Como é o som desse captador

    Autor Mensagem
    ThallisLP
    Veterano
    # nov/12


    Olá, eu estava pensando em trocar o escudo e os captadores (single) da minha Strato, por um escudo que já vem com dois captadores Hambucker. Gostaria de saber como é o som desses captadores, se alguém já tocou com eles. Eu queria trocar porque desejo um som mais pesado e pelo que ouvi falar esse tipo produz um som bem Metal. Gostaria da opinião de vocês.
    Segue as especificações:
    São 2 Captadores Malagoli ( Sound ), sendo 1 Traditional HB Hot Na Ponte e 1 Standard HB4 no Braço.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ThallisLP

    Pesquisa lá no site da Malagoli as características dos captadores, cara... hehe

    Som mais pesado... Normalmente usa humbucker sim. Pelo tipo do captador, ele proporciona mais ganho. Mas é bem relativo, visto que há humbuckers com saída mais baixa, que pra tocar metal não são muito indicados.

    No seu caso, não precisa necessariamente trocar o escudo, basta comprar um mini-humbucker, que nada mais é do que um humbucker no formato de single. Acho que a Malagoli tem, e o Sergio Rosar tem uns modelos legais também.

    Qualquer coisa, dá uma olhada aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Porque provavelmente em breve seu tópico será fechado...

    ThallisLP
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    valeu pelas dicas. Olhei lá no site da Malagoli e encontrei as especificações que eu buscava.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como é o som desse captador