Autor |
Mensagem |
MACker Veterano |
# jan/04
tipo, eu posso instalar ela em qualquer guitarra? to querendo comprar uma guita mas a maioria q eu vejo naum tem a alavanca... eu posso intalar depois? Eu sou newba nesse assunto mesmo... faz poucos meses q comecei a tocar :P
to querendo comprar uma modelo les paul, naum necessariamente da Gibson pq naum sou rico :/
Vou aproveitar pra fazer outra pergunta: eu quero tocar metal, essa les paul eh boa pra isso? ou eh melhor eu comprar uma Jackson por exemplo? E tb naum eh soh metal q eu vou tocar neh... vou tocar outras coisas tb... mas na minha banda vai ser metal mesmo
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
lespaul tem um peso do kralho.. eh boa sim pra sons pesados
cara dificil achar lespaul com alavanca.. vai ter q adaptar..
eu preferiria uma jackson... uma ibanez...
acho q a maioria de lespaul eh feita de compensado ai eh mt ruim..
|
MACker Veterano |
# jan/04
· votar
e pra adaptar essa alavanca eh complicado? fica muito caro?
tem q trocar ponte ou alguma coisa do tipo?
po eu tava querendo uma les paul mesmo pq acho o design dela muito lindo... mas tenho q pensar primeiro no som neh...
|
flavio Veterano |
# jan/04
· votar
MACker
a sector tem uma les paul com alavanca.porem nao era de vibrato q nem das fenders e sim uma floyd rose.tava por 1800 e vinha com captadores da seymour duncan...
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
vc pode achar umas q tenha alavanca... eh dificil
o flavio indicou uma q parece ser boa pelos captadores e a ponte floyd...
agora adaptar fica caro sim.. tem q trocar a ponte logico
|
MACker Veterano |
# jan/04 · Editado por: MACker
· votar
flavio
onde eu acho essa guita q vc falou?
e qual eh a diferença dessa floyd rose?
|
nobre Veterano |
# jan/04
· votar
tipo cara nao recomendo
sao coisas meio incompativeis. se quer les paul acostume-se a não usar a alavanca. descaracteriza a guitarra, ela foi projetada para não ter alavanca. pra boa parte dos guitarristas ela é perfeitamente dispensável. tem horas q eu queria ter guitarra ponte fixa novamente, vou comprar uma mais pra frente
|