[Video] Megadeth - Symphony Of Destruction [solo]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/12


Eu de novo.

Mais uma vez, gravando este puta solo de um dos meus ídolos Marty Friedman. Mas mantendo o mesmo raciocínio, tentei tocá-lo da minha maneira (apesar de "saber" tocar da forma original). Espero que gostem.



Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Up de levinho.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie

pegada monstra!!
parabéns! :)

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Juh_Cruz

Valeu, Juh! \o/

stroudcastle
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie
Marty Friedman é foda mesmo! Sua versão ficou muito boa também, pegadão from hell de sempre. Só cuidado pra corda não pegar no seu olho rsrsrs

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie
mto bom cara! ontem Led, hj Megadeath, amanha Sebastian Bach??
kkkkk
pegada mto boa e execução excelente! mas viu, corta essas coda sobrano ai jovem! kkkkkkkkkkkkk

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


stroudcastle

Orra, o homi é foda demais. Valeu pelo comentário! Fico feliz que tenha curtido!
UEHUEUE! Podexá que irei cortá-las ;p
Abç.

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back

Valeu, velhão! Hehehe, quem sabe um Whitesnake! Hahaha!
Fico feliz que tenha curtido! Relaxe, vou cortá-las antes de trocar, garanto! Hahaha!

tomcykman
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie
que pegadão, cara. saiu da ferrugem finalmente agora? ahuahuahuah ta tocando muito cara. o bend do 00:30 matou a pau! que calibre de cordas é? muito bom cara.

abraço

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


tomcykman

Valeu, velho Tom! Até que enfim, dedos não doem mais! Hehe!
Que nada, quem ta tocando muito é tu. O calibre é 0.010! No dia que eu trocar de guitarra (sabe-se lá quando), usarei 0.011.

Valeu mesmo! Abraço!

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


Frankie

Muito bom, cara. Mandou ver! É muito maneiro esse solo!

Parabéns!

Herik
Veterano
# nov/12
· votar


Muito bom cara! Conheci você logo quando entrou para o fórum, (Será que lembra de mim ainda? rs) posso dizer com convicção que você melhorou muito, pegada sua tá matadora! Seu forte sempre foram os bends e os pinch harmonics e você continua a melhorar. Parabéns! hehe. Grande abraço.

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster

Valeu, meu velho! Maneiro e difícil. Tocar ele igualzinho o original é um desafio fodido. Até hoje peno pra tocar essa porra direito, haha.

Abração!

Frankie
Veterano
# nov/12 · Editado por: Frankie
· votar


Herik

Pô, cara! Mil desculpas, mas não tenho lembranças de teu nick não. Depois vou ver teus tópicos e ver se tenho algum post por lá e tentar refrescar a memória, rs.

E pô, fico lisonjeado pra caralho quando uma pessoa chega e diz algo semelhante como: "Tu evoluiu". Sorriso vem de cá até lá, hehe. Ouvi muitos "bends desafinados" por aí, tive que aprender a fazer, rs. Valeu meu caro!

EDIT -> Vi agora o teu vídeo de "Heart Shaped Box - Cover - Banda 07", porra, lembrei quem és tu. Hehehe! Sumiu, cara! A gente trocava ideia via MSN, nera?
Aparece mais vezes! Abraço!

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/12
· votar


Caraca velho, tu tá destruindo hein Oo'
Não conheço muito Megadeth ... só mais Symphone mesmo, pq tem no Guitar Hero haushuhsa, mas tá fodasso ... pegada e execução mesmo ... tão ducaralho.
Só uma coisa ... a parte q tu fica mexendo no switch na Guitarra deu pena (da guitarra), huaha ... parece q destruindo a bagaça, kkkk

carnisa1
Veterano
# nov/12
· votar


A tua pegada sempre foi foda, muito agressiva e matadora!

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Ir0N_M4N

No dia que eu tocar 1/3 do que Zakk Wylde toca, aí eu aceito tu dizer que tô destruindo, uehuehuee.
Se tu curte um metal rápido e old school, pode baixar os primeiros albuns. Excelente! Se já curte metal mais pesado/moderno, só baixar os 2 ultimos albuns.

Brigadão pelo elogio, meu camarada! Fico feliz que tenha curtido!
A parte da chave-seletora eu tava com pena porque tá prestes a quebrar. Se tivesse em melhores condições eu arregaçaria mais, certeza. UEHUEUE! Mas que nada, essas porras até que são bem resistentes.

Valeu de novo! Abração!

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


carnisa1

Valeu, cara! Um dia eu chego lá! Valeu mesmo!
Abração!

Herik
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie

Isso mesmo irmão! Começamos meio que juntos, trocavámos idéias no bom e velho msn direto! Vamos atualizar então. Passa teu nome pra eu te achar lá no facebook! hehe. Tive uns problemas particulares, ano passado tive que parar com música e muitas outras coisas, só que esse ano tô de volta, com o ânimo de um garotinho à começar. hehe. Tô sempre ligado nos seus vídeos aqui no fórum.

É isso, grande abraço. Sucesso, na vida e música!

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie

Maravilha cara.
Pegada monstro e ótima execução.
Curti tua ideia para a pegada... o/

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Herik

Agora tenho memória da coisa, rs. Acredita que até hoje não tirei o solo de Sweet Child O'mine? ;p
Pô, nem uso Facebook. Até tenho em "conjunto" com minha namorada, mas quem usa é ela .-. / Continuo no meu bom e velho MSN + Twitter, hehe.

É chato quando rolam problemas ;\ . Várias vezes já parei de tocar, ficava vários meses e voltava, parava e voltava. Tenho 1 mês que voltei a tocar depois de uma parada de 3 meses, hehe.

Valeu, velho! Mas música é só diversão, hehe.
Abração! Manda mais videos!

Herik
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie

Pô, isso mesmo! rs. Ah, eu entrei nessa onda do Facebook e acabei abandonando meu MSN. Mas aproveitando o momento, acho que vou ressucitá-lo hoje ai a gente conversa lá, te mando uns vídeos e colocamos o papo em dia. rs

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


clebergf

Valeu, cara! Sempre comentando nos meus tópicos, hehe.
Fico feliz que tenha curtido a ideia da coisa.
Abração!

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie

Cara, muito maneiro. Não tocou o solo da música, mas a sua vibe caiu muito bem na música.

Abraços

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Herik

Hehehe! Detesto Facebook, mano! Já mandei meu e-mail pros teus recados aqui do FCC.
Abraço!
-
Alan_Domingues

É, cara, depois que percebi que quando meus ídolos tocam um cover eles não tentam soar igual, e sim, eles mesmos. Tô aprendendo isso, mas sempre tomando o cuidado pra não perder o "sentido" do solo.
Fico feliz que tenha curtido a coisa toda. Abração!

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Muito massa cara,parabens,tem um otimo futuro se investir nessa area.

cantrell
Veterano
# nov/12
· votar


parabens kra q pegada monstruosa, espero um dia tocar assim ;)

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew

Valeu mesmo, cara! Fico feliz demais ouvindo isso. Porém, música pra mim é diversão, hehe! Abração!

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


cantrell

Muito obrigado, cara! Mas tocar assim? Tanta coisa melhor por aí, euheuhe.
Valeu mesmo! Forte abraço!

tomcykman
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie
fui ver teu canal do youtube e tu deletou quase todos os vídeos..

po cara, tinha muito vídeo massa lá! tu não perde nada deixando eles lá. volta eles pow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Megadeth - Symphony Of Destruction [solo]