Autor |
Mensagem |
Mr.Guitarlherme Veterano |
# nov/12
E ae galera, como é que tá? to ae pra mostrar um cover que gravei com o guitar rig 5, usei uma guitarra memphis mg 32, e um guitar link. Queria saber a opinião de vocês sobre o som que fiz... a musica é do hendrix, tentei não usar toda aquela decoreba de ficar decorando a TAB e tocando só ela. eu tentei aplicar algumas coisas q vinham na hora, não foi muita coisa, mas foi o que deu pra fazer...
All along the watchtower cover AQUI
qualquer sugestão é bem vinda...
PS: no ultimo segundo que dá um corte no som, é que a musica acaba com alguns milésimos a mais q 3segs dai o site cortou em cima dos 3....
Mtu obrigado. valeu....
Abraço
|
# nov/12
· votar
UP!!
|
# nov/12
· votar
Again
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
Mr.Guitarlherme Bacana, velho!! Um pouquinho mais de pegada e segurança nos bends! Mas ta bacana!! O timbre ficou legal, fuzzado! na mix é que naõ entrou bem, ta "fora" da musica, saca? Nao me pergunte como acertar isso! hehehe!! A parte do Wha ficou legal tb!!
Jimi é O cara! Nao consigo parar de ouvir!! ahuehuahuehuhah!! Continua na pegada e tira outras musicas dele!
o/
|
# nov/12
· votar
os bends não saiam pq ja tava cansado... toquei o dia inteiro kkkk o dedo "3" ja estava sem pele kkkk.... o q me f@#de é na mix...
Jimi é realmente O cara! também não consigo parar de ouvir... tirei mais algumas dele... logo mais eu gravo...
o/
|
# nov/12
· votar
up! again
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Coloca no soundcloud que fica mais fácil pra todo mundo ouvir.
|
# nov/12
· votar
fla3d
ok... atualizarei logo menos
|
# nov/12
· votar
All along the watchtower pelo SOUNDCLOUD
Aee pra quem preferir o soundcloud... o primeiro link está pelo 4shared
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Tá massa cara, mas é interessante como da pra notar o cansaço pelos bends que não chegam nas notas, mas tirando isso ta muito bom, só o timbre do guitar rig que chega quase lá mas sempre falta algo, o fuzz principalmente eu nunca gostei muito dos que tem lá, e o auto wah, com diz o nome, é automatico, fica sem graça o wah repetindo sempre igual.
Grava de novo quando estiver descansado que eu vou querer ouvir.
|
# nov/12
· votar
fla3d
opa cara, valeu... tinha tocado o dia todo velho, fui começar a gravar la pras 7h pm.. terminei ja tarde hahaha e o dedo foi embora...rsrs
|
# nov/12
· votar
subiu.
|
# nov/12
· votar
^^
|
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/12 · Editado por: JoaoAgs1
· votar
Ia dizer pra você postar no soundcloud, mas isso já foi feito. hehe
Bom, na minha opinião o timbre ficou "morto", down demais. Mas a performance ficou boa. Parabéns.
|
Led Zé Veterano |
# nov/12
· votar
Mr.Guitarlherme Ficou bom mas dá pra melhorar ! Acertas esses bends e o time da música em algumas partes. Mas tá no caminho. Continue praticando essa aí que uma hora fica perfeito. valeu!
|
Johnny_Awake Veterano |
# nov/12
· votar
Curti a performace tb...
Mas o timbre tem q melhorar um pouco... Mas parabéns pela gravação! Curti
|
leo2505 Veterano |
# nov/12
· votar
A maioria dos bends ficaram desafinados durante a música como por exemplo na introdução... só da uma seguradinha a mais e qdo for fazer os vibratos tenta voltar para a nota antes de soltar...
No geral ta muito bom! Hendrix sempre é foda de imitar.
Estou tentando tirar Little Wing, mas tem muitos ligados que eu me perco aiuehaieuhiauh Tô numa onda "Hendrix" que no trampo só penso na hora de chegar em casa e esfarelar a guitarra tocando aidhhasduh
|
# nov/12
· votar
JoaoAgs1 Led Zé Johnny_Awake leo2505
Valeu a todos... estou estudando um pouco mais ela pra acertar os bends e os outros erros que ocorrem... logo mais eu faço outra gravação....
Obrigado...
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
Opinião:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/295631/
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
Opnião: