Prós e contras da Memphis MG 200 - Tagima.

    Autor Mensagem
    Paulo Vinícius Menezes de Medeiros
    Veterano
    # fev/05


    Olah pessoal... andei varrendo esse fórum pra comprar minha primeira guitarra. Mas ainda restam dúvidas... A cada vez q eu entro em um tópico de uma guitarra diferente, surgem mais dúvidas...
    Vou explicar logo o que eu quero...

    Certo dia passava numa loja de música e vi uma Memphis MG 200. Adorei o visual da guitarra, a composição dos captadores. Ou seja, externamente, é como eu quero. E acreditem: custa R$ 499,00 a vista. Acho que não tá cara, pq vi num tópico aih dizendo q ela custa R$ 940,00 reais, e por isso nao valia a pena pagar isso por ela. Então queria saber realmente quais os prós e contras dessa guitarra. Sou iniciante, mas não queor fazer mça negócio. E por favor... nada dizer... "compra uma ibanez ou uma fender"... pq isso eu jah ouvi de mais.

    Ah.. nesse mesmo dia tamém vi uma Strinberg EGS 256 SB. Comentem sobre ela. Ela custa R$ 405,00 a vista.

    Qual das duas é mais jogo pra mim. As duas tem 1 captador duplo e dois simples. A Memphis eh toda preta. A Strinberg é sunburst.

    Valeu...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Paulo Vinícius Menezes de Medeiros
    Guitarras vagabundas são feitas de compensado ou MDF, apenas certifique-se de que esses modelos não usam essas materiais. Depois de comprá-la leve a um luthier para troca de cordas (0.10 é o calibre recomendado) e regulagem geral.
    Abç

    Jacktone
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Jacktone
    · votar


    Paulo e Mauricio,