Autor |
Mensagem |
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
Fisherman buddy guy
To no serviço e não dah pra ver... :-/ mais tarde dou uma babada.
|
buddy guy Veterano |
# nov/12
· votar
Nefelibata Fisherman buddy guy
Fisherman buddy guy
Massa.Depos veja se vc consegue identificar o modelo sumburst do video,depois me fala !!
|
Drinho Veterano |
# nov/12
· votar
Uma delas, não me lembro qual vem com captador duncan design eu achei mais ou menos razoável (mas tambem nao compraria)....
O resto não gostei de nenhuma das quais toqueis
realmente não me simpatizo muito com essas guitarras....
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12 · Editado por: Nefelibata
· votar
Drinho
A deluxe lonestar (fender mim) não é duncan desing não... eh seymour duncan original.
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
Nefelibata Ela tem 2 Texas Special e um SD Pearly Gates.
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/12
· votar
Nefelibata Fisherman
Caras...vocês por acaso conhecem essa linha Deluxe Strat? Nunca testei nenhuma dessa linha Deluxe e me parece que a Roadhouse está um pouco acima mas....vocês já testaram? Tem alguma impressão?
Tenho bastante interesse nessas guitarrinhas mas nunca testei uma dessas e, como disse antes, não gostei muito das outras linhas...mas essa realmente parece interessante.
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
Drinho A série da Squier que vem com Duncan Designed, é a Vintage Modified.
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
SteveRayMorse Faça vc mesmo as comparações: http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?section=guitars&bodySh ape=Stratocaster%C2%AE&series=Deluxe&subBrand=Fender+Electric+Guitars
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/12
· votar
Fisherman
Opa hehe...então...já tinha usado este recurso antes...mas tem coisas que só tocando mesmo né...sacumé?!
Mas uma coisa posso perguntar...essa Roadhouse tem o braço "fino"certo? Tipo...a escala não é aquela padrão mas mais fina a lá Telecaster hehe...
Abs
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
SteveRayMorse
Superior pq?
Pra mim, inclusive como guitarras da mesma série, são a mesma coisa... diferença apenas no cap da ponte e madeira do braço.
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/12
· votar
Nefelibata
Opa...então rsrs...me expressei errado, devia ter colocado "superior pra mim" pois prefiro a largura de braço da Roadhouse e, apesar de gostar dos noiseless, acho que tenderia pros Texas Special hehe. Mas neste caso, como parecem ser muito próximas apesar destas diferenças e também no acabamento, eu teria que testar as duas pra escolher saca?!...ou colher opiniões alheias hehe.
Abs
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
SteveRayMorse
Ahh sim. :)
Eh sempre importante separar aquilo que é qualidade superior de fato, daquilo que é simplesmente gosto.
|
celoaz Veterano |
# nov/12
· votar
Não sei se vocês concordam, mas já contrariando o Led Zé, eu acho as Deluxe muito parecidas com as Vintage Mod, dependendo do modelo, obviamente.
Tenho uma Jazzmaster, do J.Mascis, e eu acho que ela não fica devendo pra nenhuma Fender MIM Standard quando o assunto é o som. Claro que existem uns detalhes de acabamento que a Fender leva vantagem, mas, como eu gosto de dizer... Muita gente leva em conta o que tá escrito no headstock pra avaliar se o som (do instrumento e do guitarrista) é bom ou ruim. Já ouvi muitas vezes a frase:
"Pô o cara toca pra caramba, tem até uma Gibson!" E acho que, todo mundo aqui sabe, que ter equip bom não é sinonimo de tocar bem.
|
Led Zé Veterano |
# nov/12
· votar
celoaz Não sei se vocês concordam, mas já contrariando o Led Zé, eu acho as Deluxe muito parecidas com as Vintage Mod, dependendo do modelo, obviamente.
Na verdade você não está contrariando. Eu também acho que todas se assemelham, da Standard pra cima. Só coloquei a classificação e precificação que a própria Squier usa como exemplo. Abrax.
|
Fisherman Veterano |
# nov/12
· votar
SteveRayMorse essa Roadhouse tem o braço "fino"certo? Sim, Fretboard Radius: 9.5" (24.1 cm) Igual ao da American Standard. A única diferença é o nº de trastes: Roadhouse 21 American Standard 22.
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
Led Zé celoaz
Pessoal, tah rolando confusão não? Eu tava falando de fender mexico deluxe com os outros.
E vcs acho q tão falando da squier.
???
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
SteveRayMorse
Sobre o braço fino, praticamente todas as fenders tem o braço fino, umas mais outras menos.
Mas esses modelos são em modern C. que são finos como normalmente todo braço em C.
Dá uma procurada na net q vc vai ver as diferenças entre o braço C "normal" e o modern C, bem como os outros...
|
Led Zé Veterano |
# nov/12
· votar
Nefelibata Sim, eu estou me referindo às Squier. Quando o assunto passou para Fenders, eu não postei então acredito que o celoaz , ao me citar, esteja falando das Squier também, em relação ao post em que coloquei a "orderm hierárquica" das Squiers.
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
Led Zé
Ahh tah... mal ae pela confusão... jah entrei naquela espiral de achar q a conversa tinha virado comparação entre as duas...
erro nosso por termos desvirtuado levemente o tópico.
|
Spect Veterano |
# nov/12
· votar
buddy guy não me lembro onde,que o próprio mago das strats(David Gilmour),usou uma squier. Agora,qual das squiers ele usou,modelo etc?
Tem certeza que foi Squier, e não Esquire?
|
buddy guy Veterano |
# nov/12 · Editado por: buddy guy
· votar
Spect
buddy guy não me lembro onde,que o próprio mago das strats(David Gilmour),usou uma squier. Agora,qual das squiers ele usou,modelo etc?
Tem certeza que foi Squier, e não Esquire?
E tem isto,também? Hehehe acho que foi Squier,sim !!
EDIT Caceta,tem esquire também !! Putz.........nem sabia da existência disso...ashaushausha
|