Squier Strato caindo de qualidade?

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Fisherman
buddy guy

To no serviço e não dah pra ver... :-/ mais tarde dou uma babada.

buddy guy
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata
Fisherman
buddy guy

To no serviço e não dah pra ver... :-/ mais tarde dou uma babada.

Fisherman
buddy guy

To no serviço e não dah pra ver... :-/ mais tarde dou uma babada.



Massa.Depos veja se vc consegue identificar o modelo sumburst do video,depois me fala !!

Drinho
Veterano
# nov/12
· votar


Uma delas, não me lembro qual vem com captador duncan design eu achei mais ou menos razoável (mas tambem nao compraria)....

O resto não gostei de nenhuma das quais toqueis

realmente não me simpatizo muito com essas guitarras....

Nefelibata
Veterano
# nov/12 · Editado por: Nefelibata
· votar


Drinho

A deluxe lonestar (fender mim) não é duncan desing não... eh seymour duncan original.

Fisherman
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata
Ela tem 2 Texas Special e um SD Pearly Gates.

SteveRayMorse
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata
Fisherman

Caras...vocês por acaso conhecem essa linha Deluxe Strat? Nunca testei nenhuma dessa linha Deluxe e me parece que a Roadhouse está um pouco acima mas....vocês já testaram? Tem alguma impressão?

Tenho bastante interesse nessas guitarrinhas mas nunca testei uma dessas e, como disse antes, não gostei muito das outras linhas...mas essa realmente parece interessante.

Fisherman
Veterano
# nov/12
· votar


Drinho
A série da Squier que vem com Duncan Designed, é a Vintage Modified.

Fisherman
Veterano
# nov/12
· votar


SteveRayMorse
Faça vc mesmo as comparações:
http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?section=guitars&bodySh ape=Stratocaster%C2%AE&series=Deluxe&subBrand=Fender+Electric+Guitars

SteveRayMorse
Veterano
# nov/12
· votar


Fisherman

Opa hehe...então...já tinha usado este recurso antes...mas tem coisas que só tocando mesmo né...sacumé?!

Mas uma coisa posso perguntar...essa Roadhouse tem o braço "fino"certo? Tipo...a escala não é aquela padrão mas mais fina a lá Telecaster hehe...

Abs

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


SteveRayMorse

Superior pq?

Pra mim, inclusive como guitarras da mesma série, são a mesma coisa... diferença apenas no cap da ponte e madeira do braço.

SteveRayMorse
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata

Opa...então rsrs...me expressei errado, devia ter colocado "superior pra mim" pois prefiro a largura de braço da Roadhouse e, apesar de gostar dos noiseless, acho que tenderia pros Texas Special hehe. Mas neste caso, como parecem ser muito próximas apesar destas diferenças e também no acabamento, eu teria que testar as duas pra escolher saca?!...ou colher opiniões alheias hehe.

Abs

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


SteveRayMorse

Ahh sim. :)

Eh sempre importante separar aquilo que é qualidade superior de fato, daquilo que é simplesmente gosto.

celoaz
Veterano
# nov/12
· votar


Não sei se vocês concordam, mas já contrariando o Led Zé, eu acho as Deluxe muito parecidas com as Vintage Mod, dependendo do modelo, obviamente.

Tenho uma Jazzmaster, do J.Mascis, e eu acho que ela não fica devendo pra nenhuma Fender MIM Standard quando o assunto é o som. Claro que existem uns detalhes de acabamento que a Fender leva vantagem, mas, como eu gosto de dizer... Muita gente leva em conta o que tá escrito no headstock pra avaliar se o som (do instrumento e do guitarrista) é bom ou ruim. Já ouvi muitas vezes a frase:

"Pô o cara toca pra caramba, tem até uma Gibson!"
E acho que, todo mundo aqui sabe, que ter equip bom não é sinonimo de tocar bem.

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


celoaz
Não sei se vocês concordam, mas já contrariando o Led Zé, eu acho as Deluxe muito parecidas com as Vintage Mod, dependendo do modelo, obviamente.

Na verdade você não está contrariando. Eu também acho que todas se assemelham, da Standard pra cima. Só coloquei a classificação e precificação que a própria Squier usa como exemplo. Abrax.

Fisherman
Veterano
# nov/12
· votar


SteveRayMorse
essa Roadhouse tem o braço "fino"certo?
Sim, Fretboard Radius: 9.5" (24.1 cm) Igual ao da American Standard.
A única diferença é o nº de trastes:
Roadhouse 21
American Standard 22.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
celoaz

Pessoal, tah rolando confusão não? Eu tava falando de fender mexico deluxe com os outros.

E vcs acho q tão falando da squier.

???

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


SteveRayMorse

Sobre o braço fino, praticamente todas as fenders tem o braço fino, umas mais outras menos.

Mas esses modelos são em modern C. que são finos como normalmente todo braço em C.

Dá uma procurada na net q vc vai ver as diferenças entre o braço C "normal" e o modern C, bem como os outros...

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata
Sim, eu estou me referindo às Squier. Quando o assunto passou para Fenders, eu não postei então acredito que o celoaz , ao me citar, esteja falando das Squier também, em relação ao post em que coloquei a "orderm hierárquica" das Squiers.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé

Ahh tah... mal ae pela confusão... jah entrei naquela espiral de achar q a conversa tinha virado comparação entre as duas...

erro nosso por termos desvirtuado levemente o tópico.

Spect
Veterano
# nov/12
· votar


buddy guy
não me lembro onde,que o próprio mago das strats(David Gilmour),usou uma squier. Agora,qual das squiers ele usou,modelo etc?

Tem certeza que foi Squier, e não Esquire?

buddy guy
Veterano
# nov/12 · Editado por: buddy guy
· votar


Spect

buddy guy
não me lembro onde,que o próprio mago das strats(David Gilmour),usou uma squier. Agora,qual das squiers ele usou,modelo etc?

Tem certeza que foi Squier, e não Esquire?



E tem isto,também? Hehehe acho que foi Squier,sim !!


EDIT Caceta,tem esquire também !! Putz.........nem sabia da existência disso...ashaushausha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Strato caindo de qualidade?