TUTORIAL: Tudo que vocês souberem sobre guitarra e

    Autor Mensagem
    Sage Will
    Veterano
    # jan/04


    Aew galera, blz? Bem, se alguém viu o tópico "Strinberg é boa?" sabe que eu sou iniciante com guitarra e afins. Portanto, eu queria pedir uma ENORME ajuda pra vcs me darem dicas de TUDO! Primeiro, se alguém puder fazer um "dicionário" sobre os principais termos que vcs usam, as partes da guitarra, pra mim facilita muuuito, e se alguns ajudarem um pouco já tá valendo. Desde o que eu posso começar a tocar como o que posso fazer pra explorar tudo que for possível.

    E só pra complementar eu tenho uma Strinberg (não sei o modelo, foi prêmio da Rockonline/EM&T) e plugo ela no meu AIWA mesmo porque o computador não é lá aquelas coisas e o amplificador eu não tenho ainda.

    Obrigado pelo suporte aew!
    Té+!

    Sage Will
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aahhhh, não sei se ajuda em algumas opiniões, mas meu negócio é metal melódico! Fui...

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hum...nao entendi q tipo de ajuda voce quer...

    Sage Will
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu queria que vcs começassem me dizendo mais sobre a composição da guitarra, digo, eu vejo o pessoal comentando as características delas e não entendo direito. Então queria saber primeiro isso

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ishe!!

    Bass fender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae Sage Will so eu o Gotrunks, hehe.. vc ker dizer ke ker saber técnicas da guitarra? hmm se sua duvida for aprender o ke é tarracha, pontes, etc.. procura aula de guitarra na net ke tem essas paradas

    Bass fender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    termos?.. ce ker dizer tanping, slide, bend essas paradas? se for isso, nem começa ainda com essas paradas pega uns riffs leves por enquanto e começa a usar todos os dedos aos poucos como vc gosta de metal melodico tb treina agilidade e essas apradas mais isso eh com o tempo.. no cifra club tem um link la "como se ler tablaturas" ali explica + ou - o ke é cada tecnica e a letra ke eh usada na cifra..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TUTORIAL: Tudo que vocês souberem sobre guitarra e