Led zeppelin - celebration day

Autor Mensagem
astrataranis
Veterano
# dez/12


Baixem e vejam o dvd. Genialidade e aula de rock em absolutamente todos os acordes...

É inenarravel . vejam. simples assim.

Bandas de todo mundo, sentem e aprendam com os vovos..

Gianew
Veterano
# dez/12
· votar


Cara, nao da para esperar uma coisa ruim da melhor banda de todos os tempos...os caras sao os CARAS!

A Kashmir foi a que mais gostei, a voz do Plant ta melhor nela do que em qualquer versao ao vivo da época em que os deuses ainda andavam unidos (todos eles)...

Blues Boy
Veterano
# dez/12 · Editado por: Blues Boy
· votar


Sem comentários ..é o q o astra falou vejam e aprendam

Jimmy Page ta comédia dms kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Não baixem, comprem!

Só não sei pq um show de 2007 demorou tanto pra ser lançado em Blu-Ray/DVD...

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não baixem, comprem!


Demorei anos até entender que o que é de valor merece ser comprado e guardado com muito carinho! Mas infelizmente isso ainda ta longe da realidade do brasileiro...

sites de torrents bombando em 3, 2, 1...

Blues Boy
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989

Concordo com você .. sempre que tenho dinheiro compro um Dvdzinho , como é bom colecionar dvds de feras da musica .. mais hoje em dia quase ninguem faz isso mais..

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


tenta achar entao o dvd original. se achar bingo! compre... venda seu carro e pague o mesmo.

USA= menos de 5 dolares o dvd
Brasil= nem perdi tempo pesquisando pq aqui na cidade nem tem onde vender, mas estou certo que vai custar no minimo 50 reais por uma midia de 0.60 cents.

mas o correto eh comprar

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


vamos falar do ocultismo do page...

WTF naquela guitarra gibson lp que ele usa em Whole Lotta Love no dvd? que ponte é aquela? pra que funciona? e aqueles treco acima das cordas? o que é ?pra que funciona???

a chery gibson dele tb tem um negocio diferente antes da ponte, alias em varias guitas dele tem segundo esse site: http://www.led-zeppelin.org/reference/gear/index.php?m=jimmy-led-zeppe lin

botao estranho antes da ponte

outro exemplo

alias essa tele preta é bem demoniaca o que é esse treco que ele fez ? WTF ?

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


astrataranis
B-Bender

http://en.wikipedia.org/wiki/B-Bender

Muda afinação.

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


mais exemplos de loucura dentro das guitas http://www.led-zeppelin.org/reference/gear/index.php?m=jimmy-1980-pres ent

MarcosMalmsteen
Veterano
# dez/12
· votar


Gianew
Cara, nao da para esperar uma coisa ruim da melhor banda de todos os tempos...os caras sao os CARAS!

Cara, concordo que eles sao demais mesmo, e que esse show... foi no minimo Celestial... MAS...

Mas as outras tentativas de reuniões com o Jason (Que é um puta batera foda, além da pegada, tem muita técnica.) foram lastimáveis... como a de Julho de 85 no Live Aind [Que mesmo assim cumpriu o seu proposito e alavancou as doeações que eram o intuito do evento].

Mas... falando do DVD...

Foi foda msm, comprei até a roadie crew deste mes que foi especial do Led, com várias reportagens sobre o Celebration Day... Confiram tb...

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


O mais engraçado é que eu não achei a Celebration Day no show!!! Tô com um vídeo capado?

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


JJJ : nao... nao tem.

Gianew
Veterano
# dez/12
· votar


MarcosMalmsteen

Por isso citei que quando todos os deuses estavam juntos...Led sem John Bonham nunca daria certo...

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


de boa.... com ou sem john, foi d+ ... o filho dele mandou muito bem, a altura do pai. qriam o q?

o cara segurou e muito, impos um ritmo bem forte e em alguns momentos uns pitacos mais dark ou agressivo pra batera que o original e caiu muitissimo bem.

falar qqr coisa negativa acho q eh achar pelo em ovo. soh se ele usasse mascara com a cara do pai.

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


astrataranis
O show Celebration Day sem Celebration Day... Muito estranho, né? Suponho que eles tenham tocado, mas ficou meio ruim e limaram do dvd... hehehe

Quanto ao Jason... Mandou muito bem. É o único que poderia sentar naquele banquinho com as bençãos de John Bonham! E tem uma hora que ele mostra a tatuagem com o símbolo das três bolas... Simplesmente emocionante.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


astrataranis
tenta achar entao o dvd original. se achar bingo! compre... venda seu carro e pague o mesmo.

