Hatebreed - Put it to the Torch Guitar Cover

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # dez/12




    Essa música é nova do Hatebreed, pessoalmente não curto muito música porrada, mas essa achei bem legal ;D Acharam o que?

    Luis Bergamin
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Upppp. Puxa, se não fazemos músicas conhecidas ou repetidas ninguém comenta?

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luis Bergamin
    Calma velhao, é domingo, o movimento é meio baixo. Ja ja to vendo aqui, eu nao deixo de ver nenhum cover. Aprendo muito e correspondo a quem ver os meus tambem o/


    Jaja eu vejo e comento!

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luis Bergamin
    Cara tu tem uma boa pegada (ui). A musica exige palhetadas rapidas e voce estava no tempo certinho. Parece que ja costume com o estilo. Segue meio que a linha do slayer, ne? Eu cruti pra caramba, eu nao poderia ter feito melhor.



    ps: Eu sempre comento nos videos porque da uma trabalhao pensar em algo pra gravar.
    Depois tem que treinar, treinar e treinar até ficar 100% pra voce.
    Depois tem que ter coragem de gravar.
    Logo apos, o martirio pra achar uma BT com voz.
    Se nao existe, contenta com a sem voz mesmo. Tenta cantar, sai uma b0sta. Entao deixa pra la e tenta transformar o gp5 em mp3. Haja programas de conversao.
    Depois tem que configurar o equipo, guitarras, pedais [se usa], microfonar amp, equalizar aqui e acolá, uma tristeza pra timbrar direito, porque voce nao quer servico ruim.
    Depois passa 1 hora tentando colocar a camera no melhor lugar, que pega bem a escala da guitarra. Coloca abajur ligado pela quarto todo.
    Depois grava.
    Depois passa horas mixando.
    Passa mais horas juntando video com audio e consertando brilho, efeitos, sincronizacao milimetrica, e tudo que há.
    Depois espera mais 2 horas pra exportar o video e subir pro youtube.
    E ai a parte complicada, criar o topico com uma musica que interessa pouca gente.

    É tenso cara, por isso eu valorizo o trampo e sempre venho comentar. Nao deixe de fazer o mesmo com os sons de todo mundo hein, sejam eles bons ou ruins. O trampo é grande e merece ser ouvido e comentado por todos!

    Luis Bergamin
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja

    haha" Exato! Então, eu não curto muito Slayer, eu sou mais da área do Power Metal hehehehe. Mas obrigado por comentar cara! COncordo com você, dá um baita trabalho para fazer tuuuuuuuuuuudo isso, e se não for Sweet Child of Mine ninguém vêm para comentar. É triste essa mentalidade das pessoas, mas é a realidade.

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luis Bergamin
    Mas nao desanima, continua mandando...vai mandando...sempre procurando melhorar a cada video claro. Melhore a qualidade, a forma de gravacao, bote elementos que chame atencao tambem e sobretudo, toque bem. Tocar musicas conhecidas ajuda, mas tem muitos aqui (como eu) que descobrem musicas novas porque escutam os covers bem tocados dos outros. Eu mesmo nunca tinha ouvido dream theather antes de ouvir no forum. Avenged Sevelfold eu descobri aqui. Alem de muitos blues, jazz e até musica brasileira, como choro, milonga e choro. Com o tempo a moral vai subindo e todo mundo corre pra ver, mesmo quando é ruim kkkk.



    Dica de youtube: o video tem que chamar a atencao e agradar nos primeiros 30s. É grande a chance de ninguem ver se nao agrada logo so de ver.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja

    Concordo! Mas o jeito é treinar, treinar, gravar, treinar e treinar ;D

    Luis Bergamin
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Up =X

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Último Up ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hatebreed - Put it to the Torch Guitar Cover