Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/12
E ae galera! Dei uma sumida de novo do fórum por questões de trabalho/estudo excessivo haha! Mas volto para divulgar as novas gravações de minha banda! Podem criticar, meter o pau, elogiar, dar sugestões de melhorias, fiquem à vontade! =)
Gravamos tudo ao vivo, com exceção das vozes.
Gravei tudo com: Amp: Peavey Bandit Guita: Epiphone dot es-335 + Seth lover (N) + 59' (B) pedais: jackhammer + Boss sd1 para drive. Equalizador, chorus e delay da groovin!
Valeu galera! abs!
|
felipelfln Veterano |
# dez/12
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Legal seu som, parabens. Ótimos timbres
|
TatoPetry Veterano |
# dez/12
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Muito bom o som meu velho, os timbres me chamaram muito atenção... caprichou! Parabéns!
|
Lodi Veterano |
# dez/12
· votar
Quanto tempo?!
Maneiro os sons! O que é legal é que pelo o que reparei você mudou pouco o seu set.
Ainda tenho no computador "Blues Onírico" e "Descendo o Rio" e de vez em quando ouço e as acho melhores que as 5 novas (que são boas também, que fique claro).
|
# dez/12
· votar
felipelfln TatoPetry
Valeu galera, que bom que curtiram! \o
Lodi
Orra, fiquei feliz com o comentário! Mto feliz em saber que alguém ouve nossas músicas e curte assim =) Eu gosto muito de descendo o rio, mas admito que blues onírico estamos com trauma de tocar ultimamente, dai tiramos do set hauhauha Que bom que curtiu, man!! \o
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Legal hein cara! Achei que fosse ouvir as mesmices que por vezes aparecem por aqui, mas não! Arranjos legais; o cara canta direito. Sonoridade bem interessante da banda. Boas letras. Muito legal. Prevejo um belo futuro.
Manda verl!!!! :)
ps. logotipo legal/apresentação idem. Design conta!
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Quanto tempo, hein? É legal ouvir seus sons, acompanho desde que essa Epi era um projeto dessa guitarra atual. O legal que está com um som bem bacana.
Parabéns, mas não some não! Passe por aqui de vez em quando.
Abç
|
# dez/12 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
MauricioBahia
Poxa, que honra ler isso, sério mesmo! Trabalhamos bastante mesmo essas músicas próprias. Meio que largamos mão de ensaiar covers e focamos em compor (tem mais outras músicas novas que acabamos não gravando). Decidimos focar mesmo no som próprio e ver onde vai dar =) Muito feliz mesmo com seus comentários, valeu!!
MMI
Valeu , cara! Que bom que curtiu! haha eu lembro que enchia o saco da galera quando estava em dúvida se comprava essa Dot, dai depois enchi mais uns meses para decidir quais captadores colocar. Me ajudaram MUITO a tunar essa belezinha! haha. Agora que entrarei em férias vou ficar bem mais por aqui no fórum!
Abs!
|
GRRS Veterano |
# dez/12
· votar
Muito bom cara!
Originalidade, letras criativas, arranjos legais, bons timbres, vocal mandando bem...
E musicas sem frescurite, como isso é foda! Muito bom ouvir bandas novas que não tenham um viés tão voltado para emotividade barata e melodias mela-cueca.
Boa sorte e sucesso para vocês parças
Abraço!
|
# dez/12 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
GRRS
Muito obrigado! Que bom que curtiu! Acho que o que ajuda nessa parte de arranjos e sonoridade é que os 4 integrantes tem uma base um pouco diferente do outro sabe? Tipo, cada um traz referências diferentes: um do blues, outro mpb, outro rock n roll classicao, e por aí vai! Dai acabamos fazendo uma mistura dessas referências sem ficar tão preocupados em "comercialidade", duração da música, etc! É bem espontâneo =)
Muito obrigado mesmo pelos comentários! Estou repassando para os outros integrantes, galera felizona hahaha abs!
