Little Wing Intro #VÍDEO# Ógner

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/12


Aeee, fiz um videozinho xexelento!!

Nunca tinha tirado essa intro pq todo mundo toca, ahuhuahuhe!! Mas é fod@.
Jimi é o cara!!!!



Oq acharam?? Timbre, execução??

\o/

Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar


ogner

Da hora...hehehe

Simples, eficiente, gostoso de ouvir...

Tibre clássico, sempre agradável de ouvir, pegada dentro do que a música pede... bem legal.

Poderia estar melhor? Têm defeitos?

Deixa essa parte pros Xiitas... eu achei bem legal!

DioDisciple
Veterano
# nov/12
· votar


Sensacional, só isso. Um dia eu paro de preguiça e tiro essa intro também, é uma das coisas mais lindas que o Hendrix fez.

victorhb
Veterano
# nov/12
· votar


Clássico aí hein, acontece direito de quando tô sem nada pra tocar, começo a tirar essa intro aí, e sempre acabo desistindo não sei porquê. Timbre bonito, pegada legal, parabéns.

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Excelente.
Timbrão, pegada na medida.

Manda o som completo ae... o/

strinbergshredder
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
timbraço hein!

Um SRV com esse timbre aí ia ficar animal...
Manda Scuttle Buttin' aí...xD

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


ogner

Excelente, timbre animal! Gravou como, VST ou microfonou o Acedo?

Ahn, da próxima vez vê se grava a bagaça inteira, se não Jimi vai vir puxar o teu pé de madrugada, hehehehehe! o/

pOkiz
Veterano
# nov/12
· votar


Timbre alá SRV mermo rs.

Muito bom, parabéns ogner

Mr.Guitarlherme
Veterano
# nov/12
· votar


Sempre que tento paro na intro... meus dedos não suportam os outros licks rsrsrs

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
demais cara!

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Massa kra! deu vontade de gravar tb...

amplitube? pra treinar to usando o guitar rig... mas ando meio infeliz com os sons blues cleans e low gain... qq vc acha?

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Lelo Mig
valeu velho... tenho ainda a sindrome do Rec. Numas passagens ali nao fluiu muito bem, hehehe!! Mas achei que ficou legal, foi na 3 tentativa. Mas doq isso começo a ficar sem paciencia e chuto tudo! ahuehuahue.

DioDisciple
victorhb
Vale a pena velhos, apesar de "batido" é muito legal tocar essa intro! o/
Obrigado!

clebergf
Minha gata quer cantar, quando tiver tempo acho que vou gravar com ela!!
Valeu!!

strinbergshredder
Um SRV com esse timbre aí ia ficar animal...
Manda Scuttle Buttin' aí...xD

Hahehahe, Essa é outra que só sei a intro!! hehehe!! Valeu!!

renatocaster
Excelente, timbre animal! Gravou como, VST ou microfonou o Acedo?
VST!! Amplitube 2! Usei basicamente o pach da Hey Joe!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284537/
Valeu, velhão!!!

pOkiz
Mr.Guitarlherme
rhoadsvsvai
Valeu, turminha!!!! \o/

Nefelibata
Amplitube, velho!! O 2.
Cara, controla o nivel de entrada de sinal, eu uso BEM baixo mesmo, na FAst Tarck pro o preamo fica no zero ou quase isso. Tenta achar Cream Tube da Makafix, e espeta ele antes do Guitar Rig...Faz o som Clean/Crunch no GR e depois coloca o Cream Tube..Igual na "vida real" mesmo..
Uhmm compressor tb é legal!! Pedal mesmo ou rack, testa!
Valeu!

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Valew kra! vou dar uma pesquisada nesse Cream Tube.

Se incomoda se surgirem dúvidas e eu te perguntar?

Abraço

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Tá legal. Quando a gente toca tentando sair igual a um mestre, está dando a cara a tapa porque igual não vai sair mesmo. Mas foi bem...

Abç

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Só conheço a música por alto, então não sei se está correto nos mínimos detalhes, portanto só posso dizer que o resultado ficou bem legal, tanto timbre quanto execução.

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar


ogner

Fechei o vídeo e me concentrei só no som. Achei que você tocou meio tenso. Parece que tava "não querendo errar", hehe.

Enfim, ficou bom, mas não ficou "solto", digamos!

Abs

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata
Se incomoda se surgirem dúvidas e eu te perguntar?
Tranquilo, se quiser mandar MP também!
o/

MMI
Cara, tirei com uma TAB da internet e a musica na cabeça, nem ouvi a original. Então nem se eu quisesse fazer "igual" eu conseguiria mesmo... Hehehe! Valeu!

