Autor |
Mensagem |
cachacagandaia Veterano |
# jan/04
ae galera, alguem ai ja comprou instrumentos via internet ou telefone? valeu a pena? onde foi? é confiável?
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
eu n confio mto nao...
|
slowhands Veterano |
# jan/04
· votar
tb acho que para instrumento eh meio foda...uma guitarra eh diferente da outra...agora, para pedais, amps e etc eh tranquilo
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Eu ja
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
guitarra eh meio furada comprar..
|
# jan/04
· votar
jean
e ai, valeu a pena?
|
flavio Veterano |
# jan/04
· votar
1-felipe dylon
2-o carinha dos detonaltas
3-o outro carinha dp detonaltas
4-o cara do cpm22
5-o outro carinha do cpm 22
6-tom delonge
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
cachacagandaia
Dependendo da pessoa vale a pena o meu pelo menos valeu.Digo dependendo da pessoa do tipo,aquela que sabe negociar que te deixa tranquilo que é seria em fim.Se a pessoa for essa mesma voce não vai se arrepender e a pessoa fica até tua parceira,pelo menos o cara que eu negociei foi assim.
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
O problema é comprar sem testar. Equipamentos mais eletrônicos, tipo pedaleiras, acho que não tem erro.
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
tpw, comprar em mercado livre e arremate.com eh meio desconfiavel, mas comprar direto da loja, uma playtech, por exemplo, nao há problema algum...
1 - vc manda os cheques (no caso de pagto com cheque) por sedex (nominais), se o cheque nao chegar nas maos do kra, o correio eh responsavel, e vc susta os cheques..
2 - se o kra receber os cheques e nao te mandar, vc abre um processo no procom, ai o kra jah ta queimado.. se vc espalha isso pra outras pessoas, ele tah phodido.
3 - ele nao vai querer correr o risco de ficar phodido (auheuaheuaehuahe)
4 - o equip vem bunitinho pelo transportadora... vc assina, e recebe teu equip em maos...
|
# jan/04
· votar
só, pode crer
|
# jan/04
· votar
e ai galera, mais alguma opnião?
|
Funkyman Veterano |
# jan/04
· votar
cachacagandaia
eu não confio !
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
ja comprei 2 cd´s no mercado livre
td tranks
pq o cara q vender bem tem la muitas cotacoes POSITIVAS...saca, pq se der pau c pode xingar o cara...qnd ta ok, com muita gente elogiano eh mais garantido, e tb se ele for mercado lider, eh 100% de garantia, pois ele tem identidade garantida por meio de cartao de credito etc
leia la sobre a seguranca
|
RIQUE Veterano |
# jan/04
· votar
tipow, o foda de vc comprar pela internet, é q vc vai estar pagando por um produto q vc nem olhou!
|
Raffinha Veterano |
# jan/04
· votar
ae alguem ja compro alguma coisa nakele site www.quase-tudo.com.br
pois comprei um pedal la pra minha guita na semana passada ja faz 1 semana e tal e ate agora eles nem me mandaru nem nd... to ficanco preocupado...
|
Mr Supremo Veterano |
# jan/04
· votar
eu ja pensei em compra algumas coisas...mas instrumento axo meio complicadu...alem d ser caro, vc tem q ver c esta tudo em ordem neh, c naum tem algum defeito...sei la
|
nobre Veterano |
# jan/04
· votar
Raffinha
lá é seguro sim
se demorarem liga lá e fala... q tudo se resolve
|