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Onde baixa as musicas?? Posso colocar no ipod aqui? Da pra espetar nas festinhas aqui pô!!
o/
|
# dez/12
· votar
ogner
hahah opa! Velho, me passa teu email por mensagem aqui que eu te envio elas \o
abs!
|
· votar
Motoboy From Hell-SDMF: Trabalhamos bastante mesmo essas músicas próprias. Meio que largamos mão de ensaiar covers e focamos em compor
Esse é o caminho e compondo em português!!!! Isso é fundamental pra ser dar bem, segundo meu primo, que é profissional do ramo. Afinal, a galera, entendendo a letra, faz com que a música (fora instrumental, claro) acabe se identificando mais no contexto e marcando!
Olha, eu não ouvi todas. Não tem um playlist no Soundcloud ou Palco Mp3, por exemplo? Se pudesse baixar, melhor ainda... Detesto ouvir pelo Youtube... :(
Abs!
|
# dez/12
· votar
MauricioBahia
Olhe só! A "nada é por acaso" era em inglês, dai o vocalista (que fez a letra) decidiu traduzi-la para que a galera pegasse melhor a mensagem! No começo da bandas todas as letras eram em inglês, agora todas são em português mesmo!
Vamos colocar no soundcloud para facilitar na divulgação, vou ver como funciona o palco mp3. Se quiser que eu te envie elas, só me passar teu e-mail por mensagem aqui! =)
abs!
|
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Se colocar no Soundcloud, por exemplo, e habilitar a opção de download, eu baixo. :)
Abs e obrigado.
ps. cara, coloca em toda parte! Souncloud, Palco MP3, Reverbnation/Facebook... Let it go!!! eheh
|
# dez/12
· votar
MauricioBahia
Beleza! Pode deixar que vamos nos cadastrar em todos os lugares possíveis! haha Aproveitar as férias pra divulgar forte =) Qndo estiver no soundcloud te aviso!
|
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Aqui nos meu fones, ouvindo pelo Y2B, acho que voz poderia ter mais presença. Tem horas que não entendo o que é cantado. A voz principal "deve" estar mais presente, um pouco, que o resto da banda. Isso é questão de equalização. Outra coisa que percebi é que o vocal sempre canta do mesmo jeito, o que dá uma característica no som da banda, mas pode enjoar. Acho que não precisa ser tão "violento" sempre pois acaba a interpretação ficando comprometida, num mesmo feeling. Falar de flores, por exemplo, em certas horas merece um "carinho" diferenciado, assim como a dinâmica da banda. Meu pitaco!
Tô ouvindo música por música, mas percebi isso nos primeiros dois vídeos.
:)
ps. vocês gravaram em estúdio? ps2. Ouvi todas! Eu tentaria usar backing vocal em certas partes ou mesmo duplicar voz mais vezes, com algum atraso pra dar um "brilho" diferente!
|
# dez/12
· votar
MauricioBahia
Cara, vou dar esse toque no vocalista. Seria uma questão dinâmica em algumas partes né?
Gravamos em estúdio sim! instrumental tudo ao vivo e as vozes separadas!
|
# dez/12
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Cara, eu adorei a banda! Pra mim, uma das melhores coisas que ouvi no FCC nos últimos tempos. Muito "true"!!!!
Mil parabéns pra galera!
|
Keith.Scott Veterano |
# dez/12
· votar
marcando! ;) Ou joga no SoundCloud, msm.... que facilita pra gente! Valeu!
|
# dez/12
· votar
MauricioBahia
Poxa cara, muito obrigado mesmo! C não tem noção de como é bom ler isso! \o
Keith.Scott
Ae, agora estão todas no Soundcloud!
https://soundcloud.com/johnnyblefe
|
# dez/12
· votar
uup
|
Abixibarraba Veterano |
# dez/12
· votar
Cara mto bom o instrumental mas o vocal não gostei.....
|
# dez/12
· votar
Abixibarraba
haha susse! valeu cara!
|