Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# dez/12 · Editado por: guitarluiz
JAM feita com participantes aqui do fórum , Deixe seus comentários , avaliem , se inscrevam nos canais , Valeu galera . As imagens não ficaram 100% mais oque vale é o som !
Aceno de longe !
Edit: A ordem dos participantes foi por sorteio .
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# dez/12 · Editado por: Mah_Soul_Power
· votar
Segue os donos em sequencia de cada improviso
alecrunch
Homem Cueca
guitarluiz
_JCM_
Mah_Soul_Power
victorhb
TatoPetry
Filippo14
Wagner_Turola
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
Vim aqui só para deixar bem claro... vocês todos mandaram muito bem, cada um dentro de suas qualidades... muito lindo escutar, principalmente porque esta música foi a primeira que meu professor passou e acaba sendo o primeiro guitar solo... e olha que pensei em mandar minhas humildes pentas para vocês chorarem hehe
Segundo Parabens, fazer Jams já é dificil, com video, piorou, muito bom o empenho da galera guitar
Uma pena apenas... as regras acabam limitando a criatividade... libertem as correias e deixem cada um fazer o que bem entender , não é tão dificil assim juntar tudo no final (mais trabalho para o organizador hehehe)
Marvelous
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Uma pena apenas... as regras acabam limitando a criatividade... libertem as correias e deixem cada um fazer o que bem entender , não é tão dificil assim juntar tudo no final (mais trabalho para o organizador hehehe)
Como assim ?não entendi Mah_Soul_Power Valeu por botar os nomes!
|
_JCM_ Veterano |
# dez/12
· votar
guitarluiz
Parabéns pela organização cara. A mix ficou muito legal.
E parabéns a todos os participantes. Essa foi a minha primeira Jam com vídeo e gostei muito.
Abraços a todos.
|
Wagner_Turola Veterano |
# dez/12
· votar
Os últimos serão os primeiros !! kkkkkkk.. boa galera! estão todos de parabéns !!
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Os últimos serão os primeiros !! kkkkkkk.. boa galera! estão todos de parabéns !!
Po, pensei,já que o cara ,fez o video todo ,deixa ele terminar !kkk
_JCM_ valeu!
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Galera , ajudem a divulgar em suas redes sociais kkk
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
guitarluiz Procura pelas Jams de Teclados, são poucas, sim, mas as regras são restritas apenas a gravar direito, no tom e no beat (dando espaço a modulaçoes e a dobras ou divisoes de beat)... você pode alterar a bateria, pode alterar o baixo, pode alterar o que der na telha... é uma Jam aberta
Claro, se isso for do interesse do criador da Jam, mas acaba gerando uma diversidade gigantesca de opçoes, imaginem agora os guitas criando alem dos solos, harmonias novas, acompanhahamentos, se arriscando em teclados, em baterias virtuais... todo mundo iria bombar ainda mais , mesmo em cima de um único tema
Claro, que trabalhando em cima de Smoke on the Water, ninguem fugiria, dificilmente, nem precisaria estar explicito nas regras, mas vai que um maluco quisesse limar por completo a base original e mandado uma versão alternative muito louca??
Desculpem o OFF... é apenas uma sugestão aberta para os próximos e em nada DESMERECE esta Jam que foi FANTÁSTICA
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Edson Caetano Entendi
|
# dez/12
· votar
mais tarde... darei meu humilde parecer sobre os solos... rsrsrs
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Mais ninguéM?
|
_JCM_ Veterano |
# dez/12
· votar
Bom dia a todos.
Segue os meus comentários:
alecrunch
Cara, que timbrão! gostei muito do teu solo cara. Está tudo em dia. Muito bom.
Homem Cueca
Cara, sempre que ouço os teus solos, fico impressionado, pois a técnica está sempre em dia. Tu és um grande músico cara. Muito bom também. Timbrão!
guitarluiz
Mano, mas uma vez, parabéns pela mix... imagino o trabalho que deva ter dado. Quanto ao solo, eu achei algumas partes um pouco emboladas e o timbre, ao meu ver, não está tão legal. Mas no geral foi um bom solo. Parabéns.
