duvida com pick ups emg

    Autor Mensagem
    wot
    Veterano
    # jul/08


    pk é k toda a gente usa picks emg 81(bridge) e 85 (neck)?

    é k adoro o som dos 85 (e nao sou grande fan do som dos 81)e estava a pensar instalalos tanto na (bridge)como no (neck)...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    wot
    uma otima combinação tb pra quem usa emg em superstrat e quer um som versatil seria dois 89 ponte e braço e se usar no meio um sa ae splitava os emg´s 89 (são que nem o 85 mas defasando é um sa) ia ter uma gama de timbres mt boas tb

    lucas-sarmento
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pk é k toda a gente usa picks emg 81(bridge) e 85 (neck)?

    Traduza isso ai

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    algum tradutor please manifeste-se...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pq é o set recomendado pela propria EMG. Mas se der uma pesquisada vc vai ver que tem gente que gosta de usar eles invertidos. 85 na ponte e 81 no braço. Eu nunca usei eles assim, eu tenho um kit Zw na minha guitar, mas uso da maneira convencional (E eh um tzao hauahua)

    abraço

    Rod Turtle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    wot
    Steve Lukather usa o 85 na ponte.

    Belloni
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    wot
    pk é k toda a gente usa picks emg 81(bridge) e 85 (neck)?

    Procure escrever corretamente. Aqui não é MSN, outras pessoas podem querer ler as informações postadas e a mensagem pode ser prejudicada pelo mal uso da linguagem.

    Respondendo. Porque justamente o 81 é um captador projetado para ponte e o 85, apesar de versátil, tem uma característica apropriada para a posição do braço. Além disso, 81-85 é um set clássico de guitarristas famosos, como Zakk Wylde, Kirk Hammett, entre outros.


    é k adoro o som dos 85 (e nao sou grande fan do som dos 81)e estava a pensar instalalos tanto na (bridge)como no (neck)...

    Não tem problema nenhum. É incomum, mas não raro encontrar alguém usando 85 na ponte. É mais comum ver sets com 89-89. Que são os 85 com possibilidade de split para ter um timbre parecido com o SA.

    Gosto é pessoal, se tu prefere assim, ótimo!

    Abraço,

    Belloni

    wot
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    desculpem as abreviaturas...

    É mais comum ver sets com 89-89
    Mas os emg 89 nao sao muito mais caros ?!


    Que são os 85 com possibilidade de split para ter um timbre parecido com o SA.
    split?! SA ?!sou novo ainda na guitarra e não percebi o que é isso... me explica p.f

    wot
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    desculpem as abreviaturas...

    É mais comum ver sets com 89-89
    Mas os emg 89 nao sao muito mais caros ?!


    Que são os 85 com possibilidade de split para ter um timbre parecido com o SA.
    split?! SA ?!sou novo ainda na guitarra e não percebi o que é isso... me explica p.f

    r2s2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    wot
    split?! SA ?!sou novo ainda na guitarra e não percebi o que é isso... me explica p.f

    Ele tem 2 pups dentro dele (85 e SA) e o volume é push-pull. Ao puxar este botão vc troca de um para o outro.

    wot
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ele tem 2 pups dentro dele (85 e SA) e o volume é push-pull. Ao puxar este botão vc troca de um para o outro.
    mas qual a utilidade ?

    desculpem o duplo post

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    wot
    mais opções de timbre

    wot
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mais opções de timbre

    Ja percebi ...
    obrigado malta

    Messiah King
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    wot
    instalalos
    hhuehuehuehuehue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida com pick ups emg