Alguém conhece esses captadores fender?

    Autor Mensagem
    Felipe Mskf
    Veterano
    # dez/12


    Então, estou prestes a pegar uma fender blacktop, que está modificada, com este escudo, que dizem ser de uma fender japan 1995, peço ajuda dos amigos do fórum para saber a procedencia disto, alguém já viu?

    http://bimg2.mlstatic.com/fender-blacktop-titanium-silver-2011-exclusi va-veja_MLB-F-3371906371_112012.jpg

    Felipe Mskf
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    esse é o antigo anuncio da guitarra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447786854-fender-blacktop-titan ium-silver-2011-exclusiva-veja-_JM

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    acho que isso ai e so uma capa que ele comprou e colocou por cima dos humbucker a mesma sacada das les paul o que tem por dentro e um humbucker ai eles colocam aquela capa prata.

    silasamilcar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Essa guitarra não parece ser uma Fender original... O Serial Number dela não confere.
    Outro fato é ter dois jacks sendo que o original deve ser apenas enfeite já que o que está ligado é o jack do escudo.
    Se você observar atentamente o lugar de encaixe dos captadores foram alterados para caber o que deve ser uma capa que esconde dois captadores, e não um captador de bobina dupla (Humbucker). Podemos notar que são na verdade 4 captadores simples unidos para parecer um humbucker. Prova disso é a fiação que sai de cada um dos captadores.
    Contudo parece ser um trabalho bem interessante, gostaria de ouvir o som dela. Adoro essas customizações inusitadas, o que não é legal é tentar vender gato por lebre... E não estou dizendo que é o caso....

    Felipe Mskf
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pois é, ela é realmente bem "customizada" mesmo. O serial até bate com os dos modelos blacktop atuais...

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sem comentarios

    Felipe Mskf
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    "sem comentarios"?

    Pedro Pvsk
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Pedro Pvsk
    · votar


    Cara eu acho que pode ser chinesa isso ai, vai pela sua intuição e se comprar, posta um som aqui ! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece esses captadores fender?