Autor |
Mensagem |
Hendrixiano Veterano |
# dez/12
Salve pessoal do fcc!
Ontem peguei um mic e estou começando a gravar alguns sons aqui em casa. Escutem e digam o que acham deste timbre!
https://soundcloud.com/andr-leite-2/blues-in-g
Usei minha SX sst 57 com up de captadores (alnico custom blues), nut e tarraxas (gotoh estilo kluson) espetada em um head Giannini ThunderSound com uma caixa 2x12 eminence.
mic: shure sm 57 interface: m audio fast track pro daw: protools SE
valew!
|
deboraiommi Veterano |
# dez/12
· votar
Bom timbre ,mas faltou um calorzinho a mais...ficou meio duro,apesar de classico. Faltou mais melodia.
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/12
· votar
deboraiommi
Valeu pelo toque no fraseado.
Abraço!
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/12
· votar
up
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# dez/12 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
Hendrixiano Achei uma delicia de timbre (uiii) rsrs. Muito bom o som que vc tirou, curti bastante o som dessa strato, só achei que faltou mais um crunch pra dar mais aquela pegada, porém acho que isso é muito pessoal, mas ficou bem agradável de ouvir.
Abraço!
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/12
· votar
Giuseppe Miglionico
esse é o som puro do amp (volume com 50%) com a strato espetada. Se eu aumentar mais um pouco ele cruncha mais.. mas não sei se o reboco do meu quarto aguenta! hasuhuahusa essa caixa tah falando muito alto!
valew pelo comentário cara!
|
GRRS Veterano |
# dez/12
· votar
Hendrixiano
Belo equipo e belo solo parça
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Hendrixiano Ficou legal, mas acredito que ae o som estava bemmm melhor, né!? Na gravação faltou captar o "mojo" do valvulado, saca? Talvez o sweet spot do mic ou mais um pra ajudar a captar a ambiência. Qual Eminense esta usando, o GB128?
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/12
· votar
GRRS
Obrigado. o/
ogner
Cara, com crteza. O som aqui estava muuuito melhor.
Vou continuar experimentando as gravinas aqui para quem sabe pegar o jeito do mic, pois, por enquanto, um mic condensador está fora das minhas possibilidades $$$...
A caixa tem dois Eminece GB 128. =)
|
R Verissimo Veterano |
# dez/12
· votar
Que timbre bacana. Esse Custom Alnico Blues é o do Malagoli né?
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/12
· votar
R Verissimo
Sim, são esses os caps!
|