Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# nov/12
Versão instrumental para esse clássico do "the police" nos anos 80 (1978, na verdade...). Roxanne sempre me chamou a atenção, acho que por essa levada meio "tango". Espero que gostem!
|
buddy guy Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros
First !!
Massa pra caramba,índio velho !!
Abração !!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
De Ros show de bola marcos! destaque pra palhetada de fogo dos 1:15 ahauhauhauhauhauhauah no final ia explodir a guitarra quase
parece ser altas música pra brincar em cima
abraço
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
De Ros
Bacana a versão, gostei pra caramba. Ligados nervosos, hein? Hehehehe
Parabéns!
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
buddy guy
Brigadão, guri!!!
tomcykman
Hehehehehehe!!! Valeu velho, a música é divertidíssima para brincar mesmo!!!
renatocaster
Muito obrigado, velho!!! Mas tomei uma maracujina e agora os ligados já estão bem mais calmos e tranquilos, hhehehehe!
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
De Ros Coloquei tocar a música sem ler nada e fui vendo umas outra coisas (achei que fosse sua) e fui curtindo, e depois vir ler rsrsr...
ficou bem legal, o que você usou lá por uns 2:00-2:15.. foi um reverse delay, o que foi? Ou um delay normal controlando no pot. da guita?
abç
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
Jeff.gomes
Só o potenciometro mesmo (o delay já estava). Valeu velho!
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
Putz, esqueci de colocar Slash no titulo!!!!
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros Putz, esqueci de colocar Slash no titulo!!!! Eu ri muito, devem estar brincando com o Gt2, pedais Boss, marshall JH1 e seu maravilhoso Ocd, com uma Condor Clp2 ligado num Mgv30 ou classic T;
õ/
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
De Ros
Olha, acho que seria bom mesmo. Pelo título que vc colocou, os desavisados devem ter pensado que era alguma música de forró, uhauheuhauheuha.
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
Jeff.gomes Uuhauhauhauhauhauha, que nada, acho que já virei "carne de vaca" aqui no fórum mesmo!!
renatocaster
Não duvido....
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
De Ros
"a música é divertidíssima para brincar mesmo!!!"
Legal ver um um cara eclético, como você, que passeia de "metal" à "milonga", fazer um tema em cima de Roxanne.
As vezes, uma música aparentemente simples como Roxanne, torna a brincadeira mais difícil que parece...rs.
Como sempre, competente... parabéns!
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
renatocaster Se é forró foi bem tocado. rsrsr
Esta galera do FCC é brincandeira.
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
De Ros
De levantar os pêlos do braço °.°
Curti pacas! Muito legal.
Isso pode lhe render uma suspensão. Tome esta advertência, e...
Roxane! Roxane! Roxane! .o/
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
Lelo Mig
Valeu amigo, brigadão!! As músicas de harmonia mais simples costumam ser chatas para improvisar algo bacana. Mas as muito complexas também, hehehehe!!!
Jeff.gomes
Uuhauhauhauhauh!!!
LeandroP
Pô velhão, muito obrigado!!! É dificil levantar os pelos do braço de alguém!! Fico tri feliz que rolou!!!
Abração!
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros Ficou ótimo, The Police é sensacional! Parabéns!
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Pô ficou bom demais, a música ja é animal e a tua interpretação ficou muito boa.
Será que só eu achei que vc ta parecendo um personagem do harry potter? http://4.bp.blogspot.com/_SVWYoGmVMCQ/TPzqwronAXI/AAAAAAAAAFQ/ukuo_qma 5QE/s1600/hagriddd.jpg
:D
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
Gabriel Landim
Valeu amigo, brigadão!!!
fla3d
Puxa , é a primeira vez que me dizem isso! Geralmente me acham parecido com o Brad Pitt...
Uuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauah!!!!!
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
De Ros
Excelente cara, ficou muito bom msm!!!
Só um lembrete...e a SAF?rs..
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
De Ros
Coisa linda cumpadi! Principalmente o segundo solo.
A levadinha da música é realmente uma delícia, impossível não se divertir sobre uma base assim!
Parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
De Ros o the police tinha a formula certa de fazer musicas geniais,show os efeitos com o volume,parabens pela execuçao e pela exelente escolha,abraçao
|
assacinodeemos Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros Ficou muito bom heim! Parabens !!
Não sei se tu esta usando os caps Ds nessa sua guitarra ai ,mas o som ta muito bom!!! Sera que algum dia esses caps estarão disponiveis aqui no BR nas lojas etc ?
acho que voce deveria fazer um cover do Shawn Lane tocando a musica "Death Theme" do filme "The Untouchables")...acho que ficaria legal!
abçs
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
sidguitar1 Brigadão, Sid!! Aquele abraço!!!
assacinodeemos
Valeu velho! São os DS sim, sempre uso eles!
Shawm Lane? Não preciso nem ouvir para saber que é muito para a minha bolinha, hehehehehe!!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
makumbator
Brigadão, amigo! Fico tri feliz que tu tenha curtido!!
clebergf
Eu também estou na espera da SAF.... A fabrica tá me enrolando!
|
gizvanni Veterano |
# nov/12 · Editado por: gizvanni
· votar
Muito bom. Me lembrou um pouco o Santana, principalmente no começo. Parabéns.
Edit: Cara, qual ampli vc usa ?
|
Victorblues Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros Lembrou santana mesmo..muito bom. Posta o set-up de equipos que usou pra gente!
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
gizvanni Valeu velho! Ali eu estou usando meus pedais e um amplitube clean.
Victorblues
Valeu velho, adoro o Santana!
Guitarra Peruzzo, cabos tecniforte high clear, pedais fuhrmann phaser II, classic 800 , analog echo e amplitube clean
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
De Ros
Acertou na veia da interpretação. Gosto muito dessa música, e tocada dessa maneira, foi fácil ;]
|
De Ros Veterano
|
# nov/12 · Editado por: De Ros
· votar
LeandroP
Valeu amigo, fico tri feliz que tu curtiu!!! Mas, ou o fórum realmente caiu em movimento, ou o som não agradou os usuários, porque nem chegamos na segunda página!!
É estranho, pois o video tem um bom numero de views!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
De Ros
Essa música é uma das minha prediletas do The Police, que é uma das minhas bandas prediletas! hehe
Ficou demais. Se eu fosse você gravaria um CD só com essas versões de clássicos do Rock by De Ros e sairia em turnê! o/
Parabéns grande barbudinho! :)
|