Autor |
Mensagem |
Fernanda Seilhe Veterano |
# dez/12
Oi galera do forum, tenho 16 anos, e vim aqui mostrar meu novo cover de a7x, do solo de Bat country e do dual solo deles.
Se puderem dar uma olhada õ/
|
# dez/12
· votar
Ninguem? KKK
|
mr.jackson Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe
Pelo o que eu consegui ver, ficou muito bom. O grande problema foi o áudio, que está bem ruim mesmo. Procure dedicar um microfone à microfonação do ampli, mesmo que seja o do computador mesmo, porque captando o áudio pela câmera, fica bem embolado o som.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe
Ficou legal, parabéns! Pelo jeito vc toca muito bem. Só a qualidade do áudio que não ajudou muito, mas a execução ficou ótima!
Valeu! ;)
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Bela estrategia de Marketing botar ''(Menina de 16 anos)'' no titulo kkk'
|
# dez/12
· votar
mr.jackson Obrigada!! Pros próximos videos eu vou dar uma investida nisso sim, obrigada pela dica e pelo elogio.
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Pior que não é mentira HAIUHAHAIUH
|
# dez/12
· votar
renatocaster Obrigada Renato, vou melhorar isso pros proximos videos!! E obrigada pelos elogios.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Eh vc eh boa....
Mas ainda eh muito novinha para mim
|
# dez/12
· votar
U.U , por isso que quase nem tem mulher aqui no fórum , quando chega uma por aqui agem igual a uns babacas kkk' . Parecem que nunca viram uma mulher na vida ...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Ta falando de mim?
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Talvez sim , talvez não ...
Fernanda Seilhe O Áudio ficou ruim como jáfalaram , mas a execução (O.o) ficou muito boa , pelo oque deu pra ouvir .
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Antes que você me interprete mal, quis dizer que você é nova, pode e vai ficar muito melhor caso se dedique ao instumento.
Mas meu trocadilho ficou estranho confesso, agora que li direito percebi que me expressei mal, perdão.
|
# dez/12
· votar
alexdiffer wtf? AHHAHHAHA
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro hmm...respeito é bom e eu gosto.
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Obrigada, eu ando estudando muito pra isso, quem sabe com uns 20 eu ja esteja num nivel melhor ahahaha Mas obrigada Ps: Sim, o trocadilho foi f*** aahaha muito duplo sentido. Mas ta tranquilo! Obrigada mesmo..
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Estude isso...pode te ajudar...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143428/
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Obrigada, eu vou explorar melhor o audio pros proximos videos... Obrigada pelo elogio e pela dica õ/
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Tranquilo...qlqer coisa me manda MP que te passo meu email se tiver alguma duvida
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
alexdiffer Antes que você me interprete mal, quis dizer que você é nova, pode e vai ficar muito melhor caso se dedique ao instumento.
Mas meu trocadilho ficou estranho confesso, agora que li direito percebi que me expressei mal, perdão.
Velho, não tenta consertar que só piora. Sério. Faz assim, ó:
Fernanda Seilhe Oi, mocinha. O vídeo tem dois problemas. Não mostrou o seu rosto e o audio ficou uma bosta. Tirando isso, muito bom. Me procure se por ventura vier pra Belzonte, que a gente faz umas jams. ;)
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Ja estudei isso sim, ja ate decorei tudo relacionado a isso... agora to estudando modos gregos, que é um pouco mais complexo pra mim
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Muito obrigada!! pode deixar, procuro sim ahaha porem sou carioca, entao é meio que pouco provavel que isso aconteça :/
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive ????
Se liga ow a menina é uma criança ainda...vcs q sao pervertidos...
Tenho 23 anos de idade....ela podia ser minha filha (kkk ok exagerei)
|
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Hey, não precisa de carinha triste. Pouco provável não é impossível, ora. ;) Vc toca melhor que eu, aliás. Ouve aí, vc vai gostar, moça. http://www.youtube.com/watch?v=VZc0Ln9DTKQ
|
# dez/12
· votar
alexdiffer HAHAHAAHAHHA já me acostumei com isso ... Sou novinha, mas nao tanto pra ser sua filha KKKKKKK
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nah, obrigada, viu ? Estou ouvindo, ja conhecia esse video, mas tem um tempo qe eu nao via, é magnifico!! Obrigada
|
# dez/12
· votar
alexdiffer E eu tenho 31 e tava com uma de 18 umas duas semanas atrás. Mas olha só, a moça gostou de vc. ;)
|
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Nah, obrigada, viu ? Estou ouvindo, ja conhecia esse video, mas tem um tempo qe eu nao via, é magnifico!! Obrigada
Esses vídeos são sensacionais. o/ Ah, se eu passasse metade do tempo que eu passo ouvindo música tocando, eu já estaria bom. :P
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive ''E eu tenho 31 e tava com uma de 18 umas duas semanas atrás. ''
Quero ser igual a você quando crescer kkk'
|