Num palco, de novo, após 15 anos! Quem voltou prá chuva

    Autor Mensagem
    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12


    Amigos do FCC!

    Bom, com esta estória de tantos anos sem pegar na guita e minha atual tentativa de retorno, além de todo apoio da galera aqui do FCC, tive um "apoio" meio roubada do meu filho...kkk

    Pois é, ele "abriu o bico" na escola de música, que eu estava retornando... e os caras fizeram pressão para tocarmos uma música "pai e filho" na audição da escola.

    Um só ensaio na sexta à noite (a apresentação foi no sábado), improviso total. Falei para eles serem sinceros, que eu não queria queimar o filme da escola e do meu garoto, "mimimi"... mas os caras "mentiram" falaram que o ensaio ficou bom e o kct e me convenceram a encarar a roubada!

    No fim, fiquei muito feliz, perdi a vergonha, que se phoda, eu quero tocar de novo!!

    Feliz por tocar com meu filho, pela força da galera da escola que me elogiou (tudo bem, que era mentira...kkk), e principalmente por meu garoto, tirar um Djavan, de um dia para o outro só para me ver num palco! Porque apesar de sermos "rock´n´roll" não quero meu filho limitado ao rock, quero ele eclético, tocando boa música.

    Ainda falta "ginga" nele, malandragem, para encarar um Djavan, mas ele mandou bem...

    Após 15 anos sem subir num palco, aqui estou, emocionado, tocando com meu moleque na batera!

    Mais feliz que um vira-lata no lixão!


    Obs: O audio da camera ficou um lixo, mas o que vale é mostrar prá vocês como agradecimento a força que muitos aqui me deram.




    Aqui outro vídeo, do meu filho (sem eu) na mesma audição:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/298552/

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig
    Pô cara parabéns!! Você manda bem pra caramba, e agora tem o filhão no mesmo caminho, tem que aproveitar isso, vai ser muito bom tanto pra você quanto pra ele!!!
    Abraço!!

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig
    Que bonito rapaz, coisa linda ver pai e filho nas aventuras musicais.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig
    Que legal, imagino como deve ser legal tocar com o filho, não tenho filho =/

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    Valeu!!

    Jube
    Jeff.gomes
    Após tantos palcos que passei nessa vida, olhar para bateria, hoje, e ver meu filho num palco comigo.... Putz, vocês não fazem ideia da emoção!

    MMI
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    Sensacional! O baixista mandou bem! ;-)

    Brincadeira a parte, que legal, que bacana! Dá para ver uma super emoção, o garoto compenetrado, encarando uma música que a batera é quem sabe muito... Já vi muito batera que não se vira em música assim, o cara precisa dominar perfeitamente a dinâmica da batera e não simplesmente descer a mão, além de mandar bem nas divisões de tempo. Parabéns ao garoto por encarar e estudar isso, mostra que está no caminho para dominar as baquetas com maestria, ele chega lá.

    Já o paizão... Esse é "macaco véio", mais um parabéns ao garoto de sacudir e tirar do sofá essa figura! Afinal, quer moleza? hahahaha

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    Muito bacana. Deve ser uma sensação ímpar vc voltar a tocar no palco após 15 anos, e ainda por cima acompanhado do seu filho. O garoto tá evoluindo cada vez mais e vc está voltando a entrar em forma. Ainda vai vir muito som pela frente aí! o/

    Parabéns!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MMI

    "Sensacional! O baixista mandou bem!"

    kkkkkk....O baixista não é ninguém mais que o Joãozinho Souza, parceiro do Celso Pixinga e do Pipoquinha... ele que foi o responsável em me convencer a subir ao palco. Retornei com chave de ouro na "cozinha"...hehehe.





    "Já o paizão... Esse é "macaco véio"

    Pois é, têm suas vantagens... Achei que ia ficar nervoso, mas que nada, me senti tranquilo no palco, não estranhei o "gramado". Igual "boleiro" quando fica barigudo, não corre nada o jogo inteiro, mas se a defesa vacilar, marca um golzinho.....hehehe.

    O som no local tava super bom.... meti a guita direto naquele amplizinho, um tiquinho de reverb do próprio amp e a guita soou macia e brilhante. Pena que minha cam não tem entrada de mic, e a captação de audio dela é ruim.

    renatocaster

    É uma sensação ímpar, que não imaginaria sentir.

    "Ainda vai vir muito som pela frente aí!"

    Agora aguentem..kkkkk. O bichinho me mordeu de novo, tô super empolgado!

    De Ros
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    "Agora aguentem..kkkkk. O bichinho me mordeu de novo, tô super empolgado!"

    Mas que beleza!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    É o futuro do Brasil!!!!!!! :)

    Muito legal Lelo!

    Parabéns. :)

    esdras_63
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kkkkk super esperando esse momento!! Parabéns Lelo Mig!

    Como filho que tem um pai que não toca a bastante tempo também, posso dizer que essa é a melhor coisa que pode acontecer! Parabéns pela execução tua, do garoto e do baixista rsrs.

