Adquiri! A minha tão sonhada Eagle das Antigas! - [Fotos]

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


fconde77
hauhauahuahuhau... não poderia ter sido melhor definido...
O pior é que fui lá comprar um nut numa loja lá, tinha um de R$5,00 de plástico e um de latão por R$10,00!!! Pena que eram de 42mm, minha guitarra é de 43mm. Então comprei um de violão maior pra eu lixar e fazer minha primeira experiência com nut. Vou tentar das um jeito nesse nut de osso que o cara colocou... 90% de certeza que posso reutilizá-lo!!!

nwalker
Veterano
# dez/12
· votar


Pô, desse jeito, ninguém quer comprar uma shelter SST1 de 2005 não? hahahah

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


fconde77
Opa, então, consegui arrumar a gambiarra. O cara tinha feito um nut de osso com 44mm de largura, espaçamento porquíssimo, aí consegui arrumar!!! Das cordas G, B e Ezinha fiz a ranhura com uma faca de serra, a da corda A tava um pouquinho fora, mas dá pra usar; enquanto as Ezona e D, tive que colocar um pedacinho de madeira pra compensar o rombo (que já estava, obra do "luthier"). Achei que ficou bem legal e dentro dos padrões. Vou ver se tiro uma fotinho hj pra mostrar pra vcs... hehehehe
Agora, já sou graduado em Gambiarrística!!! hauahuauhauhauha

nwalker
huahuahuhauhuahua... posta uma foto aí (não vou comprar, mesmo pq não pode aqui no fórum o comércio), só pra eu ver!!! hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adquiri! A minha tão sonhada Eagle das Antigas! - [Fotos]