Cover Night Crawler - Judas Priest

Autor Mensagem
    DvMustaine
    Veterano
    # nov/12

http://soundcloud.com/manolojow/night-crawler-guitar-cover podem elogiar ou esculhambar o quanto quiserem =P uaheuaheuahea

victorg3
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Daora cara, ótima gravação... curti o solo que voce fez também, na parte dos ligados lembro bem o estilo do Tipton. A única coisa que não curti foram os delays no final, sei que o Halford canta assim no final, mas não gostei muito na guita, mas ai é subjetivo mesmo... e por que você optou por fazer os vocais na guita?

Parabéns...

DvMustaine
    Veterano
    # nov/12
    · votar

cara, fiz os vocais na guita pq se eu cantasse seria uma tragédia.. e eu não achei a faixa do vocal separada... os delays no final ficaram meio estranhos mesmo hehehehe mas valeu ai \o/

victorg3
    Veterano
    # nov/12
    · votar

De nada cara, a propósito gravou com pedaleira? É que eu comecei a usar agora e as distorçoes soam horriveis quando gravadas, tipo diferentes do que eu ajustei, acho que é pq eu uso amp tb então conta com as regulagens do amp, mas você ja teve esse problema? Ta uma merda aqui...

E da onde pegou a BT?

DvMustaine
    Veterano
    # nov/12
    · votar

a bt fui eu que fiz cara, e sim, gravei com a pedaleira, via usb... vc ja tentou regular a pedaleira usando fones? eu ja tive esse problema tambem xD

Ir0N_M4N
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Massa cara, muito bem executado ... muito bom!
    Só achei a parte "clean" meio sem "corpo" (aff, não sei explicar) ... tipo: Talvez tenha faltado um reverbzinho mais forte ou um chorus (acho q tem isso na música), sei lá ... meio q ficou "magrinho" aquela parte, hauha ... quanto mais eu falo mais vai piorando a explicação, ahsha ... enfim ... tá muito bom, pegada e execução tão 10. Parabéns.

DvMustaine
    Veterano
    # nov/12
    · votar

auhahuahuahuhahua acho que entendi o que vc quis dizer... brigadão ae \o

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cover Night Crawler - Judas Priest