Autor |
Mensagem |
Fernanda Seilhe Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive alexdiffer
Normal, ja sai com caras de 26, essa parada de idade é mt relativa. E Wanderer on the Offensive, nao quis demonstrar interesse pelo alexdiffer, apenas fui simpatica,rs.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro As mina pira nos tio, fi. Sério! o/
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Fernanda Seilhe essa parada de idade é mt relativa.
Quer dizer que eu ainda tenho chance com a Madonna ?
|
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe O povo fala muito de idade, mas não significa muito, mesmo. Esse ano a mais velha tinha 38 e a mais nova, 17. Enfim, não é uma coisa que importa muito.
nao quis demonstrar interesse pelo alexdiffer, apenas fui simpatica,rs. Hahahah e agora vc foi malvada, mocinha! Vá se sentar ali no cantinho e refletir sobre o que vc fez. :P
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive E eu tenho 31 e tava com uma de 18 umas duas semanas atrás
Ahh enfermeira nova?
kkk
|
Roger Pagge Veterano |
# dez/12
· votar
Quer dizer que eu ainda tenho chance com a Madonna ?
Ela não namorava aquele Xeçuis de 20 e alguns anos ? acho que vc tem chance então shshaushua
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nao fui malvada ahahaha nao foi um fora! É só que eu nao costumo dar mole pra homem ahahahahha fui apenas simpatica, pq vcs sao tds mt engraçados e tao me fazendo rir bagarai aqui
|
# dez/12
· votar
alexdiffer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
# dez/12
· votar
Roger Pagge Mas tenho que te alertar GuitarristaGuitarreiro qe voce precisa ser um pseudo-Dj.
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Ahh enfermeira nova? Olha, se por algum motivo eu tiver que ir pro hospital, corre esse risco, mesmo. ;)
Fernanda Seilhe Nao fui malvada ahahaha nao foi um fora! É só que eu nao costumo dar mole pra homem ahahahahha fui apenas simpatica, pq vcs sao tds mt engraçados e tao me fazendo rir bagarai aqui
Sei. Aposto uns dinheiros que se essa conversa fosse ao vivo, vc já estaria batendo no meu braço e me chamando de bobo. ;)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe
Relaxa...rs mesmo q vc tivesse dando mole vc nao faz meu tipo...rs Alem de ser novinha, toca guitarra....gosto me mocas mais sensiveis...
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Se essa conversa fosse ao vivo, meu namorado estaria do seu lado, batendo no seu braço, e nao sei se seria bem te chamando de bobo...
|
# dez/12
· votar
alexdiffer I'm a baby ahahahah :D
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Se essa conversa fosse ao vivo, meu namorado estaria do seu lado, batendo no seu braço, e nao sei se seria bem te chamando de bobo... O namorado tb? o.0 Medo desses casais moderninhos... :P
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive AHAHAHAHAHAHA meu Deus, é cada coisa que eu leio nesse forum HAIUHAIUHAIUHAA
|
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Vc é divertida, mocinha. Devia aparecer no OT pra jogar conversa fora. ;)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe I'm a baby ahahahah :D
Ainda mama?
brincadeira kkk
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Desculpa, mas oq é OT ?
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Ainda mama?
brincadeira kkk Uma dica, velhinho. Ou só pergunta e deixa ela responder, ou não pergunta. Esse "brincadeira" logo depois de um comentário malicioso é o maior repelente mulherístico que existe. Sério. =)
|
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Desculpa, mas oq é OT ? O fórum Off Topic daqui. :) Mas cuidado, os carinhas lá caem em cima das moças. ;)
|
# dez/12
· votar
alexdiffer vei, na boa vei.... Nao...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
E o maior imã mulheristico sou eu ....
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Obrigada pelo 'divertida' ahahaha Me passa que eu entro la mais tarde, vou pra academia jaja KK
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Me passa que eu entro la mais tarde, vou pra academia jaja KK Aproveite....ate que uma faculdade tome todos seus minutos, te esgote a sanidade e seque seus bolsos....
Desde que comecei na faculdade nunca mais pisei numa academia....graças a Deus 2013 eu me formo....mais um dotô eita
|
# dez/12
· votar
Fernanda Seilhe Obrigada pelo 'divertida' ahahaha ;)
Taí o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/
vou pra academia A comunidade masculina em geral aprova essa atitude, mocinha! o/
|
# dez/12
· votar
alexdiffer E o maior imã mulheristico sou eu .... Véi, na boa...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive kk ok ok.....eu ja sabia q no tom q eu disse iriam discordar...
Me passe seu email q vou te passar uma informacao valiosissima...q as mulheres nao podem saber...rs
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Já até sei o que é. ;) Tem que praticar mais, velhinho. Seus negs tão meio sem nexo e vc tem que aprender a lidar com AMOGs. :)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive kkkk te conheci de longe sabia q tava jogando com um parceiro kk
Mas na boa...depois da piada q joguei ja tava desinteressado em jogar kk eu quis rir um pouco
|
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
alexdiffer Hahahaha sabia. o/ Ah, eu não gosto de jogar pela internet. Não rola muita prática, no máximo é divertido. Eu teria ido pra rua brincar de day game por agora, mas tá tão quente aqui que estou ficando desidratado. ¬¬
Mas ó, nós estamos desvirtuando o tópico da moça. Tem um tópico meu e um do Rato sobre como pegar mulher, dá uma olhada. :P
|