Alguem conhece nova Tagima PR-200?

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
as duas guitarras com mesma captação mas, madeiras diferentes vale apena será? O.o

Cara , eu sinceramente acho que não , as duas vai sair em torno de quanto ? 9 mil por ai ? 9 mil é grana demais cara , por que não compra uma com o Peruzzo e com a outra grana uma PRS de verdade pelo ebay ? (digo da marca mesmo ) ou se não fica só com uma mesmo .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Ash do mogno soam muito diferente, a de ash com slip para uns funk e a outra para um hard...
Estou pensando as guitas pelas as composições que tenho aqui...

Porque da para pegar uma, e depois a outra, e vou fazer de tudo, para converasr com ele e a guitarra não passar de 3,5k. qm sabe até uma de 3k..
E ainda, uma Prs, ficaria na volta de uns 7mil.

Sem falar que a de mogno, é bem provavel que sai com gibson 490R e 498T que acho demais tambem e bem diferente dos SD.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Eu acho que essa de duas guitarras iguais , só que com madeiras diferentes é um luxo a parte , se tiver grana compra , eu pessoalmente não compraria , duvido que alguem diferencie um Mogno bem timbrado de um Ash , ainda mais se as guitarras forem iguais . Uma PRS já é extremamente Versátil , é tipo um misto de Les Paul e Strato , com um Coil Slip então ... se tu usasse uma PRS pra Funk e outra igual só que de outra madeira pra Rock , eu te chamaria de louco hehehe , dá pra tocar perfeitamente Funk e Rock na mesma , é só dá uma equalizada .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


GuitarristaGuitarreiro
1 guitarra (sem levar em conta ferragens e eletrica)
corpo: ash
braço: maple
escala: rosewood
tampo: topmaple somente para o acamento.
caps: Seymour seth lover (braço) e 59'model (ponte)

2guitarra (sem levar em conta ferragens e eletrica)
corpo e braço mogno.
escala em ebano.
tampo: topmaple somente para o acamento.
Caps: gibson - 490R braço e 498T ponte.

Coisas assim que estava pensando..
ambas com split, e ferranges e parte eletrica gotoh.

acho que ficaria, a primeira 3mil e a segunda 3,5mil, não fugiria muito disso.
primeira para substituir uma strato e a outra LP, obvio que soariam diferente.

venderia a zebrawood, e se realmente gostasse de prs, venderia tbm a cort m600(provavel aquisição rsrsrs)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Eu sei que soariam bem diferentes , só que com uma simples mudaça de equalização já pode deixar elas bem parecidas , e isso fica mais evidente ainda ensaiando com a banda ou em algum Show . Mas não vo te impedir , pelo contrario hehehe .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Depois que tu compra as Peruzzo's , pode me dar a Condor , ela será bem vinda aqui em casa hehe ;

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


acabamento:

Opção 1 para ASH
Opção 2 para ASH
Minha linda em MOGNO

Parece loucura se pensar em coisas para daqui aproximante 18meses, mas tenho muito medo de fazer cagadas, =P

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
faço um preço amigavel =P

Tipo a em ash, ficaria quase sempre com slip no braço a outra sempre normal em Hb...
não acho que soaria tão´parecidos mesmo com equalizer =]
Mas é um desejo muito grande õ/

PS: desculpe desvirtuar o tópico, nao iria criar um para isso, e precisar compartilhar, minha namo esta cheio de ouvir, acha bonita esta guita? kkk'
Depois compro um feia, ela putz, que horro kk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
Parece loucura se pensar em coisas para daqui aproximante 18meses, mas tenho muito medo de fazer cagadas, =P

Eu diria que tu tá com Gás , e já tá planejando as coisas antecipadamente hehe .

http://www.guitar.com.au/guitars/electric/prs/images/cu24_bc2.jpg

http://www.sweetwater.com/images/guitars/PS3882/194316/194316-body-lar ge.jpg

http://blogtext.org/userFiles/guitarasylum/prs-cu24-blue-matteo-4.jpg

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


meio de negão as guitas kk' (modo de dizer, sem preconceito õ/ )
gostei da azul... õ/

Meio diferentes os caps da verde O.o

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
Mas é um desejo muito grande õ/

Eu sei como é , olha só o PEMAMETAL , tem 3 Jcm ! .

PS: desculpe desvirtuar o tópico, nao iria criar um para isso, e precisar compartilhar, minha namo esta cheio de ouvir, acha bonita esta guita? kkk'
Depois compro um feia, ela putz, que horro kk'

Po , é o minimo que ela pode fazer , eu já to cansado de ouvir da minha namorada ''Acha esse sapato bonito ? '' ''Acha essa Bolsa bonita ? '' hehehe .

Só agora que eu percebi os Caps da verde O.O , Sinistro ... tu vai pega elas single cut ou double cut ? ou os dois ? .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Coitado do Peruzzo , vai dá mó trabalhão faze esses acabamentos ...

