Avaliem meu solo/timbre

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # nov/12


    Faço parte de um projeto que acabou de gravar Tom Sawyer do Rush.

    Gostaria de ouvir a opinião de vcs a respeito do timbre e da execução, em especial do solo.

    Valeu!



    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Achei muito legal o timbre e a execução, não deve ter sido fácil, o baterista mesmo sofre e achei o chimbal um pouco alto na mixagem.
    E me parece que vc deu uma engasgada de leve ali no solo logo depois dos harmonicos, tirando isso achei muito bom.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    crocodigo
    cara ,muito legal mesmo , eu fico imaginando o trabalho q deu pra fazer isso.


    mas cade o marketing amigo? vc tem todo esse trabalho pra produzir o video e faz um titulo "Avaliem meu solo/timbre" ! po! mais gente merece ver isso ai !

    aprende com o De Ros e poe slash no titulo!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sobre o video , só posso dizer q ta fuckingtastic

    Crossqb
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara tá muuuito fera!!!! animal demais

    aprende com o De Ros e poe slash no titulo!
    hIUAhIUAhIUAhAIUHAIuHAiA concordo cara!!!!

    crocodigo
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: crocodigo
    · votar


    rhoadsvsvai

    Cara, se vc procurar na 2a ou 3a página aqui do fórum vc vai encontrar um tópico com o seguinte título: "Home Playing Project - Tom Sawyer cover" ou algo parecido. E vc verá que ninguém postou.

    Fiz a mesma postagem com o título "avaliem meu solo/timbre". E já tem 4 postagens.

    Pq?

    Pq eu mexi com algo que tem de sobra nesse fórum: CRÍTICOS kkkkkk

    Afinal, quem que não gosta de dar um pitaco?

    Mas, a propósito, eu realmente não sou muito bom com marketing. Eu que organizo esse projeto, compilo os videos de cada um, mixo o áudio, edito o video.. E quando eu vejo o resultado final eu fico muito satisfeito! É claro que ngm ali é profissional, existem alguns erros e tal. Eu mesmo faço toda a mixagem de ouvido, nunca havia mexido com isso antes, fui atras de uns tutoriais no youtube e fazendo. Mas mesmo assim vale pela diversão! Aí eu tenho vontade de mostrar ao mundo, mas então esbarro na minha inabilidade de marketing hehehehe

    Mas valeu pela dica do Slash. Quando eu vier postar o 3º video do projeto eu vou usar essa técnica kkkkkkkk

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    crocodigo
    cara ,porfavor n entenda mal , eu fiz essa critica com a intenção de te ajudar , e não de criticar por nada ,vender o peixe é muito improtante cara ,mesmo que seu peixe seja o melhor no mercado , se não pensar na parte comunicativa com quem vai comprar , vc vai perder pro cara que vende peixe podre...

    tem um guitarrista que divulga muitos trabalhos aqui ,chamado marcos de ros , procura os titulos dos topicos deles , ele é mestre em chamar atenção .... ,tenta procurar por esses guitarristas mais profissionais ,independentes que tu vais entender oque tou querendo dizer.

    crocodigo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Não cara, eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer! De boa!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    crocodigo
    ah sim , uma coisa q eu queria te dizer , n sei se é teu caso , mas se for pode te ajudar muito nisso.

    sempre (na maioria das vezes ) algum integrante da banda tem algum amigo q cursa publicidade (Muitos calouros em publicidade tocam alguma coisa) ,no caso da minha banda , a gente deu a sorte , de um amigo meu ,ter um amigo ,q ta fazendo ja o tcc dele em publicidade , e ta usando a banda no projeto tudo de gratis.
    as vezes correr atras de um rolo assim ,pode te ajudar muito .

    sucesso!

    PigO
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: PigO
    · votar


    Eae, vou aproveitar o tópico criado para um vídeo meu:



    Fiquei dois meses e meio sem guitarra e estava só com o violão (cordas 0.10), e ontem toquei na guitarra(cordas 0.09) e parece que desaprendi a tocar kkk não consigo mais tocar rápido e nem fazer arpejo, eu erro as corda, da sensação de que são muito fina. Vo ter que desenferrujar os dedos e acho que vou migrar pra 0.10 na guitarra também haha
    Mas enfim, peguei esse solo e gravei pra ver no que dava....avaliem ai, execução, timbre.... flw

    [Revoltado mode on]

    Agora não se pode mais colocar uma música no fundo que é reconhecido com conteúdo de terceiros, que palhaçada isso.

    [Revoltado mode off]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu solo/timbre