Vale a pena inverter as cordas de uma telecaster?

    Autor Mensagem
    Haawk
    Veterano
    # nov/12


    Estou afim de uma telecaster , mas não tem em nenhum lugar perto de onde eu moro que tem uma para canhoto , e eu estou pensando em comprar uma para destro e inverter as cordas. Devo fazer isso ou esquecer a telecaster e comprar outra guitarra?

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Use sempre a busca antes de criar um tópico. Veja:

    Resultado da busca para as palavras chaves "canhoto inverter as cordas"

    Por favor, leia as regras do fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Markrovit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Aprenda como destro msm, simples assim !

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Markrovit
    Aprenda como destro msm, simples assim !

    Ser canhoto não é uma doença! Se o cara é canhoto, melhor tocar como canhoto! E o cara não disse nada sobre aprender a tocar! Vai que o cara já toca há anos...

    abs

    Haawk
    Na minha opinião, não vale a pena fazer isso! Já pensou na falta de ergonomia para chegar nas últimas casas? Sem contar que inevitavelmente voce esbarraria no volume...acho mellhor você procurar mais, ou comprar pela internet, ou pegar outro modelo, que tenha versão para canhoto...

    abs

    sebber
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sou canhoto e toquei anos com uma strato para destro, até que comprei pela internet outra para canhoto. Achei que o impacto positivo no conforto iria ser muito maior, mas não foi tanto como pensei.

    Enfim, strato é strato, tele é tele. Eu não iveteria as cordas numa telecaster para destro. Melhor procurar mais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena inverter as cordas de uma telecaster?