Avaliem: SST57 Candy Apple e Guitar Rig IV

    Autor Mensagem
    Sioux
    Veterano
    # fev/10


    Testando timbre com minha SX "default" + Guitar Rig 4.

    Eu agradeço desde já seus comentários, críticas e sugestões.

    Guitarra: http://i195.photobucket.com/albums/z76/andreld/candy_apr.jpg

    Gravação: Guitar Rig 4 Native Instruments.
    Patch criado por mim baseado em um Ampli Marshall Plexi.

    Sound: http://www.4shared.com/file/220229882/daf28896/sx_shine.html

    Mas eu recomendo que faça o download do arquivo pra analisar pois o 4shared coverte o arquivo pra MPEG o que não fará "jus" ao arquivo Original que é .mp3 320 kbps.

    Abraço e bom carnaval pra vcs !

    Hendrixiano
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ainda tah carregando.. bonita sua SX, o headstock dela veio assim ou vc modificou?

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Hendrixiano

    Opa legal comente quando ouvir :)

    Ela veio assim, ela é das antigas, head era igual fender, dai deu rolo pra SX e mudou pra este. Hoje em dia já é aquela curvinha.

    Hendrixiano
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    "Server downloading session limit is reached. Please try again in a few minutes. "

    acho q vou tentar baixar mais tarde.. a internet aqui do trampo eh terrível.. mas pode deixar q escutarei ecomentarie..


    ah, a minha SX eh das ultimas, não curto a curvinha "bico de papagaio" dela..

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Hendrixiano
    "Server downloading session limit is reached. Please try again in a few minutes. "

    ??? que estranho, aqui está normal...

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sioux

    Sensacional o timbre ..Lindão!! Tocando muito tb, bends certeiros!

    Mas fala pra gente como vc fez ae!! Depois do GR, duplicou trilha??
    Passou alguma coisa na master, tipo Isotope?? Usa algum tréco desses??

    Abção!!

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ogner

    Muito obrigado pelo incentivo \o/

    Simplesmente gravei pelo guitar rig, passei no cool edit pro pra criar fade in e fade out, e salvei em mp3, sem efeito adicional nenhum.

    Apenas o som da guitarra no GR.

    =]

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sioux

    Show...Mais impressionante ainda!!! Hehehehe

    Konrad
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    Sioux


    Está muito bom..... mas você gravou com a guitarra ligada à placa diretamente?

    Não há críticas a fazer, pelo menos eu não tenho, essa intro tem poucas notas mas para tocá-la é preciso um bocado de timing e expressividade!

    Parabéns!

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Konrad

    Obrigado pelo incentivo.

    Sim, eu gravei com a guitarra ligada a placa de som Onboard do meu micro usando GR e ASIO 4ALL.

    Joguei no Cool Edit, apenas cortei e dei fade's.

    Vlw por comentar ;)

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up. (não costumo fazer isso) mas sempre comento post da galera que grava.

    Comentem ai mesmo que seja pra criticar, não tenham medo.

    =]

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Wow! Linda guitarra...

    Sioux, achei o som da guita lindão, mas tá muito alto em relação a BT não? Eu acho que perde muito em termos harmônicos.

    Tá bem tocado e tudo mais! :-) Show!

    Abs

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Gde Mauricio, vlw por postar.

    Sim eu deixei um pouco mais alto pra poderem avaliar melhor o timbre da guitarra, o intuito maior foi este, vc tem razão esta bem mais alta rs devo ter exagerado um pouco rs.

    PS. Se o titulo do topico fosse "Cover For The Love of God" tinha 500 respostas kkkkkkkkkkk.

    Vlw pessoal.

    Brns
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sioux

    Nossa, realmente o timbre ficou sensacional!!!

    Você disse que a SX está original. Você pretende fazer algum upgrade nela, como troca de caps, ou tarraxas?
    Estou perguntando isso porque muitas pessoas que compram essa guita, em menos de 1 mês ja estão pensando em fazer upgrades.
    Realmente ouvindo essa gravação, parece que não é necessário mexer nela tão cedo hehehe.

    Abçs.

    Sioux
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Sioux
    · votar


    Brns

    Bom dia, obrigado pelo incentivo \o/

    Sim ela esta totalmente original.
    Com sinceridade o único upgrade que estou pensando em fazer de verdade é colocar uma ponter fender vintage com bloco grosso, pois eu uso muito vibrato na minha banda de Pink Floyd Cover e a ponte default dela não é muito resistente neste aspecto.

    Tarrachas é um caso a se pensar, nunca gostei muito de tarrachas com trava pois não percebo tanta diferença na questão da afinação e por isso não sei se valeria a pena trocar. Minha outra Strato tem tarrachas vintage normais e segura perfeitamente bem a afinação...

    Captação eu só troco estes por um Set EMG DG20 Ativos, pois ai ela ficaria uma replica da "red" do Gilmour mas estes caps como alguns sabem, custam em média mil reais aqui no BR. Então, por enquanto e BEMMM por enquanto vou deixar os caps originais mesmo que sinceramente, estão me agradando bastante.

    Talvez os trastes... pois é eu gosto de trastes finos vintage, acho mais confortável pra minha pegada... esta SX tem trastes Jumbo e isso me atrapalha um pouco.... Mas confesso que tenho "medo" de mandar fazer troca dos trastes afinal é um serviço caro e complicado.

    Muito obrigado pelo seu comentário e perguntas ;)

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Amigos, gravei mais 2 solos, espero que gostem e comentem.

    Coming Back to Life - Solo 1 (Captação da ponte)

    Coming Back to Life - Solo 2 Final (Captação do braço)

    Recomendo que faça o download do arquivo pra analisar pois o 4shared coverte o arquivo pra MPEG o que não fará "jus" ao arquivo Original que é .mp3 320 kbps.

    \o/

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Upp para as novas gravações =]

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ultimo =*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem: SST57 Candy Apple e Guitar Rig IV