USA= menos de 5 dolares o dvd
Brasil= nem perdi tempo pesquisando pq aqui na cidade nem tem onde vender, mas estou certo que vai custar no minimo 50 reais por uma midia de 0.60 cents.


http://www.submarino.com.br/produto/111963791/combo-led-zeppelin-celeb ration-day-dvd-cd-duplo-

R$ 60,00 vem o DVD e 2 CD's com tudo, fora encarte e etc. Eu acho muito válido...

Blu-Ray deve ser uns R$10,00 mais caro...

MarcosMalmsteen
Veterano
# dez/12
· votar


Cara... o Trampo do Jason Bonham eh animal tb...

Já ouviram o Black Country Comunion? É apenas...

Glen Hughes
Joe Bonamasa
Derek Sherinian
Jason Bonham

É mto loko, Jason toca muito, e acho q nao deve nada ao pai, talvez possa ser até mais tecnico.

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


Uma diferença é que John tinha um peso mais natural, na minha opinião. Ou seja: soava como um trator, sem muito esforço. O Jason até consegue ser bem pesado, mas parece estar fazendo muito mais esforço para tal.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/12
· votar


Show excepcional e emocionante. Jason e João Paulo Jones arrebentam! Jaime Página e Roberto Planta não ficam atrás....
Tem muita edição de imagem e de som alí, por isso a demora pra lançar, além das questões contratuais de sempre....
Já ouviram o Black Country Comunion?
Uma das poucas coisas boas hoje em dia... Espetacular!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


SIMPLESMENTE FODA!

Natanael_DM
Veterano
# jan/13
· votar


Caras, me perdoem pela upada, mas eu precisava.

Comprei, nesse fim de semana, o blu-ray do Celebration Day.

Assim que botei pra tocar, levei uns 4 segundos pra me lembrar por que essa foi a maior banda de rock de todos os tempos.

Que som. Que intensidade. É muito bom ver esses mestres tocando com a tecnologia atual. O som é muito pesado, muito gigante.

Mesmo velhos, feios e rabugentos, os caras continuam demais. Até os errinhos do vovô Page passaram batidos.

Fiquei pasmo com o timbre que o Page tirou com aquela ES 330 (acho). Pra mim, o melhor do show.

Enfim, podem me xingar, eu não me importo. Eu tenho o show do Led pra ver depois...

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Natanael_DM
Pagou quanto ?
eu to querendo comprar também, já vi boa parte do show no Youtube, que show foda...

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


Pode cre, a melhor versao ao vivo da Kashmir foi essa de 2007, quando da aquele grito eu fiquei assustado, nao achei que aquele coroa ainda alcançava algum tom alto, a voz dele ta melhor hoje do que nos anos 90, a Kashmir de 94 é uma boa versao, mas parece que trocaram os vocais do Plant pelo do Leonardo, ele varia um bom cover daquela "Pense em mim, chore por mim.."

Só nao supera a original, que como gravada em estudio ele nao exixiu tanto da voz e tem uns agudos muito tocantes...

Natanael_DM
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Foram 120 mangos, pelo Blu-Ray, mais 2 CDs com o áudio do show.
A versão com DVD era 20 pilas mais barata e também vinha com os CDs.

Meus 120 mangos mais bem investidos nos últimos tempos!

Gianew
Eu também me apavorei com Kashmir!
Não achei que fosse possível. Hehehehehehe!
Se bem que vi o show do Plant no ano passado e achei ele MUITO bem. A voz linda e poderosa, como sempre.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Gianew
Natanael_DM
Sem contar que o Page tava com um timbrão nesse show, em Kashmir ficou relativamente pesada, muito fera.

astrataranis
Veterano
# jan/13
· votar


depois falam q nao da pra por distorcao pesada num P90... putz

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


astrataranis
P90 ????


Sei não, tá meio disfaçado de humbúcker esses aí...
A não ser que não esteje falando da mesma música.

astrataranis
Veterano
# jan/13
· votar


nao.. eh logono comeco do show...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/13
· votar


eu ia polemizar aqui, mas to com muito sono pra isso, deixa pra amanha
eu comprei o dvd no domingo, assisti e tenho uma série de comentários a fazer, na verdade estava pensando em criar um tópico sobre isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led zeppelin - celebration day