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Eu acho que tu tá com Gás , e já tá planejando as coisas antecipadamente hehe .
Muito issokkkkk'



Eu sei como é , olha só o PEMAMETAL , tem 3 Jcm ! .

Só para humiilhar o cara, que quer apenas um Vox ac30 rsrsrs

Po , é o minimo que ela pode fazer , eu já to cansado de ouvir da mina namorada ''Acha esse sapato bonito ? '' hehehe .
Mês passado, ela foi procurar um vestido para ir no casamento de uma amiga dela e naõ achou, foi duas vezes com a mae dela, e ela disse, o casamento é amanha e voce vai comigo...
isso de noite..
fiquei de manha até de noite, em loja em loja com ela, fomos em 3 cidades, para achar um vestido e um sapado, ela achou o vestido e dai nao achava o sapato, dai dei a ideia de comprar o sapato e ir atras do vestido.. me ferrei bonito...
Chegou no casamento, achou que tava linda, mas tava mesmo, e ela perguntado da roupa, mas depois do casamento, e tirei aquela bendita roupa e lembrei porque eu fiquei o dia todo de um lado para o outro com ela kkkkk'
Ela esta atras de um vestido branco para praia a mais de 3 semanas ¬¬°
Eu sou um principe =P

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Coitado do Peruzzo , vai dá mó trabalhão faze esses acabamentos ...
Estava pensado, o headstock é de madeira sem tintura kkk' e o corpo é tenso de fazer ao acabamento...
Por isso com calma, concerteza ele vai demorar para entregar e eu demorar para pagar kkk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
fomos em 3 cidades, para achar um vestido e um sapado

Caramba , admiro você cara kkkkk , Mulher no mercado é tenso também , a minha faz tipo assim ''Uau ! essa bolacha tá muito barata !'' '' Nossa , mas támbem tem essa aqui que é muito boa támbem ...'' ''Amor , qual eu pego ? ''
Eu '' Qualquer uma '' e ai ela fica naquele dilema kkkk , parece agente quando se trata de guitarra kkk '

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Caramba , admiro você cara kkkkk , Mulher no mercado é tenso também , a minha faz tipo assim ''Uau ! essa bolacha tá muito barata !'' '' Nossa , mas támbem tem essa aqui que é muito boa támbem ...'' ''Amor , qual eu pego ? ''
Eu '' Qualquer uma '' e ai ela fica naquele dilema kkkk , parece agente quando se trata de guitarra kkk '

Sempre rolar uns agrados extras depois, ai que merda eu me vendo kkkk'
Cara, jamais fale tanto faz, decida uma mesmo que nem saiba o que fala, assim termina mais rapido kk'
Velho, tenho muitas primas, umas até modelos, e minha irma é super ligada com roupa,, ela tem mais que 10x mais roupa que eu.., e eu conheço de roupa de mulher, cuido bastate as mulheres kk', e sou sincero, isso acabou fazendo eu conquistar uma menina bonita, mesmo eu sendo feio ^^
Mas nunca mais eu quero sair para comprar roupa com mulher, eu nao aguento 30min, e elas nunca escolhem, sexta passada, ela fez a mulher tirar a roupa do maniquim, esperimentou e disse, ah nao ficou legal, vamos amor, a vendedora com sangue no olho kkk'

PS: só quero ver o que criador do tópico vai achar quando ver o que ficou o tópico dele kkk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
é tenso , imagina terminar por causa de uma bolacha ? hauhauh .

Mas nunca mais eu quero sair para comprar roupa com mulher, eu nao aguento 30min, e elas nunca escolhem, sexta passada, ela fez a mulher tirar a roupa do maniquim, esperimentou e disse, ah nao ficou legal, vamos amor, a vendedora com sangue no olho kkk'

Nem eu cara , ainda bem que a minha não é tão ligada com roupa , o estilo dela é mais descolada , All Star , Jeans e Camisa , graças a deus hehe , mas as vezes ela demora MUITO .
Essa da vendedora me lembro uma vez , que eu tava numa loja ai , eu fiquei umas 2~3 horas lá testando amps , e ai chega o vendedor e me pergunta : ''E ai cara , vai leva qual ? hoje tá rolando uma promoção especial hoje e talzs'' ai eu falei ''Nenhum'' , ai eu comprei uma Correia e umas cordas e fui embora kkkk , devia ter tirado uma foto da cara do vendedor kkkk .
O Criador do Tópico deve tar puto , viro um bate papo sobre mulher e Guitarra do Peruzzo kkk'

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
é tenso , imagina terminar por causa de uma bolacha ? hauhauh .
brinca para ver se nao acaba kkk'

A minha compra roupa todo mês, nao falha um e é de balde, sempre precisa de algo ¬¬°

