da música The Rover do Led

    Autor Mensagem
    angus.young1991
    Veterano
    # set/10 · Editado por: angus.young1991


    Bom pessoal, deixo aqui um cover que eu fiz.
    http://www.4shared.com/audio/yknMjC88/The_Rover_-_mixada.html
    Eu coloquei a música original por cima, por incrível que pareça eu me perdia quando tocava com a BT!
    Só uma coisa: podem comentar, comentem, comentem, comentem! O que você falar (se eu já não souber!) vai ajudar no meu aprendizado!
    Espero os comentários!

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ninguém vai comentar? =[

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up?

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    se fosse um tópico inutil já tava cheio de gente aqui cara!
    liga não....
    ficou legal sim mano!

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    angus.young1991

    Cara, gravar por cima da guitarra original nao rola, embola, nao da pra perceber direito os timbres se misturam, logo dificil dar opiniao...Descola uma BT e mete bronca!!
    Mas essa musica é fod@!!

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    É, eu percebi viu cara!
    Vlw! ^^

    ogner

    Então cara, é que na BT eu me confundia, aí nem rolou, mas se eu gravar de novo (amanhã talvez, se não tiver cheio de trabalho que nem hoje :S) eu posto aqui!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    angus.young1991

    Po cara, curto demais essa música, regrava ela com a BT e posta. O timbre pareceu estar legal, mas o timing ta meio errado, da pra perceber claramente que você não toca no tempo correto da original, ainda mais com a guitarra da gravação do Led pra evidenciar isso. Dá uma treinada e regrava :)

    Abraço

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_

    É cara, é o temor do REC!
    Eu toco ela a um mês mais ou menos, sei tocar direitinho, mas quando vai pra mostrar para alguém ou então pra gravar, embola tudo! XD
    Mas vou regravar amanhã sim, aí eu posto! ^^
    E realmente, esse amp do Guitar Rig com os ajustes e outras coisas ficou bom! Mas fica muita chiadeira! =/
    Na música aí nem dá pra perceber, mas se você ouvisse sem a música...

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pessoal, consegui gravar a música e eu não sei como, consegui deixar a música com batera e voz [nem vou falar baixo pq não dá pra ouvir mesmo!] e sem dar para ouvir o Jimmy tocando a parte principal (a que toco).
    Assim, dá para ouvir um tico de nada a guita do Page, nem dá pra perceber. Então fico sussegado. Deixo aqui a música!:
    http://www.4shared.com/audio/dMn9D3WX/th_rover_3.html
    Espero que curtam, e espero comentários!
    COMENTEM!!!!

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    angus.young1991

    Agora sua mizona esta bem desafinada !! hehehe!!!

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10 · Editado por: angus.young1991
    · votar


    ogner

    Sério? xD
    Putz, nem me liguei cara!
    Qualquer hora eu acerto, nem que seja em outra música!

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    angus.young1991

    Cara, pq vc nao treina usando uma Backing Track mesmo, é mais dificil mas vc pega tempo, sinc, atenção as partes da musica e etc..
    vc tem que acertar os tempos da musica, só treinando e prestando bastante atenção, mas depois é legal conseguir tocar certinho tb...

    A menos pior que achei foi essa aqui...

    http://www.freshbt.com/backing_track/download/Led_Zeppelin_The_Rover.h tm

    E acho que pode diminuir um pouco a distorção, ta meio ebelha na minha opiniao...Mas vc ta tocando ela legal sim, as partes todas, só caprichar mais mesmo...

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10 · Editado por: angus.young1991
    · votar


    ogner

    Vlw cara!
    É que eu ia colocar sim a BT, mas sem querer gravei com a música, aí como vi que pareceu legal, eu deixei!
    Ah, vou tentar dar uma diminuida na distorção também

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    angus.young1991

    cara, toquei na BT que te enviei, treina nela, vc tem que se acostumar a contar os tempos, nao tem erro!!!

    http://www.4shared.com/audio/sGao2gfO/the_rover.html

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogner

    Blza cara, amanhã, se der, eu gravo nela e mando!

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://www.4shared.com/audio/8-hc93S5/the_rover_com_bt.html

    Finalmente gravei essa bagaça! Agora com a BT mesmo, ouçam e comentem! ^^

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # set/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    angus.young1991

    Cara, ouvi a nova versão. O timbre tá legal, mas ta com muita ambiencia (ou seria ruido??) e achei a distorçao muito carregada (ou seria o ruido de novo? auheauhea). Mas isso é normal e aceitavel, também tenho problemas horríveis com ruídos por causa da placa onboard.

    Uma coisa que eu não curti muito foram os harmônicos no riff.

    O timing ainda tem algumas falhas, mas tá melhor em relação ao primeiro. Senti um bend ou outro meio desafinado, mas nada que não possa ser acertado.

    Outro ponto é que achei a guitarra muito alta em relação à BT. E a BT sumiu no fim da música??

    Talvez você me ache um chato auhuehea, mas Led é Led, e merece gravações bem feitas/avaliadas. Mas tá no caminho certo, deu pra perceber uma melhora legal em relação ao primeiro mas ainda falta ajustar uns detalhes :P

    Boa sorte ai \o

    abraço

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10 · Editado por: angus.young1991
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_

    Então, não tinha NADA de ambiência e estava com distorção um pouco menos da metade (o ganho e a distorção na metade, um pouco menos).
    Sim, a música dá fade-out mesmo no final, ouça a original e veja o fade-out, só eu que não deu fade-out na guita mesmo xD
    E eu não te acho chato, você está dando sua opinião sobre minha gravação, e SEMPRE tem que ter algum comentário cara!
    Vlw! ^^

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah, os harmônicos foram fail mesmo!
    Tô acostumado a fazer harmônicos em sons com muito ganho e distorção, aí quando passo pra esse som com menos distorção, ferra tudo xD

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mais ninguém?

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Upa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover da música The Rover do Led