Tagima t-zero special ou Ibanez GRG 270?

    Autor Mensagem
    GabrielUITAR
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: GabrielUITAR


    ENTÃO. EU TENHO UMA GUITARRA MUITO RUIM, DAQUELAS QUE A GENTE GANHA PRA APRENDER A TOCAR. AGORA ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA MELHOR COM CERCA DE 900 REAIS. ENTÃO EU ANDEI PESQUISANDO E ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A TAGIMA T-ZERO SPECIAL E A IBANEZ GRG 270. QUAL VCS PREFEREM? POR QUÊ? AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA. OBRIGADO!

    Afferson
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    NAO SEI FALOW

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GabrielUITAR

    Desculpa à todos que tem, mas a T zero é feia demais velho...mas já vi um cara com uma dessas com um cap SD (putz num lembro qual XP) e tinha um som duca. Ah, era aquele cara que fica na Teodoro andando na rua e tocando guitarra, que usa uma cartola...o cara toca demais, alguém já viu ele?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Rafa-Ban
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    sim é o Rafael Pio,não? olha,eu não conheço essa ibanez,mas a linha s da tagima é um completo e absoluto lixo

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rafa-Ban

    Rafael Pio

    Deve ser não conheço o cara por nome, só sei que ele não sai da Teodoro, sempre que eu vou lá tá ele com calça de hippie, cartola na cabeça e mini-amplificador nas costas.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    huheu acho que é ele msm ,com a t-ero rosa

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Rafa-Ban

    com a t-ero rosa

    Isso, ele mesmo!

    rockband
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GabrielUITAR
    TAGIMA T-ZERO SPECIAL E A IBANEZ GRG 270

    Nenhuma das duas. Essa ibanez é horrivel e a tagima t-zero é um modelo muito abaixo das outras.

    ...que tipo de som vc faz?

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Poxa, vi uma T-zero ao vivo e achei muito massa, mas ja me aconselharam a não comprar ela, nem a GRG 270, dizem que não vale o preço. Por 900,00 o melhor custo/beneficio é Cort independente do modelo, segundo os entendidos daqui. Eu concordo.

    rockband
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: rockband
    · votar


    Hummm não...a cort não é o melhor modelo, depende muito do estilo de som que você toca....Já tive algumas.

    Resumindo custo/beneficio:

    Condor CLP OU SX Les Paul
    Boas, baratas, melhor custo beneficio.
    Em torno de 700 a 1000.

    Se você não quer Les Paul
    SG Sx - 500 contos no Mercado Livre vc pega uma ótima.

    Shelter Nashville Les Paul - 500 reais
    O Bertola já falou sobre esta guita...utilize a busca. Ela surpreende um pouco pela margem de preço.

    Se não curte estes modelos acima:
    Cort - (menos a zenox)

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Putz eu tmb tava enteressado em comprar uma tagima t-zero, pra tocar heavy metal, compensa será?????


    ou compensa mais uma do les paul tmb, até uns mil conto de réis????

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GabrielUITAR

    Essa Cort é uma BELA opção!!!

    Apesar de eu ter 3 guitarras, ainda vou comprar uma dessa pra mim!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84513690-guitarra-cort-viva-gol d-2-micro-afinaco-_JM

    Vitinhu
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Eu ja vi!! HAUIuiUIA um cabeludo de cartola, só q ele tava com uma tagima strato e um fenderzinho pindurado na cintura haha
    O cara é mó gente boa ;D
    Intão entre as duas eu juntaria 1.100 e pegava uma Ibanez RG350
    Abs

    rockband
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: rockband
    · votar


    GabrielUITAR

    O problema da Cort Viva Gold não é nem o som. É bacana o som, mas o Floyd Rose dela é muito fraco.
    Os bends fazem a ponte flutuante soar como "Desafinado" e por incrivel que pareça, a guitarra desafina bastante.
    Você vai ter gastos com Luthier.
    Já tive uma desta e o outro guitarrista da banda também.

    Por isto continuo com minha opinião sobre as melhores guitarras nesta margem de preço:

    Condor CLP OU SX Les Paul

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rockband, será que a Viva desfina mesmo? Eu vi um monte de elogios aqui no FCC dizendo que ela dificilmente desafina. Foi uma das coisas que me motivou a comprar uma. Ainda é cedo pra eu saber, mas eu tinha afinado e travado ela essa semana, aí ontem meu irmão e meu primo (que não sabem tocar quase nada) judiaram um monte dela, e não desafinou nada...

    rockband
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: rockband
    · votar


    GuitarTigre

    Cara...pode ter sido coincidência, porém as duas que esteve na minha banda, a minha e a do guitarrista que toca comigo, tinham o mesmo problema. Direto dava problema de afinação e levamos em luthier e ele mesmo falou pra gente. Este floyd é f...
    Pelo menos minha opinião, acho dificil pegar floyd de guita mais em conta...

    Mas tem mais uma pessoa falando disto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199500/

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rockband
    Respeito sua opinião, mas prefiro não acreditar, obviamente não quero ter feito um mal negócio.
    Na verdade tenho mais opiniões a favor do que contra a Viva Gold e sua ponte, pode ser que seu caso e de seu amigo sejam umas exceções, espero. É pouco provavel, não quero criticar, mas pode ser que seu luthier quizesse lhe vender uma ponte nova...

    rockband
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: rockband
    · votar


    Não...com certeza não cara....é minha opinião e também comprovei na prática em duas ocasiões...rs

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a Ibanez é boa, mas com mais um pouco voce compra uma melhor eu acho.
    Também pode economizar mais 800 e comprar uma Tagima Kiko Loureiro...a diferença vai ser bem grande

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    IBANEZ GRG 270

    Vou ir um pouco na contramão do que o povo costuma dizer, essa guitarra não é ruim não, eu andei brincando com uma outro dia e achei razoável, o problema dela é que não vale o que custa, se fosse na casa de uns 400 reais aí sim compensaria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima t-zero special ou Ibanez GRG 270?