Stratocaster Fender Squier antiga opiniões

    Autor Mensagem
    yuri098
    Veterano
    # dez/12


    Bom dia pessoal,seguinte um amigo meu vai me dar uma Fender Squier de graça pq o filho dele não toca mais e etc, ela tem 10 ANOS,não sei se pode ser considerada antiga,mas quero ajuda de vocês,ela é boa? nao sei o modelo.
    OBS: ela está toda desregulada sem cordas e etc
    vale a pena investir nela depois,trocando captadores,tarrachas, ponte e etc???
    obrigado,e antes de falarem pra procurar no fórum ,eu procurei e não achei nada que pudesse me ajudar

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Depende. Tem várias "fender squier". Sabe dizer qual modelo é? bullet, affinity, standard?

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    OBS: ela está toda desregulada sem cordas e etc
    só levar no luthier e por cordas e pronto

    Jim Marshall
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    yuri098

    Bi dá ibagens !

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    yuri098
    De graça até ônibus errado....
    Leve a seu luthier que ele saberá o que fazer...
    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    De graça até ônibus errado....

    kkkkkkkk digo o mesmo!

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu não sei nada dela ainda,e sim eu vou levar no luthier,mas provavelmente acho q é aquela "bullet " algo assim

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu não sei nada dela ainda,e sim eu vou levar no luthier,mas provavelmente acho q é aquela "bullet " algo assim

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    yuri098

    Cara, se for a Bullet, leva para uma regulagem e tal e usa ela normal. Mas não vale a pena investir em captadores, ferragens e tudo mais.

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    hmmmm to ligado blz vlw ai,deve ser bullet

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GENTE GENTE to com a guitarra aqui é uma fender squier affinity! é muito boa testei num marshall pequeno e puts q som ,mas ela ta td desregulada,eu vo da uma regulada no q eu sei e qnd eu for pra minha cidade mando para o meu luthier,o problema é q eu qro tocar hard rock e etc com ela,me recomendam q cap humb colocar na ponte?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    yuri098
    me recomendam q cap humb colocar na ponte?
    Se tem espaço interno, porque não?
    Abç

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sim ,sim mas oq eu quis dizer é : que captador humbucker pra ponte vcs me recomendam, q seje bom pra ter uma distorçao pesada obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    yuri098
    www.captadores.com.br
    Procure.
    Abç

    Drinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    se for uma velha squier japonesa aí podemos dizer que você nasceu com o rabo virado pra lua

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Drinho
    GENTE GENTE to com a guitarra aqui é uma fender squier affinity!
    Abç

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kkkkkk éé.. dei uma olhada, tem otra coiisa,hj eu liguei ela no marshall com minha pedaleira boss me 25 e chiou MUITO com distorçao,oq eu posso fazer pra parar de chiar alem de trocar os caps? e mais ,qnd eu uso a alavanca dela,ela desafina mt mt rapido,desafina na mesma hora ,oq eu faço?

    j_-_hetfield
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A posição da chave pode ser os problemas do seu ruído, isso acontece comigo, eu tenho uma Silver. Para isso você manda o luthier "Blindar" a guitarra.
    O problema com a afinação você troca as tarraxas. A minha já veio com gotoh.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    yuri098
    Esse tipo de guitarra e de ponte desafima mesmo, e não é troca de tarracha que vai resolver.
    Você tem que tomar alguns procedimentos para usar a alavanca: Em 1º lugar a base dessa ponte dessa guitarra é vagabunda, de antimônio, e isso contribui para a estabilidade. Compre um bloco de aço ou latão (e leve para seu luthier instalar). As tarrachas tem que estar apertadas e as cordas colocadas corretamente, sem "embôlos" nas haste e laceada; procedimentos de estabilização da afinação tem que ser feitos (afine, puxe as cordas, reafine... repita isso uma 5 ou 6 vezes). Lubrifique os sulcos da pestana com grafite em pó e os "abaixa-cordas" com vaselina sólida. Use 5 molas novas na (nova) base de sua ponte.
    Abç

    j_-_hetfield
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Perdão, achei que só a tarraxa resolvia o problema já que as peças das minhas guitarras são todas originais, inclusive as tarraxas, o que é estranho '-', mas nunca tive esses problemas com afinação. =/

    Drinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    poxa vida ...

    não vi


    mas de graça tá valendo

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    hmmm ok ok,mas cara eu tava pensando em comprar tarrachas blindadas da fender,mas dps q vc falou isso pensei melhor, oq vc acha de eu comprar uma ponte da fender nova completinha? vai diminuir a desafinaçao?

    j_-_hetfield
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se eu trocar a ponte da minha guitarra, eu não estaria comprometendo o timbre dela?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    j_-_hetfield
    Se a ponte é vagabunda e vc trocar por uma boa... Não, né...

    j_-_hetfield
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nãããão... Eu acho que a minha é boua =) Thanks e feliz natal kk'

    yuri098
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mas então se eu trocar a ponte dela por uma ponte fender ou uma outra mais barata,vai parar de desafinar tanto?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    yuri098
    Não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratocaster Fender Squier antiga opiniões