guitarristas japoneses shereders

Autor Mensagem
    marcosaalcantara
    Veterano
    # nov/12

Alguem sabe ai nomes de guitarristas japoneses bons em shereder ?
    De preferência daqueles de visual bem doido que parecem que passam 24hrs com a guitar.

carnisa1
    Veterano
    # nov/12
    · votar

takayoshi ohmura, Syu, Kelly Simonz, Taka Minamino, Hidenori, Akira Takasaki, Sugizo.
    Esses são os que eu conheço.

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Ainda tem o Gaku (o fã do Zakk)
    e aquele cara que tem pernas de mulher.

marcosaalcantara
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Carnisal e atmospheric

gostei bastante obgd, to buscando novas influencias , as duas guitarristas do versailles são otimas tbm olhem o video de"philia"

marcosaalcantara
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Alguem mais?

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

as duas guitarristas do versailles são otimas tbm

Os dois são homens.

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

E pesquise sobre o Funtwo também

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Se quiser músicas mais "nórdicas" dê uma olhada no meu cover.

carnisa1
    Veterano
    # nov/12
    · votar

atmospherick
    O visual kei é legal até que não passe o limite, tem bandas levam isso ao extremo!

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Não gosto de visual Key ... Muito teatrinho e música que é bom custa a ter qualidade.

jluciano85
    Veterano
    # nov/12
    · votar

kkkkkkkkkkkk

lady gaga fica no chinelo

Voulk
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Voulk
    · votar

Visual Kei é um estilo que viciei em escutar e pow até que Iori e Jun do Spiv States tocam bem, o trabalho deles no Phantasmagoria é bacana só que mais produzidos ainda que esse do vídeo.
    Sobre shredders a maioria que me lembro são esses que o carnisa1 citou e acrescentaria o Daita que toca uma barbaridade mais nem sempre pro lado shred, Hizaki e Teru do Versailles mandam muito mesmo ver o show deles foi bom demais somzeira.

Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar

atmospherick

"e aquele cara que tem pernas de mulher."

Sejamos honestos, o cara é uma tremenda bichona!

De boa, e não digo por preconceito, mas esses visual key, são uma cambada de viados, não dá prá ser Shredder sem ser travesti?

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Lelo Mig
    Eu não costumo usar hipocrisia mesmo. De fato o Japão aborda androginia e homossexualismo com frequência, não é só na música.
    É comum ver japoneses com visuais extravagantes e exagerados ... sinceramente eu não aprecio.

marcosaalcantara
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Gostei das indicaçoes obgd denovo, mas as guitarras do versailles são homens? Ta bom q teem o visual kei , mas pelas minhas pesquisas eram mulheres e ate na reportagem que eu vi tbm.

Voulk
    Veterano
    · votar

Sim são homens, pode ver em entrevista a voz do Hizaki que é grossa e o Teru também é homem
    Ah e mais um shreder que lembrei é o Leda

Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar

atmospherick

Pois é, eu não falo por preconceito não... de verdade.

E entendo, que esta abordagem e estética andrógina no Japão têm um efeito muito forte contra o até então, excessivo moralismo e machismo japonês, consigo entender a "rebeldia" dessa expressão dentro da cultura deles.

Mas, acho o visual muito Traveco. Prá nós que somos ocidentais o visual beira o ridículo.

E tem mais, eu adoro japonesas... se eu tiver meio bebado e cruzar com um guitarrista desses, capaz de dar um "tiro" no alvo errado...kkkkk

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Lelo Mig

Haha
    É perigoso mesmo cara eu aco que beber no Japão pode não ser uma boa ideia nesse sentido.

Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar

atmospherick

Não entendo japonês, então confesso minha ignorância.

Mas a impressão que tenho dessas bandas Visual Key é que as letrinhas são meio "Sandy & Jr", "Xou da Xuxa", "Rebeldes"... "meu amorzinho, você é um sonho de verão, vem comigo e vamos dançar à noite toda"...essas coisas:

Sobre o que eles falam?

atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Não sei ...
    mas existem pérolas

Como seria se o Cine fosse japonês ?
    Não gaste seus neurónios apenas assista kkk.

Voulk
    Veterano
    · votar

Lelo Mig
    Depende de cada banda Lelo Mig por exemplo o the GazettE vai de letras românticas a letras associadas a assassinatos, critícas a sociedade.
    Vai do estilo de Visual Kei de cada banda geralmente já que existe estilos dentro do visual em si.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a guitarristas japoneses shereders