Schecter Blackjack C1 Com Sustainer

    Autor Mensagem
    carlosoliveira
    Veterano
    # dez/12


    É perda de dinheiro? A Scheter Blackjack C1 Fr tá uns 800~900 dollares e a Blackjack c1 fr com sustainer tá por 1050 dollares, é realmente util? Usar em solos, etc? Não deixa o som embolado e sujo? Achei bem interessante a proposta do sistema, mas só vi videos, alguem conhece?

    Filippo14
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    carlosoliveira
    Cara o Steve Vai usa em varias músicas esse tipo de captador, não sei se é o mesmo, mas segue a mesma ideia de pensamento.
    Veja "Whispering a Prayer" do dvd "Where the Wild Things Are". Esse captador é aquilo.
    Pensando em custo benefício, se você curte esse tipo de som como o que o Vai faz muitas vezes, ou tem outras guitarras e essa seria apenas um capricho, por que não investir em um captador diferente como esse? A questão é saber se você necessita de versatilidade, pois tendo apenas um captador que tenha um funcionamento comum tirará muita versatilidade da sua guitarra.

    Pense nas suas necessidades, no equipamento que voc~e já tem e em que tipo de música você usará essa guitarra.

    Abraço

    carlosoliveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Poxa, exatamente, acho que a Hellraiser normal é mais versátil, obrigado cara, como não tenho condição de comprar 2 guitarras, é melhor comprar uma versátil, EMG 81 e 89 da Hellraiser C-1 FR dá pra ter uma versatilidade boa, não?

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esse seu útlimo post eu não entendi muito bem porque acho que faltou uma vírgula .

    Mas enfim , eu nem achei esse modelo ai com o sustainer que você citou , porem no caso de colocar os EMG's na que tem o sustainer não teria maneiras , visto que o sistema do circuito depende do captador do braço .

    Abraço , !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter Blackjack C1 Com Sustainer