Qual dessas guitarras é melhor (sem pensar no preço): shelter sst2 ou epiphone les paul classic?

    Autor Mensagem
    leoiwr
    Veterano
    # dez/12


    Eu vou comprar minha primeira guitarra, e uma que me chamou atenção é a shelter sst2 pela quantidade de elogios q ela ja recebeu em muitos outros tópicos (estou interessado em usala para tocar, principalmente, hard rock).

    Mas tem uma pessoa q quer me vender uma epiphone les paul special por 450 reais (sem os amps), e foi dito q ela precisa de uma regulada. No inicio fiquei bem interessado (por epiphone ser uma marca famosa, achei q a guitarra seria mto boa) mas dei uma olhada em tópicos q falam q ela eh de madeira compensada e q a parte eletrica e os caps são ruins (se não me engano era isso).

    Daí eu fikei em duvida, porque, se não me engano epiphone eh uma marca das melhores e achei q não iriam fabricar uma guitarra de qualidade tão baixa.

    Então eu pesquisei mais, tem gente q fala q o som dela é muito bom e tem gente q fala q eh uma porcaria, entaum estou em duvida.

    Sem contar com o preço, qual guitarra vale mais a pena comprar:
    a epiphone les paul special
    ou a shelter sst2

    sei q existem muitos tópicos sobre o mesmo assunto, mas não achei nenhum q tivesse bons argumentos e não achei nenhum review

    Obs: não pretendo comprar a guita pra mexer com os caps e etc.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    NicoRox
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    shelter sst2 bate de frente com a epiphone na minha opniao é a shelter

    john Norum
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: john Norum
    · votar


    A epiphone e mesmo feita de compensado essa epiphone special e a guitarra mais barata e podre da epiphone não presta compra a shelter.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas guitarras é melhor (sem pensar no preço): shelter sst2 ou epiphone les paul classic?