Tagima k2 + emg 81 + eeymour lw hs1 (ativos).

    Autor Mensagem
    guilherme_alan
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: guilherme_alan


    Ola Sou novo por aqui e gostaria de postar uma de minhas experiências.
    Tenho uma guitarra Tagima K2 e recentemente decidi experimentar uns captadores ativos. Comprei o FAMOSO Emg 81 (Humbucker)e uma não tão conhecido acho que já até fora de linha, mas não deixa de ser ótimo, seymour duncan live ware hs1(Single).
    Começando pelo EMG fique completamente impressionado pela facilidade de instalação, ele o kit com todas as peças(Cap, potenciometro, jack, clip da bateria...) e um manual que explica como ligar de varias maneiras, realmente muito pratico.
    Primera coisa fantastica não tem absolutamente nenhum ruido. Como sou um cara acostumado a tocar umas pauleiras da vida, primeira coisa que fiz foi socar o ganho do gt2 no talo, o ruido soava como um booster a 12 horas, pronto joguei o decimator pela janela.
    segunda coisa fantastica, minha mão pela primeira vez disse que minha guitarra estava bonita, mentira...rsrsrs mas os caps da EMG são relamente lindos.
    Segundo lance, o pessoal fala que os caps ativos são magicos e sua guitar vai ficar com o som do zakk wyld mesmo que esteja em um cabo de vassoura. MENTIRA, minha guitarra não tem a melhor madeira do mundo mas senti que o timbre continua o "mesmo", porém o emg me deu uma possibilidade maior de ataque e sustein, a esqueci do sutain, fantastico. Depois pesquisei e descobri que o captador ativo tem uma bobina menos enrolada que faz com que permite uma sustentação maior, mas também não pense que é magica, é significativo, mas não é magico.

    Resumindo, pra que quer gravar algo seja sertanejo ou brutal death metal e quer um som limpo e definido, sem medo vai de EMG81.

    Agora falar Do Seymour, essa marca é famosa pelos seus caps. e da realmente jus ao que dizem, esse modelo, lw HS1 saiu de linha faz um tempo, porém é um dos melhores singles que já pude tocar. ele tem a quase todas as caracteristicas do EMG em relação a sonoridade, mas por ser um single ele traz uma sonoridade diferente. o que mais gostei?
    Ausência de ruido algo "impossivel" num single passivo. posso dizer que ele é uma mistura de um single ferrado e um hot hails.
    nunca tive intimidade com singles mas esse me chamou muita atenção mesmo. Tanto para o clean quanto para as distorções.

    Bom Gostaria de salientar que comprei o EMG com Alex, de minas. O melhor vendedor que já comprei lance de instrumento. Preço, Honestidade, Garantia. Quem quiser pedais e Caps ele é O Cara é 10. Ele tem tudo na maior qualidade.
    o site da sua loja é:
    http://alexguitarshop.com/loja/
    RECOMENDO A TODOS.

    Já o Seymour Eu Gostei Também. Mas eu não recomendo o vendedor pois ele me deu uma ludibriada no preço, o cap tava fora da caixa e tal.
    Bom não recomendo pois ele também não é muito atencioso, tbm me vendeu um carrinho da floyd que espanou.... e por ai vai.
    Bom NÂO RECOMENDO
    ARS GUITARS do ADÃO.
    http://www.arsguitars.com/

    É isso ai espero ajudar alguém...

    deboraiommi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Onestidade
    Que beleza!

    guilherme_alan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    srsrsr vlw deboraiommi

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Legal o relato, só não entendi a parte que a tua mão falou que a guitarra ta bonita. :-D

    guilherme_alan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kkkkk
    era pra ser minha mãe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima k2 + emg 81 + eeymour lw hs1 (ativos).