Essa da vendedora me lembro uma vez , que eu tava numa loja ai , eu fiquei umas 2~3 horas lá testando amps , e ai chega o vendedor e me pergunta : ''E ai cara , vai leva qual ? hoje tá rolando uma promoção especial hoje e talzs'' ai eu falei ''Nenhum'' , ai eu comprei uma Correia e umas cordas e fui embora kkkk , devia ter tirado uma foto da cara do vendedor kkkk .
Semana passada, só fui mal atendido por vendedores, quase levei umas coisas, mas nao levei de bronca, e ainda nao entende merda nenhuma, uma vez eu peguei uma vendedora, de 19anos (tenho 20anos), linda, e que entendia muito de amp, foi o dia que eu testei o vox ac15c1, pensa que eu fiquei com a guitarra na mão só conversando com ela e quase nem testei o amp kkkk'
Mas eu amo minha namo kk'


O Criador do Tópico deve tar puto , viro um bate papo sobre mulher e Guitarra do Peruzzo kkk'

Covenhamos, esta mais interessante kkk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
brinca para ver se nao acaba kkk'

Não , Obrigado kkkkkk

Semana passada, só fui mal atendido por vendedores, quase levei umas coisas, mas nao levei de bronca, e ainda nao entende merda nenhuma, uma vez eu peguei uma vendedora, de 19anos (tenho 20anos), linda, e que entendia muito de amp, foi o dia que eu testei o vox ac15c1, pensa que eu fiquei com a guitarra na mão só conversando com ela e quase nem testei o amp kkkk'

Eu ainda não tive essa sorte kkkkkk

Covenhamos, esta mais interessante kkk'

Concordo .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Tomara que o penta blues acorde de bom humor kkkkk

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Tomara que o penta blues acorde de bom humor
E com preguiça, muito post para marcar inapropriado kkkkk'

vou me tirar kk' abç

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
kkkkkkkk , té mais .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


\o\ lol /o/

Pitcho_G.
Veterano
# dez/12
· votar


Olha só pessoal, tenho uma Ibanez S320, e por esses dias eu tava à procura de uma segunda guitarra, Nada caro, uma pra mim ficar carregando pra lá e pra cá. Então queria uma em torno de R$ 600,00 a R$ 800,00 pra trocar apenas captação. E eu queria uma guita com timbre e pegada diferentes da Ibanez. Queria algo com mais sustain tbm, oque me levou à procura das guitarras de braço colado.
Cheguei até em pensar de comprar uma golden les paul que estava dentro dessa margem de preço, ou uma Cort CR200 / M600 usada, entre outras.
Mas testando umas na loja, vi essa PR200 da Tagima. Muitos criticam a marca Tagima, mas eu pessoalmente acho que vai de cada um. Já tive a 2 anos e meio uma T735 S séries (que muitos dizem que não presta) e tirava excelentes sons com ela. Mas enfim, testei a PR200 e gostei demais, mais que as outras, além de achar ela muito bonita. Claro que ela não vai ter o som, acabamento e tudo mais de uma verdadeira PRS, mas tbm já é exigir demais de uma guitarra de R$ 780,00 (valor que paguei na loja aqui na cidade). Segue os pontos que avaliei:

Pontos bons
- Braço macio e confortável
- Um sustain muito bom devido ao braço colado
- Achei o acabamento e pintura bom tbm
- Uma guitarra com um peso mediano
- As tarraxas e a ponte não são super de qualidade, mas são boas, oque permite que não seja necessário trocar imediatamente.
- A captação da Wilkson não chega nem perto de um seymour do mais barato, mas já é melhor do que as ching ling que vem em guitarras dessa faixa de preço. Oque tbm permite que não seja necessário trocar imediatamente.

Pontos ruins (não muitos):
- Achei que os knobs são de uma qualidade muito ruim, e ficam frouxos qndo muda o volume por exemplo. Mas isso não é caro pra trocar.
- Ao mudar a chave de posição (3 posições) não notei nada tão perceptível quanto em outras guitarras. Apenas da primeira para a última posição é que a diferença torna-se perceptível (opnião minha)
- Em relação ao headstock da PR100, melhoraram bastante, mas ainda não gostei. Particularmente prefiro os da golden ou Cort.

Bem, hoje ela já é minha segunda guitarra e estou muito feliz com ela.
É claro que existem gostos e gostos né, mas fica ai minha opinião.
Espero ter ajudado.

Thiago ed
Veterano
# jan/13
· votar


Pitcho_G.

Cara, posta fotos dela pra gente! onde vc viu tinha preta?

Thiago ed
Veterano
# jan/13
· votar


saiu no site

Site da Tagima

Thiago ed
Veterano
# jan/13 · Editado por: Thiago ed
· votar


Alguem achou em alguma loja online?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece nova Tagima PR-200?