Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# nov/12
Eu de novo.
Mais uma vez, gravando este puta solo de um dos meus ídolos Marty Friedman. Mas mantendo o mesmo raciocínio, tentei tocá-lo da minha maneira (apesar de "saber" tocar da forma original). Espero que gostem.
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Up de levinho.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie
pegada monstra!! parabéns! :)
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
Valeu, Juh! \o/
|
stroudcastle Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie Marty Friedman é foda mesmo! Sua versão ficou muito boa também, pegadão from hell de sempre. Só cuidado pra corda não pegar no seu olho rsrsrs
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
Frankie mto bom cara! ontem Led, hj Megadeath, amanha Sebastian Bach?? kkkkk pegada mto boa e execução excelente! mas viu, corta essas coda sobrano ai jovem! kkkkkkkkkkkkk
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
stroudcastle Orra, o homi é foda demais. Valeu pelo comentário! Fico feliz que tenha curtido! UEHUEUE! Podexá que irei cortá-las ;p Abç.
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
ALF is back
Valeu, velhão! Hehehe, quem sabe um Whitesnake! Hahaha! Fico feliz que tenha curtido! Relaxe, vou cortá-las antes de trocar, garanto! Hahaha!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
Frankie que pegadão, cara. saiu da ferrugem finalmente agora? ahuahuahuah ta tocando muito cara. o bend do 00:30 matou a pau! que calibre de cordas é? muito bom cara.
abraço
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman
Valeu, velho Tom! Até que enfim, dedos não doem mais! Hehe! Que nada, quem ta tocando muito é tu. O calibre é 0.010! No dia que eu trocar de guitarra (sabe-se lá quando), usarei 0.011.
Valeu mesmo! Abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Frankie
Muito bom, cara. Mandou ver! É muito maneiro esse solo!
Parabéns!
|
Herik Veterano |
# nov/12
· votar
Muito bom cara! Conheci você logo quando entrou para o fórum, (Será que lembra de mim ainda? rs) posso dizer com convicção que você melhorou muito, pegada sua tá matadora! Seu forte sempre foram os bends e os pinch harmonics e você continua a melhorar. Parabéns! hehe. Grande abraço.
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
renatocaster
Valeu, meu velho! Maneiro e difícil. Tocar ele igualzinho o original é um desafio fodido. Até hoje peno pra tocar essa porra direito, haha.
Abração!
|
Frankie Veterano |
# nov/12 · Editado por: Frankie
· votar
Herik
Pô, cara! Mil desculpas, mas não tenho lembranças de teu nick não. Depois vou ver teus tópicos e ver se tenho algum post por lá e tentar refrescar a memória, rs.
E pô, fico lisonjeado pra caralho quando uma pessoa chega e diz algo semelhante como: "Tu evoluiu". Sorriso vem de cá até lá, hehe. Ouvi muitos "bends desafinados" por aí, tive que aprender a fazer, rs. Valeu meu caro!
EDIT -> Vi agora o teu vídeo de "Heart Shaped Box - Cover - Banda 07", porra, lembrei quem és tu. Hehehe! Sumiu, cara! A gente trocava ideia via MSN, nera? Aparece mais vezes! Abraço!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# nov/12
· votar
Caraca velho, tu tá destruindo hein Oo' Não conheço muito Megadeth ... só mais Symphone mesmo, pq tem no Guitar Hero haushuhsa, mas tá fodasso ... pegada e execução mesmo ... tão ducaralho. Só uma coisa ... a parte q tu fica mexendo no switch na Guitarra deu pena (da guitarra), huaha ... parece q destruindo a bagaça, kkkk
|
carnisa1 Veterano |
# nov/12
· votar
A tua pegada sempre foi foda, muito agressiva e matadora!
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Ir0N_M4N
No dia que eu tocar 1/3 do que Zakk Wylde toca, aí eu aceito tu dizer que tô destruindo, uehuehuee. Se tu curte um metal rápido e old school, pode baixar os primeiros albuns. Excelente! Se já curte metal mais pesado/moderno, só baixar os 2 ultimos albuns.
Brigadão pelo elogio, meu camarada! Fico feliz que tenha curtido! A parte da chave-seletora eu tava com pena porque tá prestes a quebrar. Se tivesse em melhores condições eu arregaçaria mais, certeza. UEHUEUE! Mas que nada, essas porras até que são bem resistentes.
Valeu de novo! Abração!
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
carnisa1
Valeu, cara! Um dia eu chego lá! Valeu mesmo! Abração!
|
Herik Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie
Isso mesmo irmão! Começamos meio que juntos, trocavámos idéias no bom e velho msn direto! Vamos atualizar então. Passa teu nome pra eu te achar lá no facebook! hehe. Tive uns problemas particulares, ano passado tive que parar com música e muitas outras coisas, só que esse ano tô de volta, com o ânimo de um garotinho à começar. hehe. Tô sempre ligado nos seus vídeos aqui no fórum.
É isso, grande abraço. Sucesso, na vida e música!
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
Frankie
Maravilha cara. Pegada monstro e ótima execução. Curti tua ideia para a pegada... o/
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Herik
Agora tenho memória da coisa, rs. Acredita que até hoje não tirei o solo de Sweet Child O'mine? ;p Pô, nem uso Facebook. Até tenho em "conjunto" com minha namorada, mas quem usa é ela .-. / Continuo no meu bom e velho MSN + Twitter, hehe.
É chato quando rolam problemas ;\ . Várias vezes já parei de tocar, ficava vários meses e voltava, parava e voltava. Tenho 1 mês que voltei a tocar depois de uma parada de 3 meses, hehe.
Valeu, velho! Mas música é só diversão, hehe. Abração! Manda mais videos!
|
Herik Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie
Pô, isso mesmo! rs. Ah, eu entrei nessa onda do Facebook e acabei abandonando meu MSN. Mas aproveitando o momento, acho que vou ressucitá-lo hoje ai a gente conversa lá, te mando uns vídeos e colocamos o papo em dia. rs
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
clebergf
Valeu, cara! Sempre comentando nos meus tópicos, hehe. Fico feliz que tenha curtido a ideia da coisa. Abração!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/12
· votar
Frankie
Cara, muito maneiro. Não tocou o solo da música, mas a sua vibe caiu muito bem na música.
Abraços
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Herik
Hehehe! Detesto Facebook, mano! Já mandei meu e-mail pros teus recados aqui do FCC. Abraço! - Alan_Domingues
É, cara, depois que percebi que quando meus ídolos tocam um cover eles não tentam soar igual, e sim, eles mesmos. Tô aprendendo isso, mas sempre tomando o cuidado pra não perder o "sentido" do solo. Fico feliz que tenha curtido a coisa toda. Abração!
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
Muito massa cara,parabens,tem um otimo futuro se investir nessa area.
|
cantrell Veterano |
# nov/12
· votar
parabens kra q pegada monstruosa, espero um dia tocar assim ;)
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
Gianew
Valeu mesmo, cara! Fico feliz demais ouvindo isso. Porém, música pra mim é diversão, hehe! Abração!
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
cantrell
Muito obrigado, cara! Mas tocar assim? Tanta coisa melhor por aí, euheuhe. Valeu mesmo! Forte abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
Frankie fui ver teu canal do youtube e tu deletou quase todos os vídeos..
po cara, tinha muito vídeo massa lá! tu não perde nada deixando eles lá. volta eles pow
|