Vale a pena usar a sua primeira guitarra?

    Autor Mensagem
    MacRoods
    Veterano
    # nov/12


    há uns 6 anos atras comprei uma guitarra strato Austin bem baratinho, mas nao me dediquei a tocar. Hoje tenho uma strinberg clp79 q nao eh grande coisa, e eh les paul, e sempre fico vendo a strato empoeirando...vale a pena trocar as cordas e dar uma limpada ou eh perda de tempo?

    Vlw

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MacRoods
    Se você quer um timbre diferente, e a stratinho ainda dá um caldo, limpa ela e manda ver!!
    Mas se o timbre nunca te agradou, ou a tocabilidade é ruim, ou qualquer coisa assim, ai nem vale a pena, é investir dinheiro pra deixar ela parada novamente!!

    MKazan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    lógico que vale a pena... só vai te custar uma hora de trabalho desempoeirando e um jogo novo de cordas.

    JJJ
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ah, cara... Desculpe a sinceridade, mas no seu caso, só por saudosismo.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MacRoods
    a minha primeira guitarra, uma Memphis mg32, esta pendurada na parede da minha casa! como decoração é otima!

    deboraiommi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vale a pena usar a sua primeira guitarra?

    sim ,a minha sim,alias uso até hj minha fender rsrsrs

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    Slash_1989

    meu deus, eu li seu comentário e olhei pro lado, ta lá minha mg32 tb dependurada na parede de enfeite haushauhsuahs, e meu pai tb falou 9 que nem entende de guitarra) " Até que fica legal de decoração"

    aushuashauhs agora só toco na minha guitarra nova, e a memphisinha lá tadinha, foi-se o tempo dela....

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    MacRoods

    Mantenha ela em bom estado, toque de vez em quando, conserve ela afinada e regulada.

    Hoje, talvez, você seja um guitarrista de quarto, mas é isso que você quer para toda sua vida?

    Se não, se pretende ser músico de verdade tocar em bares, na noite, em bandas e etc, irá precisar de uma guitarra reserva.

    Prá quem apenas toca por hobbie, não é necessário. Mas para um músico que trabalhe na música (mesmo que paralelamente a outra profissão), instrumento nunca é demais.

    A não ser que seja muito ruim e não tenha serventia, além de decorar parede.

    Jm7
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MacRoods o que vale uma guitarra parada? ou você a utiliza ou é melhor vendê-la, com o tempo ela acabará não tendo mais proveito algum.....

    kiki
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    claro que vale

    Flavio Jr.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Regula bem ela, que é sempre bom ter uma guita extra
    eu não troco minha primeira guita por nada

    LucasBM
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, eu acho que vale a pena sim.
    Eu mesmo ainda uso a minha primeira guitarra.
    Mas, considerando que eu só tenho uma Les Paulzinha Hurricane e NUNCA tive outras guitarras, acho que não tenho opções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena usar a sua primeira guitarra?