Estudo com triades mutantes - Mateus Starling

    Autor Mensagem
    mateusstarling
    Veterano
    # nov/12


    Eu ja havia postado sobre esse conceito das triades mutantes antes, mas aqui esta mais um video.
    Espero que curtam.



    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Muito fera, me soum bem dissonante, muito legal.

    ALF is back
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mateusstarling
    sonzera! efeito e dinamica mto legal dessas triades! vou procurar saber sobre elas pois pelo menos na teoria eu nao sei o q é! rs

    clebergf
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mateusstarling
    Mto loko esse som das tríades X-Men...xD



    ALF is back
    Isso é algo que o Mateus inventou...ao invés de vc pegar as tríades básicas T, 3ª, 5ª, você usa as dissonâncias da parada, tipo 9ª, 11ª e 13ª...

    É isso msm mateusstarling?

    ALF is back
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    clebergf
    ahhh q louco! na pratica isso seria como tocar uma triade menor, sendo a tonica o segundo grau do CH?

    mateusstarling
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes legal irmão que curtiu, mas não tem nenhuma nota dissonante na parada, esta tudo centro da escala maior, apenas por usar os intervalos de forma muito distante ja traz essa sensação de "dissonancia".

    ALF is back O cleber falou um pouco do meu conceito de triades mutantes, mas na verdade não precisa ser somenta a nona, 11 e 13 podem ser outras notas tamb.

    ALF is back
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mateusstarling
    legal essa ideia! me embanana as ideias um pouco...tive q pegar a guitarra e visualizar a escala pra entender! kkk

    clebergf
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ALF is back

    Interessante né...mas ainda tenho que ficar bons nas tríades básicas, tétrades, CH e mais um monte de coisas antes de pensar nisso..rs.. o/

    Rednef2
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Rednef2
    · votar


    Ficou uma sonoridade muito bonita esse lance de triades mutantes, muito bom de se ouvir.

    mateusstarling
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu fiz uma aula sobre as triades mutantes para o site www.guitarexperience.com e la inclusive tem o pdf da musica que eu executo para quem quiser pegar umas ideias do conceito das triades mutantes.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudo com triades mutantes - Mateus Starling