.-------. Judas Priest - Painkiller Guitar cover

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # dez/11


    Eae galera,gostaria que avaliassem a minha interpretação da música painkiller do judas priest.Valeu!


    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Muito boa execução, mas seria bom vc ter gravado em linha...
    Parabéns :)

    clebergf
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: clebergf
    · votar


    Jcra

    Muito bem executada.
    Só senti falta dos harmônicos que rolam na segunda parte. XD
    Mandou bem no solo, os licks rápidos no começo deu para enganar...o foda desse solo é que os arpejos no início são tão marcantes que escutamos esperando eles...XD

    A única coisa que ficou ruim msm foi a gravação, não por ser captado pela câmera, acho legal vídeos assim, mas a BT ficou baixa....

    Parabéns.

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Valeu mesmo mulekada,fico feliz com o elogio de vocês!!Único mistério até hoje pra mim é de como gravar decentemente,vou procurar saber mais sobre!

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up!

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up again,rsssssss

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jcra
    achei o começo massa apesar de como foi falado a captaçao do som estar ruim oq faz uma grande diferença, mas dai so vi ate o primeiro solo, ta bem fraquinho ele, tem bend desafinado e falta tecnica pra parte inicial dos arpejos, acho q seria mais legal vc pegar umas musicas mais faceis antes de arriscar nessa q e osso duro de roer,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    vo passa pra vc o link de um video velho e horrible q grave,em 1 minuto e 20 segundos eu toco so o solo dela, nao ta aquela coisa e a captaçao do som ta uma porcaria, direto da camera, mas tentei adaptar o mais parecido possivel com a versao estudio ja q e dificil achar tabs q estejam certas com a musica, se puder da uma olhada e ve se ajuda vc a tirar melhor os detalhes desse solo maravilhoso,abraço


    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Jcra

    Único mistério até hoje pra mim é de como gravar decentemente,vou procurar saber mais sobre!



    gravei muitos videos direto da camera, o de ros ficava loko hehe, o pessoal falava q nao ficava bom e eu continuava, depois o de ros passo um link do ml de uma guitar link e uma interface baratinha, tem umas piratas por menos de 100 pila, eu usava uma q tinha pago 80 reais ate esses dias, funciona legal, vc pode usar o guitar rig piratao mesmo e algum programa multi track pra colocar a bt junto, gravar mais de uma guita, etc
    depois vc usa um editor de imagem, tem o proprio windows movie maker, ou usa o sony vegas q e bem facil de aprender a mexer,abraço

    esse topico fixo explica bastante coisa de vst e programas q vc vai viciar em usar,abraço
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sidguitar1
    Opa velho,valeu ai!Realmente o arpeggio do início eu nao tirei mto bem HIOEHAIOEHIOA,hoje eu tirei ele melhor!Ficou foda seu solo!Abraçao!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jcra meu solo tambem nao ta aquela coisa, tenho vontade de grava denovo mas ta dificil esse fim de ano, ve aquelas partes q sao abertas e alguns bens de um tom e um tom e meio q acho q marcam mais o solo, nao esquece de ver o link q passei do topico fixo, vc toca bem, so começar a gravar com vst q ja vai animar um monte,abraço brother

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Demoro brother,vou ver esse negócio da gravação depois!As válvulas do meu amp queimaram cara ;/ voyu ter q ver isso antes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .-------. Judas Priest - Painkiller Guitar cover