(Video Cover) Red Hot Chili Peppers. Estou melhorando ?

Autor Mensagem
MR__Bruno
Veterano
# dez/12
· votar


cardosobruno
Entendi... Bom exemplo uhsashuhsashu. No meu caso seria morena.. haha. Mas eu tocando dessa forma que voce me disse, "suavimente" Não estaria deixando minha pegada mais fraca.. ?

Iwar
Obrigado pelas dicas! Aqui não tem essa de se amedrontar não hehe. Sei que tenho que melhorar muitas coisas ainda.. E sempre ta estudando, pratica e teorica, quanto mais conteúdos adquirimos melhor.. Ja estou praticando esse exercício que voce me passou, e estou procurando outros aqui na internet...

tomcykman
Tranquilo, to absorvendo todas as dicas que estou recebendo aqui.. Vamos ver se no proximo cover dou uma melhorada.. hehe


Abç o/

cardosobruno
Veterano
# dez/12
· votar


cardosobruno
Entendi... Bom exemplo uhsashuhsashu. No meu caso seria morena.. haha. Mas eu tocando dessa forma que voce me disse, "suavimente" Não estaria deixando minha pegada mais fraca.. ?


Cara seria mais ou menos como tocar com mais "feeling", deixar a nota soar e não tocar tão seco. De uma improvisada, experimente outras formas de executar determinada parte do solo e etc... mas basicamente isso se resume a treino. Mesmo quando você já estiver tinindo, vai sempre dar aquela aquecida.

Thank you very much

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video Cover) Red Hot Chili Peppers. Estou melhorando ?