captadores duvida qual marca comprar

    Autor Mensagem
    dan_skys
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: dan_skys


    fla gente eu tenho uma strato e ja toco a mou cota e esses captadores q veio na guita não estão agradaveis aos meu ouvidos ai andei pesquisando e perguntando pra amigos e me falarão pra comprar saymor duncan ai pesquisei sobre ele e me falarão q malagoli é bem mais barato e é até melhor q saymon duncan mais achei tbm mta gente metendo o pau em malagoli falando q o som é embolado e tals ai fiquei na duvida e tbm nem sei q modelo comprar pro humbucker e pros 2 single sei q depende do som q eu quero tem mta gente na net q axa q é pq é caro é bom mais prefiro pedir dicas eu gosto de um som clean bem definido e um drive e uma distorção boma mais dou preferencia ao clean qual a sugestão d vcs?? sobre marcas e modelos obg...



    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a captadores duvida qual marca comprar