    Recentemente fizemos um pai e filho também hahaha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/297447/

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    De Ros
    MauricioBahia

    Poxa, não sabem como fico feliz de vê-los aqui neste post. Dois camaradas, assim como MMI, renatocaster, rhoadsvai, Del-Rei e tantos outros que só me deram força nesta bagaça do FCC, sem se quer me conhecerem.
    É realmente animador....

    esdras_63

    Ah...este é o link "amaldiçoado"??
    Explico:
    Quando vc postou este vídeo eu tentei comentar, mas meu comentário não publicava (igual quando o tópico é fechado, manja?) Aí acabei desistindo...

    Vou ver se agora a "maldição" acabou!

    Valeu!!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    "Agora aguentem..kkkkk. O bichinho me mordeu de novo, tô super empolgado!"

    É Lelo Mig, e até onde eu sei ainda não encontraram a cura. E quem é mordido duas vezes morre com isso... E além de não ter cura, parece ser hereditário. Sua prole está condenada a esse terrível mal chamado música.

    Brincadeira... Parabéns a você e ao seu garoto!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    LeandroP

    Esse "bichinho da música" é igual vampiro né?

    Valeu!!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    Esse "bichinho da música" é igual vampiro né?
    Porque? alho, cruz, luz do dia, nao me afetam kkkk'


    Espero um dia poder tocar com meu filho.

    Keith.Scott
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig
    Que dahora, cara!!

    Marcando pra ver em casa, daqui a poquinho!
    ;)

    JJJ
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito legal, cara! Espero fazer algo parecido com o meu filho em um futuro próximo!

    MMI
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    Rapaz! Não sabia que era isso tudo, mas o cara manda bem mesmo...

    Igual "boleiro" quando fica barigudo, não corre nada o jogo inteiro, mas se a defesa vacilar, marca um golzinho.....hehehe.

    Foi gol, com certeza. É como diz o tarado, "o importante é a bola entrar!".

    Agora tô esperando os próximos jogos, já tem torcida.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    marcado pra assistir depois

    kiki
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    apesar da qualidade sonora do video nao permitir apreciar, achei do caraleo a apresentação!

    dá pra ver que ce ta empolgado, mas ao mesmo tempo preocupado. ce fica sempre meio de lado, olhando pro resto da banda. faltou ficar mais à vontade, mas isso vem com o tempo né?

    nossa, tocar com o filho deve ser uma alegria sem tamanho! já fico muito satisfeito em tocar com meus irmãos (incluindo um de 13 anos)!

    parabens!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ficou muito loko

    clebergf
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    Excelente!!! \o/

    É isso cara, parabéns para vc e o seu garoto, dever ser uma emoção sem tamanho!!

    O garoto manda bem já e vc tbm mandou bem, agora é cair dentro da parada... :D

    MMI
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: MMI
    · votar


    Lelo Mig

    Amigo, estava te devendo mostrar a strato, né? Junto está o baixo.

    Desculpa desvirtuar, na mensagem privada não está podendo botar links...

    Abç

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    kiki

    Sim, um pouco preocupado...como disse foi um só ensaio antes da "empreitada"...mas eu tava tranquilo.
    Tocar com o filho é 10!

    Luiz_RibeiroSP
    Valeu!!

    clebergf
    "agora é cair dentro da parada..."
    já caí...hehehe, agora é só voltar a mandar direitinho!

    MMI
    Vi o link..........
    Puxa, muito lindas!

    O foda mesmo é ter que ler isso:
    "Eu nunca fui muito fã da marca Fender, mas hoje admito que serve para alguma coisa. hehehehe"

    Quando vc ficar convencido que não servem prá nada, te mando o endereço de um lixão bom que conheço para "depositar" Fenders... minha casa!

    MMI
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig

    hahahaha...
    Foi para cutucar os strateiros mesmo!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    MMI

    Certo.... mas a proposta de "lixão" de Stratos, continua de pé, se mudar de ideia....

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig
    nesse video teve muito talento ai por parte dos dois!

    parabéns cara! continua assim , na medida que teu filho vai ganhando experiencia musical ,tu vai recuperando a tua , vcs só tem a ganhar!

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig
    Caramba cara que legal esse lance de reestrear com o filhão ainda, deve ser uma sensação bem legal ver o garoto crescendo e acompanhando a levada do pai só que em outro instrumento. Parabéns de verdade, aos poucos vai voltando a forma e tomara que continue.

    Abração

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Giuseppe Miglionico
    · votar


    Lelo Mig
    Cara que legal, muito bom tocar com filho, infelizmente meu pai é falecido e esse seria meu sonho, porém, quem sabe mais pra frente quando tiver meu filho faço uma parceria legal dessas. Bem legal ver essa união entre pai e filho, parabéns!

    Sobre o vídeo, o guri toca bem tem a manha da coisa, fez as viradas no tempo certo, já você tocou muito bem. Curti bastante tanto execução quanto o timbre.

    A banda também estava bem sintonizada, o vocal estava na medida, suave, legal de ouvir e relaxar!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Num palco, de novo, após 15 anos! Quem voltou prá chuva