Autor |
Mensagem |
marcosaalcantara Veterano |
# nov/12
Alguem sabe ai nomes de guitarristas japoneses bons em shereder ? De preferência daqueles de visual bem doido que parecem que passam 24hrs com a guitar.
|
carnisa1 Veterano |
# nov/12
· votar
takayoshi ohmura, Syu, Kelly Simonz, Taka Minamino, Hidenori, Akira Takasaki, Sugizo. Esses são os que eu conheço.
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
Ainda tem o Gaku (o fã do Zakk) e aquele cara que tem pernas de mulher.
|
# nov/12
· votar
Carnisal e atmospheric
gostei bastante obgd, to buscando novas influencias , as duas guitarristas do versailles são otimas tbm olhem o video de"philia"
|
# nov/12
· votar
Alguem mais?
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
as duas guitarristas do versailles são otimas tbm
Os dois são homens.
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
E pesquise sobre o Funtwo também
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
Se quiser músicas mais "nórdicas" dê uma olhada no meu cover.
|
carnisa1 Veterano |
# nov/12
· votar
atmospherick O visual kei é legal até que não passe o limite, tem bandas levam isso ao extremo!
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
Não gosto de visual Key ... Muito teatrinho e música que é bom custa a ter qualidade.
|
jluciano85 Veterano |
# nov/12
· votar
kkkkkkkkkkkk
lady gaga fica no chinelo
|
Voulk Veterano |
# nov/12 · Editado por: Voulk
· votar
Visual Kei é um estilo que viciei em escutar e pow até que Iori e Jun do Spiv States tocam bem, o trabalho deles no Phantasmagoria é bacana só que mais produzidos ainda que esse do vídeo. Sobre shredders a maioria que me lembro são esses que o carnisa1 citou e acrescentaria o Daita que toca uma barbaridade mais nem sempre pro lado shred, Hizaki e Teru do Versailles mandam muito mesmo ver o show deles foi bom demais somzeira.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
atmospherick
"e aquele cara que tem pernas de mulher."
Sejamos honestos, o cara é uma tremenda bichona!
De boa, e não digo por preconceito, mas esses visual key, são uma cambada de viados, não dá prá ser Shredder sem ser travesti?
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
Lelo Mig Eu não costumo usar hipocrisia mesmo. De fato o Japão aborda androginia e homossexualismo com frequência, não é só na música. É comum ver japoneses com visuais extravagantes e exagerados ... sinceramente eu não aprecio.
|
# nov/12
· votar
Gostei das indicaçoes obgd denovo, mas as guitarras do versailles são homens? Ta bom q teem o visual kei , mas pelas minhas pesquisas eram mulheres e ate na reportagem que eu vi tbm.
|
Voulk Veterano |
· votar
Sim são homens, pode ver em entrevista a voz do Hizaki que é grossa e o Teru também é homem Ah e mais um shreder que lembrei é o Leda
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
atmospherick
Pois é, eu não falo por preconceito não... de verdade.
E entendo, que esta abordagem e estética andrógina no Japão têm um efeito muito forte contra o até então, excessivo moralismo e machismo japonês, consigo entender a "rebeldia" dessa expressão dentro da cultura deles.
Mas, acho o visual muito Traveco. Prá nós que somos ocidentais o visual beira o ridículo.
E tem mais, eu adoro japonesas... se eu tiver meio bebado e cruzar com um guitarrista desses, capaz de dar um "tiro" no alvo errado...kkkkk
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
Lelo Mig
Haha É perigoso mesmo cara eu aco que beber no Japão pode não ser uma boa ideia nesse sentido.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
atmospherick
Não entendo japonês, então confesso minha ignorância.
Mas a impressão que tenho dessas bandas Visual Key é que as letrinhas são meio "Sandy & Jr", "Xou da Xuxa", "Rebeldes"... "meu amorzinho, você é um sonho de verão, vem comigo e vamos dançar à noite toda"...essas coisas:
Sobre o que eles falam?
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
Não sei ... mas existem pérolas
Como seria se o Cine fosse japonês ? Não gaste seus neurónios apenas assista kkk.
|
Voulk Veterano |
· votar
Lelo Mig Depende de cada banda Lelo Mig por exemplo o the GazettE vai de letras românticas a letras associadas a assassinatos, critícas a sociedade. Vai do estilo de Visual Kei de cada banda geralmente já que existe estilos dentro do visual em si.
|