_JCM_
Sem comentários... hehe
Mah_Soul_Power
Mano, achei que algumas partes ficou um pouco perdido, mas no geral, o solo ficou legal cara. O timbre pode melhorar, heim? mas tá legal.
victorhb
gostei muito do timbre cara. Casou legal com a BT. O solo está legal também... achei que faltou um pouco de fluência, mas está valendo. Gostei muito da última frase. Parabéns!
TatoPetry
Cara, que timbre bom, mano! muito legal cara! idéias muito boas também. No geral, ótimo solo cara! Parabéns. Detalhe pro gato saindo pela janela! hehe
Filippo14
Cara, o timbre não está muito legal, mas também não está ruim... as idéias estão boas, mas faltou um pouco mais de técnica pra executá-las. Mas cara, continua assim, que é por aí! Parabéns mano.
Wagner_Turola
Achei o solo um pouco baixo cara, mas dá pra perceber que o timbre está legal e que as idéias foram bem aplicadas. No geral, ficou um bom solo. Parabéns mano.
E vamos seguindo.. quando será a próxima?
Abraço.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Quanto ao solo, eu achei algumas partes um pouco emboladas e o timbre, ao meu ver, não está tão legal. Mas no geral foi um bom solo. Parabéns.
Não é desculpa mais , gravar guitarra direto do pedal , é meio furada ,vou usar vs'ts , quanto a técnica , também não gostei , sei lá tava meio sem idéia e teve hora que deixei o cap da ponte ligado , ai embolou , mais do resto a glaera foi bem .
E vamos seguindo.. quando será a próxima?
Só escolher a música rs
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
alecrunch Cara teu timbre ta foda , pegada também , curti bastante . Homem Cueca Para min foi o melhor , timbre maneiro , mais a técnica , se ta louco muito foda . guitarluiz nem preciso dizer rs _JCM_ cara maneiro teu timbre , sua pegada também . Mah_Soul_Power Cara curti bastante sua tecnica e pegada , mais o teu timbre , na hora do wah*wah achei um pouco agudo , mais é gosto , ficou maneiro . victorhb Cara o teu ficou bem louco , o timbre curti , Que guitarra éessa? TatoPetry Cara , cuidado com esse gato , curti bastante o teu também , timbre legal Filippo14 Curti o seu também cara , bem maneiro , mais acho que assim como eu , ainda somos novatos então falta aquela qualidade de timbre . Wagner_Turola Cara o seu ficou maluco , deixei o final do video só pra terminar a música ! kkkk
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Po deu um trabalho e mais niguém vai comentar ?
|
# dez/12
· votar
alecrunch Timbraço!!! muito bom msm... idéias muito boas tbm... parabéns.
Homem Cueca Tah mais para "Homem Técnica" rsrsrsrs. Muito bom msm... qdo qerer qrio ter essa velocidade rsrsrsrs .
guitarluiz o timbre não está muito bom... teve boas idéas mas parece que esta faltando algo.. .mas no geral foi bom. _JCM_ maneiro timbre , sua pegada em dia também. Parabéns.
Mah_Soul_Power Shelter SG Detroit + Zoom G2.1Nu + Reaper.
victorhb O timbre da hora gostei bastante... bom solo
TatoPetry Pegada monstra!!! gostei do solo... bom timbre. Parabéns
Filippo14 Tah no caminho certo, mas ainda falta técnica para executar com prefeição. Parabéns
Wagner_Turola Bom solo e final de música! Parabéns
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
o timbre não está muito bom... teve boas idéas mas parece que esta faltando algo.. .mas no geral foi bom. Ficou baixo e gravação ruin , foi só pra sair mesmo
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
Dando um up , pra galera que não viu essa jam !
|