Autor |
Mensagem |
JazzPaul Veterano |
# nov/12
Alguem ja ouviu falar dessa guitarra? Eu procurei na busca aqui, mas só apareceu sobre a marca mas não sobre a guitarra especifica. Poxa, ela vem com ótimas ferragens. Algm ja testou ?
|
john Norum Veterano |
# nov/12 · Editado por: john Norum
· votar
MARCA DA GUITARRA E VINTAGE MESMO AQUI ABAIXO ALGUMAS ESPEÇIFICAÇOES.
Modelo: V6 Série: Vintage® V6 Reissued Series Corpo: American Alder Braço: Hard Maple (Parafusado) Escala: Rosewood Cordas: 6 cordas Trastes: 22 Marcação: Pearloid Dot Captadores: Wilkinson® Single Coil x 3 (N) WVS (M) WVS (B) WVS Escudo: 3 Ply White/Black/White
PELO O QUE APRESENTA PARECE SER UMA BOA GUITARRA. E COM FERRAGENS WILKISON QUE TAMBÉM SÃO BOAS.
|
JazzPaul Veterano |
# nov/12
· votar
É cara, e ela não é tão cara não man... Fora o corpo que é Alder
|
Ramsay Veterano |
# nov/12
· votar
JazzPaul
A Vintage V6 é uma ótima guitarra, e ainda vem com captadores Wilkinson, pode comprar sem susto!!
|
pOkiz
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/12
EDITADO PELA MODERAÇÃO:
3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
JazzPaul Já toquei uma dessas quando fui comprar um pedal, e a guitarra é maravilhosa, muito bonita mesmo, o som dela é animal... só que a que testei tinha os trastes meio pontudos nas laterais do braço, então pegou um pouco na mão quando fazia slides.
Aqui tem um tópico enorme sobre essas guitarras: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243787/
pOkiz Orra, mano... se essa guitarra não fosse com essa cor e essa escala clara, até cogitaria analisar uma possível compra de vc... =/ Mas é uma guitarra muito boa mesmo!!!
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
pOkiz
Pô, nessa cor aí fica dificil parceiro! Tenho muita curiosidade em tocar em stratos da Vintage, pois tenho duas Les Paul's e são guitarras fantásticas.
Concordo com o que tu falaste anteriormente: "Pra mim o melhor custo benefício do mercado atualmente é a Vintage."
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# nov/12
· votar
pOkiz
linda guitarra... é fiesta red?
JazzPaul
pelo que eu vejo o pessoal falando, "guitarrão" rsrs
|
JazzPaul Veterano |
# nov/12
· votar
E parece que não vai demorar a subir o preço delas
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
JazzPaul Para velho!!
Essa guitarra ja foi comentada aqui a mais de 1 ano, MUITO. E o valor estabilizou! Muda de assunto!
hehe!
o/
|
pOkiz Veterano |
# nov/12
· votar
Mr.Guitarlherme ´ É Firenza Red, na verdade acho ela mais Alaranjada do que propriamente vermelha rs.
|
Miguelito. Veterano |
# jan/13
· votar
Adquiri a minha sunburst recentemente e curti bastante, puta custo x benefício, pro preço que ela é, diria que vale muitíssimo a pena, mas o conselho é testar antes, porque por ser de baixo custo, o controle de qualidade pode dar algumas escapadas.
=)
|
papillon Veterano |
# mar/14
· votar
Galera upando aqui para tirar uma dúvida,
Comprei hoje uma Vintage V6, mas estou com uma dúvida como funciona a alavanca dela, ela eh de pressão ou de rosca? o cara me deu uma alavanca que eh para uma ponte de pressão, no entanto a alavanca não ta pegando pressão e fixando na ponte, esta folgada, é assim mesmo??
|
Ramsay Veterano |
# mar/14
· votar
papillon
A alavanca da V6 é de rosca, igual a da Fender americana, simples assim.
|
papillon Veterano |
# mar/14
· votar
Ramsay
ah massa!! vc tem uma? então quer dizer q o cara me deu uma alavanca de outra guitarra que era de pressão... mais alguém?
|
papillon Veterano |
# mar/14
· votar
achei nas especificações dizendo que a alavanca é de encaixe, o que isso quer dizer?
|
ogner Veterano
|
# mar/14
· votar
alavanca é de encaixe, Pressão...
|
papillon Veterano |
# mar/14
· votar
ogner
Então quer dizer q eu devo coloca-la. fazer uma certa pressão enquanto gira neh isso?
eu ja tive uma floyd gotoh que era assim, no entando essa daqui não pega pressão, não prende de jeito nenhum, fica simplesmente pendurada (se virar a guitarra de cabeça pra baixo ela cai)
será q tem como regular?? ja procurei algum parafuso q deixasse o encaixe da ponte mais apertado mas não axei! =S
|
papillon Veterano |
# mar/14
· votar
Opa já consegui!!! eh que o buraquinho para regular a pressão fica escondido na parte da ponte que fica dentro do corpo, ai encaixei a alavanca e pressionei, quando a ponte levantou eu vi o buraquinho para regular, dai apertei e deixei do jeito que queria! ficou mt bom, achei bem interessante esse sistema! vlw
|
ogner Veterano
|
# mar/14
· votar
papillon \o/
|
mattus guima Membro Novato |
# ago/15
· votar
Essas guitarras são vendidas como novas e muitas vezes são usadas, montadas com peças de umas e outras, elétrica fudida, chinesa de baixa qualidade, muitas soldas frias. Essas guitarras são maior dor de cabeça, uma guitarra dessas era pra custar no máximo 500 conto que é o preço das mamphis que não perdem em nada pra elas, outra marca q se deve fugir são as hevens
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
O loco...
|
raphael.rui Veterano |
# ago/15
· votar
mattus guima Ressuscitou um topico velho pra falar asneira, que doidera.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Enriquecendo.
Saiu na Tone Report Magazine uma reportagem entitulada "4 subestimadas e baratas alternativas para a Fender American Strat". Entre elas a Vintage V6.
http://www.magazine.tonereport.com/tone-report-weekly-issue-90/0780195 001440786252/p34#.VeDUcQvRlhg
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
MauricioBahia Gostei da matéria!!!
|