Minha banda, Tigermad - Breaking the law >Judas Priest cover (em "estudio")

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # dez/08


    http://www.myspace.com/tigermadband

    Um som q a gnt gravou num "estudio" d um amigo nosso, estamos fazendo um cd demo...

    OPINEM

    Valew!!!

    Serek
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ou véi goste,
    obs:

    -Ao 1:40 e poco a guitar deu uma fora do tempo ein??
    -Bem metal ein
    -O vocal não é nota 10 mas também não é 5, daria uns 7 pra ele, dá pra melhora...
    -Solo bem legal
    -Manda esse vocal não falar Law, fala pra ele falar meio que Breaking the Ló, que se vc ouvir a musica é a pronuncia certa, ficou muito abrasileirado saca??

    mas ficou legal parabéns...

    sherminnador
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Serek
    hauhauhaua, todos vao comentar sobre essa parte fora do tempo, éh pq o outro guitarra tava seguindo o metronomo, e teve q segurar sab... heheh


    valew!!!

    sherminnador
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    sherminnador
    Sou suspeito pois tenho desde o 1o. até o 12o. álbum da banda e já ouvi Breaking thw Law, mais de 1.000.000 de vezes. Judas é minha banda de heavy predileta e até hoje ouço e assisto vídeos.

    Sem piedade, ok?

    Bom:

    - O vocal tá no "embromation" e como Serek disse a pronúncia de "law" é "ló" mesmo. Isso não pode errar, pois é o refrão. No todo, não gostei do vocal não, apesar de sentir uma certa atitude. Parece que ele não conhece bem a música e tava cantando preocupado em ler a letra...
    - Senti muito a falta do baixo.
    - Na hora da parada, faltou uma batida do batera. Essa parada é muito legal e não pode errar pois é o ápice da música, muito menos sair do beat!
    - As guitarras estão ok, mas miudinhas...

    Mas tá no caminho. Parabéns.

    Abs

    sherminnador
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia
    hehehe, sobre o baixo, pois éh, o baixo ainda num ta nessa gravação... essa ainda faltava mixar sabe, e o baixo ainda num tava...

    mas como disse,a gnt ta gravando um demo, so pra mandar pra algumas casas de rock, talvez a gnt consiga uma apresentaçao..

    estamos no começo, ainda vamos melhorar...

    valew..

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei bom, porém o vocal achei "meio forçado" não foi natural.

    oiio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sinceramente, eu achei muito ruim!

    O vocalista é péssimo! muito chato ouvir ele cantando! Se eu fosse voces procurava outro! mas eu sei que é difícil achar vocalista bom! por isso nem tento montar uma banda :)

    AS guitarras tao menos piores, mas nao ta bom nao! =/

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    sherminnador
    Cara, ensaio, ensaio e mais ensaio... Errar e errar, até acertar. E na gravação é que a gente percebe os mínimos detalhes. Eu gravo todos os ensaios. Vale muito a pena ouvir o quanto errado estávamos ou o quanto legal ficou...
    Mas é isso aí. Pedir opiniões é muito bom também, pois o ouvido fica viciado e já não tem uma noção perfeita da sonoridade, ainda mais depois de horas de gravação.
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda, Tigermad - Breaking the law >Judas Priest cover (em "estudio")