Autor |
Mensagem |
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# dez/12 · Editado por: Rodrigo Guitar Man
Galera, fiz um cover rapidinho aqui e queria saber a opinião de vcs. https://soundcloud.com/rodrigorafael/american-idiot
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, a execução ta legal e também gostei bastante do timbre. Estou ouvindo com uma caixinha meio ruim, mas me deu a impressão de que o solo ficou um pouco baixo. No geral ficou bom. Parabéns Se tiver tempo da uma olhada na minha gravação. Vlw
|
Led Zé Veterano |
# dez/12
· votar
Rodrigo Guitar Man Cara, tá com muito chiado. Dá para ouvir o chiado o tempo inteiro, mesmo quando você começa a tocar. Tenta usar um gate aí. No mais , ficou bom. O timbre tá legal.
|
deboraiommi Veterano |
# dez/12
· votar
Bom timbre e boa execução. Parabens!
|
# dez/12
· votar
gizvanni é cara, o solo esta baixo msm, não consegui deixalo mais alto pois microfonava bastante e também não podia diminuir a base pois ficaria muito baixo. E sim, vou dar uma olhada. :D Led Zé É eu sei, mas acredite, isso é o minimo que eu consegui, pois se eu aumentar o volume piora e microfona muito :s deboraiommi Obrigado cara :D
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
Rodrigo Guitar Man Ficou bacana cara...o timbre bem certinho com a vibe e muito bem tocado. O que usou pra gravar?
|
# dez/12 · Editado por: Rodrigo Guitar Man
· votar
Buja Uma Golden Les Paul Gld 155 Pra gravar usei o Guitar Rig 5 e o Reaper. Abç
|
pOkiz Veterano |
# dez/12 · Editado por: pOkiz
· votar
Mas invés de aumentar o volume propriamente do ampli, era só dar um ganho de alguns DB's na mix.
Achei o timbre um pouco abelhudo e no refrão a sequência de acordes está errada.
|
# dez/12
· votar
pOkiz É, fiz isso em outra gravação e deu certo, vlw, quanto ao refrão eu peguei a cifra no próprio cifraclub e ao meu ver esta tudo correto, quanto ao timbre a intensão era essa mesmo, para ficar mais parecido com o original da musica. Abç
|
# dez/12
· votar
um Up se pra ver se tem mais alguém que queira ver
|