Autor |
Mensagem |
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
Eai galera! Aí está mais um cover que fiz.
Espero que gostem :D
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
esdras_63 Show mano, ficou muito legal.
|
clebergf Veterano
|
# dez/12
· votar
esdras_63
Muito bom cara!!!
Esse seriado é foda, e o último episódio foi excelente!!!
|
JC_Junior Veterano |
# dez/12
· votar
A execução tá bacana, parabéns, mas o timbre não ficou legal.
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
krixzy clebergf Valeu gente! Eu nem assisto o seriado, mas o tema é muito bom rsrs
JC_Junior Valeu cara! Realmente, nunca tinha tocado metal antes e não faço a mínima ideia de timbrar as guitarras rsrsrs. Fui mais pelo que eu lembro de poucas músicas que ouvi rsrs
|
Drukee Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, ficou muito foda! Vou dar um like e um favorito lá pra ajuda, achei muito foda mesmo! Tem alguma tablatura ou algo?
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
Drukee Valeu cara!! Não tenho tablatura, mas tem uma partitura aqui: http://www.bearmccreary.com/wp-content/uploads/2010/10/wd101-theme.jpg Essa é da primeira parte, as outras duas você transporta, já que segue o mesmo desenho.
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
esdras_63
Achei legal o video e o som. Confesso que eu abro seus vídeos esperando entrar aquele sax, mas neste caso não fez falta não. rsrsrsrs
Abç
|
andrecoelho Veterano |
# dez/12
· votar
Bom, muito bom!
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
MMI hahahaha valeu cara!! Vamos ver se na próxima faço um sax...
andrecoelho Valeu cara!
|
clebergf Veterano
|
# dez/12
· votar
esdras_63
Porra tu fez o tema de um seriado q não assiste? Assim não rola aquele "filing' com os zumbis mano... xD huahuahuaha....
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
clebergf kkkkkkkk pois é. Um amigo meu passou o tema me desafiando, aí não tinha como eu arregar né?? hauhauhauh
|
Senhor Sanchez Veterano |
# dez/12
· votar
esdras_63
Velho parabéns, ficou 10!
Eu só faria com um tom abaixo e tentaria deixar mais sinistra, mas realmente surpreendeu.
Abx
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
Senhor Sanchez Valeu cara! Realmente, um tom abaixo ia ficar bem mais pesada rsrs
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
Pra quem quiser somente o áudio: https://soundcloud.com/esdras_63/esdras-the-walking-dead
|
ALF is back Veterano
|
# dez/12
· votar
esdras_63 mto bom cara! excelente execução e interpretação! gostei dos arranjos! os timbres realmente nao ficaram metalzao nao...mas nao achei q ficou ruim! achei q ficou meio metal antigão, uns deep purple, tipo highway star assim...gostei! vou dar like no tube!
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
ALF is back Valeu brother! Pois é, timbre me mata hahaha. Sabe como é, não ouço muito metal e tento brincar de vez em quando, aí já sabe no que da ahuahushau.
|
deboraiommi Veterano |
# dez/12
· votar
Legal
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/12
· votar
deboraiommi Valeu :D
|