Set Kiko Loureiro Seymour Duncan, versátil?

    Autor Mensagem
    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12


    Quero colocar o set do Kiko loureiro na minha guitarra o Trembucker e o Hotbucker da Seymour, valem a pena? Seria versátil pra outros tipos musicais além de metal? Sairia +/- 600 reais os dois, vale a pena?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    carlosoliveira
    Quando entrei, jurei que o kiko tinha um set da seymour signature kkk'

    velho vou te falar uma coisa a cerca de Hb.
    Um humbucker de 8k nunca vai ter o drive definido de um hb de 16k por exemplo.

    8-12k = low gain
    até 12-16k= mid gain
    de 16k em diante = high gain

    Isso segundo a seymour duncan... você pode tocar blues com uma guitarra com Emg 81/86 mas nunca será um caps como um seth lover, da mesma forma ao inverso...

    Caps versatil que fica bem em tudo, quer dizer que não fica bem em nada, cada caps é para uma coisa..
    Vê o que você mais precisa.
    Exemplo: clean aceitavel, crunch legal, e drive foda... se for isso, pode ir com este set... mas não espero um puta clean, e em crunch otimo.

    Mas isso depende muito do teu equipo...
    Muito recomendado, é no braço 59' ou jazz (seymour duncan) saida baixa, e ponte JB (seymour duncan) saida alta. Digamos que este seja versatil, mas o JB é pauleira e o jazz calmo. são extremos que se completam.

    assacinodeemos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Qual trem bucker ele usa?

    Enfim,
    Pro braço eu recomendo o Seymour duncan Stag Mag sh3 ,é muito versatil

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    assacinodeemos
    Se eu não me engano é o Parallel Axis na ponte e o Hot Rails no braço...

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Isso, ele usa o Parallel Axis na ponte, e um Hot Rails no braço. Queria um som bem definido pra solos e aquela distorção bem macia pra base, acho que vou conseguir isso com o Parallel, já o Hot Rails eu n sei, é melhor o 59 ou o Hot Rails? e tipo, realmente vale os 600 reais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Kiko Loureiro Seymour Duncan, versátil?