Die Kunst der Fuge
Valeu, velho. Essa intro é bonita. Jimi tinha um modo próprio de encarar os acordes básicos. Do jeitinho dele!!

MauricioBahia
É mesmo!? To bem seguro na execução.
Oq disse de ter gravado algumas vezes foram detalhes bobos que a maioria nem iria notar, hehehe!!!
Mas é isso ae, as percepções pessoais são naturalmente diferentes mesmo!!
Valeu!!
o/

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar


ogner: É mesmo!? To bem seguro na execução.

Então, minha percepção me enganou! Danada!!!!!!!! Vou até ouvir de novo (3ª vez)

Sobre o timbre, nem comentei né? Precisa?

Abs!

Gilberto Juba
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Muito bom cara! Pegada e timbre fodas, o ruim é que foi só a introdução....hehe

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

É, tá soltinho sim. :) Retiro o que disse!

Abs Mr. Strat!

ps. acho que faltou algo, mas eu não sei explicar. Talvez, só Jimi explique!!! Tenta "inverter" a guitarra... hehehe
ps2. estou sendo hiper chato, até pq te considero um excelente guitarrista e estou tentando, talvez se forma errônea, comparar sua execução com a performance original, do Hendrix. Mas, sem dúvida, tá lindo cara!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
Muito loko, tento tirar esse som ha um mês mas ta ruim, fica com as notas sujas, abafo corda com o dedo....zica. Preciso praticar, já to muito tempo desleixado com o instrumento.
Não lembro onde, mas li que o JH compôs essa musica em minutos. Eu me empolguei com esse som quando pesquisei sobre o marshall plexi e achei este vídeo.




elciosouza
Veterano
# nov/12
· votar


curti bastante!! parabéns!!! ficou muito bom!!! mas tem um detalhe chato nesse som, na minha opinião, que só quem consegue fazer é próprio Hendrix e o SRV...o bordão com o polegar na passagem final de G - F - C -D. em G e F tem o polegar danado!!! e o duro, pra mim, é tocar as notas primas e o bordão, sem soar as restantes, como os mestres faziam...

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Gilberto Juba
Valeu, drummerrrr!!!

MauricioBahia
Hehehe!!! Ta joia!! Valeu!!


Luiz_RibeiroSP
É por ae mesmo, tem muitos detalhes pra ficar sempre melhor. Abafar a corda certa, deixar somente aquela nota enquanto se executa outra nota...Tem cmo vc tocar facil, e dificil..depende da sua "skilll" hehehe!!
Valeu!! ( depois vejo o video)

elciosouza
Pode crer. Eu tb me enrolo um pouco usando o dedão. Minha mao é pqna, no G e A ate faço, mas no restante me enrolo e acabo executando mal. Mas vou treinar, fica mais bacana!! hehehehe!! Valeu!

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


Ficou bem legal ogner, nas notas iniciais que ficam soando achei o delay um pouco exagerado, mas depois não me incomodou. Achei que tem alguma coisa ali nos 16s pro 18s um pouco fora, talvez seja a sindrome do rec que também me acomete sempre.
O timbre ficou bem legal, impressionante o que da pra fazer hoje em dia com esses VSTs.

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Valeu, velho!! Sim, da pra gravar com um timbre bacaninha com esses brinquedos de plastico ( VSTs) !
o/

buddy guy
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Irmão,já estava sentindo saudades de ver coisas novas,suas.
Achei bacana,pra variar...hehehe


Abração !!

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Luiz_RibeiroSP
Ahhh, que estaladeira gostosa!!! hehehehe!!! Bacana o video!! Nao gostei do boost do OCD...Mas depois parece que ele controla o ganho no knob da Strat e fica mais bacana!!
Valeu!!

buddy guy
Valeu, velho Bud!! Vontade e ideias pra gravar nao faltam. Oq me atrapalha é o tempo. A falta dele!! hehehe!!
Abs!

tomcykman
Veterano
# nov/12
· votar


ogner
timbrão foda!!! ficou muito massa. toca tudo ai po! deu vontade de ouvir o resto. além do mais que o solo dessa música tu pode tocar o dia inteiro sem enjoar, que é massa demais ahuahuah

abraço

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


tomcykman
Valeu, Tom!! Pode ser uma tb o solo dela!!
o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Fiquei surpreso ao saber que tu não sabia tocar essa música, eu achava que tu tocava de cor todas as músicas do Hendrix.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Little Wing Intro #VÍDEO# Ógner